Sombras do teu Sorriso

Cerca de 66372 frases e pensamentos: Sombras do teu Sorriso

Estou feliz, mais ocultarei meu sorriso, para respeitar seu choro.

Inserida por jrcmoro

Bagunça minha vida: trás de volta aquele sorriso, aquele olhar que me faz dançar na chuva, deitar na relva...trás de volta aquele olhar que me carrega até as estrelas, que me puxa e me faz naufragar por mares, rios...trás de volta aquele olhar que me leva na madrugada, me banha de esperanças, me faz velejar...trás de volta aquele olhar menino, criança que me lambuza, garoto que me envolve como teia, que mistura meus pensamentos, que confunde minhas verdades...vai, vem !
Bagunça minhas lembranças, sacode minhas vontades, acorda meus desejos...quero que bagunce tudo em mim de novo...preciso desse olhar para colorir meu mundo, pintar meus dias...poetizar.
Quero ser revirada, quero sangue pulsando mais forte, quero coração pulando a mil.
Vai, vem...bagunça meu corpo, minha mente...me enlouquece com aquele olhar...quero viver, reviver e acordar na rede e nos braços dos olhos teus !

Inserida por LeoniaTeixeira

É em um único sorriso ela é capaz de transmitir tudo ♡

Inserida por Jovanagomes

São os pequenos gestos aqueles q nunca esquecemos. Uma flor apanhada na rua, um abraço ou um sorriso podem mudar o dia.

Inserida por Tcheco

A beleza desse dia só começa com o sorriso que DEUS lhe deu

Inserida por Milene42

Cada palavra que eu lembro que você disse é um sorriso involuntário

Inserida por MaisUmEscritor

As vezes um sorriso no rosto, não signifique felicidade e sim, medo de demostrar que é fraco, pois as pessoas não sentem o prazer e nem um impulso para devolverem o que recebem.

Inserida por MarrentinhoReis

Esperava que fosse voltar a ser como tudo foi um Dia
Esperava rever aquele sorriso Lindo
Esperava sentir aquela mesma emoção de estar perto um do outro
Esperava acordar e a primeira coisa a se fazer é '' Te Beijar ''
Esperava que a gente conversasse até altas Horas
Esperava sorrir novamente com aquela mesma felicidade
Eu esperava e ainda Te espero

Inserida por poesias0337

A reflexão é necessaria e o entendimento uma consequencia: "Que seu sorriso seja rotina em minha vida, que sua alegria seja constante em minha presença, que as coincidências do destino tornem-se fatos concretos a fim de que o que se espera seja uma realidade perseguida. Que o dialogo seja presença viva; o elo entre o sentimento e o entendimento. Seja assim quem é, como é. A calma e a tranquilidade que me é inerente seja o fiel da balança entre nós. Minha esperiência frente ao seu ímpeto feminino. Sejamos assim a união de dois inteiros que nada mais querem do que compartilhar suas vidas."

Inserida por andrepviana

Ah, aquele sorriso, aquela graça, aquele encanto de menina, colore o dia, enche a alma de esperança, brilha meus olhos, coloca o maior de todos os sorrisos em meu rosto.
Ah, doce menina, tem sido a dona dos meus pensamentos, a cada elogio, a cada beijo, me enche de emoção.
Por onde você andou? Eu não sei, o que eu sei, é que você chegou exatamente na hora que eu precisava.

Inserida por tabatac

SORRINDO - "Mesmo que a vida me tenha tirado o sorriso… Fingindo sorris vou fazendo viver a vida." (Jorge Luiz Vargas)

Inserida por jhoyvargas

SORRISO - "Um sorriso faz bem a quem sorrir e a quem ganha um sorriso seu... Portanto, sorria!" (Jorge Luiz Vargas)

Inserida por jhoyvargas

Não posso prometer nada além de te tirar um belo sorriso.

Inserida por carlinhosneto

Nem sempre um belo sorriso significa o reflexo de uma vida feliz,
É apenas uma defesa natural para eclipsar os conflitos interiores (J.Edson)

Inserida por edsonjose

Não há sorriso que não cure. Não há tristeza que não passe. Não há tempo quando o assunto é agora. Quando ser feliz é pra ontem.

Inserida por AlexsandraZulpo

WINDING ROAD

E de, alguma forma, seu sorriso me pede para que eu faça parte dele. Mas como vou falar isso? As palavras são como uma estrada sinuosa, elas são todas iguais no escuro. Esqueça qualquer outra coisa, só quero que você faça sentido pra mim, agora. Todas essas palavras da tal estrada sinuosa, são ditas para um bem maior, mas eles duram sempre tão pouco. Nessa estrada sinuosa, vou esperar você dormir antes que eu comece a sonhar, eu a manterei segura. É necessário ter certeza, mas não tanta, nada de pensar muito. Sei que sou um estranho nessa estrada e também sei que, essa tal admiração 'do nada' no meio da multidão também é estranha. Eu sei que muita gente quer você, que muita gente pensa que precisa de você, que muita gente faz você pensar que precisa deles... Bem, estarei esperando aqui fora.

Inserida por gabrielbittencourt

Tem dores que um sorriso não apaga...E tem sorriso que a dor espanta,pois para esse mal apenas o amor espanta a dor e atrai o sorriso que se esconde dentro da alma. ___Eliani Borges

Inserida por ebr1966

A prece maior é ser generoso com o vizinho. É estampar um sorriso no rosto. É falar a verdade toda vida. É ser caridoso. É ser fiel com os amigos. É estar do lado do bem. É cantar pruma criança dormir. É brincar com elas numa tarde grande. É saber que Deus mora em cada pequena coisa com toda sua grandiosidade. É espalhar amor em doses de chuvaradas por aí.

A prece maior se encontra num abraço, numa conversa jogada fora num dia de domingo. Numa palavra que salva, que enriquece, que abençoa. Num conselho que transforma a vida de alguém. Num olhar carinhoso. Numa mão que ampara, que acolhe, que semeia.

A prece maior se encontra onde há esperança, onde mora a palavra AMOR. A prece maior se encontra onde há recomeços, onde há dias recheados de paciência e tolerância. Onde há uma história comprida com gente bonita morando dentro. A prece maior se encontra no que não se acaba, no que permanece, apesar dos pesares todos.

A prece maior é ser feliz por nada. É agradecer por tão pouco. É amar até quem não nos ama. É respeitar os limites, os medos, as diferenças. É perdoar as ofensas, os erros, os espinhos. É ter os olhos voltados para o sol. É ter o coração tranquilo. É levar uma semente de esperança onde a flor da vida já secou faz tempo.

A prece maior a gente não faz ajoelhado, a gente faz é sorrindo.

Inserida por cilamar

Quero te provocar com certa indecência de te desatinar
Com sorriso malicioso o meu desejo tem certo gosto
Não quero só beijo... Ainda quero mais
Seu corpo inteiro!

Eu quero desperta os seus sonhos
Insinuando a maldade sem pudor
Que se é errado o pecado... Tenho certeza que é pecado sem amor;

Inserida por JULIOAUKAY

"Há covardia neste vosso sorriso
Ouço o canto dos teus suspiros
Fronte tua figura aprumada o ranger de dentes
Da inveja e eloquência desta gente
Peço-te que acelere o caminhar
Espero a muito tempo vê-lo acordar
Ver a vida sob as assas da alegria
O anoitecer ao teu lado será em mim o raiar do dia
Sentir teu toque é carregar minha energia
Crave os olhos sobre mim e não os tire mais
Não é fácil suportar os anseios carnais
A alma apequena quando te afastas
Imensa sinto minha existência quando te aconchegas
Quero-te e mais que isso, preciso-te
Mais do que a água me basta tua vida
Preenche-me e afoga-me em teu amor
quero sufocar de afagos e desfalecer em teu ardor"

Inserida por anaclaudiatxavier