Sombras do teu Sorriso
Se eu vivesse a eternidade seria pouco para te amar,
Contemplo seu sorriso,
Ès perfeição que enaltece à alma;
Amor esse que brilha e até o mais obscuro se torna meigo,
Romantismo que enlaça esse pobre coração aflito
É na noite que reflito,
Vossa senhoria enlaçou os meus sentidos.
Que garota mais ... tentadora. Aquele sorriso maravilhoso, os olhos mais bonitos que eu já vi, boca bem feita. Ainda mais quando poe o dedinho na boca, me chamando atenção ... que perdição, que tentação.
Amar é quando você olha pra pessoa, e logo vem aquele sorriso bobo, e você começa à se imaginar ao lado daquela pessoa, e não quer sair daquele pensamento, por que a realidade é uma bosta.
Basta apenas eu olhar para você, que meus olhos brilham e logo pula um sorriso da minha boca. Você tem um encanto que te envolve, e é inevitável eu não me apaixonar cada vez mais por você sempre que te vejo. Você sabe provocar meu sorriso com um simples gesto, você sabe me manter feliz, apenas sendo você.
Meu amor, se lhe escrevo é para deixar o mundo saber que no meu coração, em meu sorriso e em tudo que eu sinto, há muito de você.
"Uma Menina com Um Sorriso Encantador, Cheio De Marra e Desafiador, Com Um Sonho De Advogada, Espero Que Já esteja Preparada, Para Enfrentar Cada Fase, Cada Barreira, Pois Esse Pais Não é Brincadeira, Mas Como Você é Uma Guerreira, Vai Vencer Essa De Primeira"
" A ansiedade se desfaz
há logo ali um sorriso
o mar está calmo
as ondas beijam nossos pés
noite menina,entrega-se ao luar
a vida por um beijo
entrelaçar de mãos
jogo ao vento uma declaração de amor
sou um pedaço que tenta seduzir
madrugada, amor na areia
sereia
não sei descrever
mas sei que em mim, brota algo maior
até onde iremos
faremos o impossível acontecer...
Tão quente como o sol, tão brilhante quanto a lua. "Aquele sorriso, que me paralisou" é tão Belo quanto o por do sol é Tão imenso quanto o mar, é tão perfeito que não consigo desifrar...
Menino de difícil sorriso
Às vezes é muito indeciso
Mas sabe do que eu preciso
E eu sigo no improviso
Vim aqui lhe falar
Que do seu lado quero ficar
E que nada vai nos abalar
Você é o meu melhor par
Ando muito insegura
Seu abraço é a minha cura
Seu beijo minha ternura
E sua voz q me reestrutura
Não vou me prolongar
E por aqui vou encerrar
Mas Saiba q sempre vou te amar
Há pouco tempo que te conheço
Há poucas horas que te vi
Me nasceu um sorriso escancarado
De continuar sorrindo...
Em um sorriso sem fim.
O Sorriso invade a alma, a vida se enche de graça, o corpo balança com qualquer dança, a boca beija a bochecha de quem alcança, o amor é para todos que me der um boboim, o boboim é pra quem me levar pra passear na rua, a rua vira sinônimo de liberdade. Os primeiros passos só o início da minha longa idade, até os meus 15 anos quero ser sempre um bebê, mas é depois dos 20 q quero voltar a ser. Isso sim é ser criança, ter a alma cheia de esperança, sorrir sem julgar e vê. Beijar sem abraçar e crer. Viver é um puro prazer, e amar é sempre um dever, dever q se aprende sem esperar e querer, dever que eu torço pra ninguém nunca esquecer.
A simplicidade a simpatia e a bondade junto a um sorriso,são qualidades que fazem uma grande diferença na vida das pessoas
Eu abro meu sorriso toda vez que você abre seus braços. Ahhhhhh!!!! Se meu abraço falasse, diria que você cheira a cafuné.
Eu te vi de novo
Num sorriso sincero
Aquele abraço apertado
O jeito manhoso e assustado
Te vi de relance
Naquela morena linda
Com cachos ao vento
E sorriso tão tímido
Aqueceu meu coração
Feito abraço forte, edredom
Nem precisou sorrir pra mim
Cativou minha emoção
Mas Amor, espere um pouco
Sinto sua falta e te quero todo
Agora só não é o tempo certo
Venha mais tarde em outra hora
Por favor, não vá embora
Estou aqui dentro, você aí fora
Quando tiver a casa em ordem
Só um minuto que abro a porta.
É, por vezes a lei do retorno é implacável mesmo
Seja pelo agradecimento estampado em um sorriso,
pelos reencontros casuais,
pela esmagadora solidão que permite reviver cada ação com tempo hábil a se exaurir pelas culpas,
pelo ódio, desprezo e desconforto carregados no peito dia e noite,
pelo perdão dado e não esquecido..
Por vezes ela é imediata, a longo prazo ou parcelada
Como sugere a expressão, tudo provem do que concebes
Mas não cabe a você decidir o tamanho do fardo que retorna
A intensidade é variante diante aos olhos de quem sente
Realmente o seu sorriso sempre me desconsertou para que eu pudesse, assim... Demostrar o meu melhor também...
Minha felicidade de estar presenciando você!
O amor, quase sempre
Quase sempre presente em memórias e lembranças.
…arranca sorriso bobo.
…dá saudade.
…faz ciúmes.
Quase sempre nos faz bem.
…nos faz tolos.
…nos faz mal.
…nos faz pensar.
O amor...
Quase sempre, sempre acaba.
