Sombras do teu Sorriso
O caráter reside no coração, o sorriso ou a vestimenta apenas transforma o sujeito mais o menos apresentável
Um sorriso não quer dizer exatamente felicidade.
Uma lágrima não quer dizer tristeza profunda.
Mas um olhar julgador é exatamente o que aparenta.
Me encanta ver seu sorriso, pois me conquistou. Verdadeiros amigos não compete de longos anos, mas da simpatia que causamos. Nunca tive o dom de causar, mas sou mero assistente no palco das causas.
Verdadeiros amigos se apaixona pela vida e voce é a vida e a razão do meu existir.
Ter amigos é mais que um dom, é uma virtude de muitos no coração de poucos. Tenho tanto pra falar, mas sua imagem é a resposta de meu silêncio.
Cárcere
No instante em que você surgiu com uma luminosidade extravagante chamada sorriso, eu estava completamente desarmado e vulnerável. Uma paralisia estreitou meu coração e o tempo!
Minhas opções se tornaram pó naquele instante sumarizando todas em uma só... você!
Congelado no tempo estou em memorias de amor e festa. Loop eterno.
Como já dizia o poeta:
“Você foi o maior dos meus casos
De todos os abraços o que eu nunca esqueci
Você foi dos amores que eu tive
O mais complicado e o mais simples pra mim....
...E é por essas e outras que a minha saudade
Faz lembrar de tudo outra vez...
...Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez...
...Esqueci de tentar te esquecer
Resolvi te querer por querer...
...Você foi o melhor dos meus planos”
Então bebo, escrevo, grito, corro, choro, procuro meios de esquecer-te e concebo que não há meios nem formas. Apenas conto com a ajuda do tempo amigo que de amigo não tem nada nesse instante.
Nem sempre sou tão forte
quanto pareço.
Por trás desse sorriso,
as vezes meu coração esta
em pedaços.
É que a poesia se esconde entre as curvas de um sorriso. Ela faz virar paraíso um olhar sem rota e alguns caminhos sem volta.
É poesia a letra da música que tocou sua vida e marcou seu coração. É poesia as chaves que abrem as portas da prisão. É poesia cada verso que a gente vai compondo com nossos passos no chão. É poesia o seu sorriso e o seu jeito de dizer: sou livre!
Não é necessário colocar um sorriso no rosto e sair pela vida afora achando tudo bom e bonito para ser leve. Ser leve é ter consciência de que tanto as coisas boas quanto as ruins têm fim. Ao adquirirmos essa consciência não ficaremos frustrados quando algo bom em nossa vida terminar e nem angustiados e achando que é o fim do mundo quando coisas ruins acontecerem. Dessa forma, a vida flui com mais leveza e equilíbrio e consequentemente seremos mais gratos e felizes.
Eu me lembro da primeira vez que você falou comigo, foi tão lindo, a sua inocência e o seu sorriso alegravam o meu coração! E daquele dia em diante conversavamos sempre, porém o tempo foi passando e vc foi esfriando me deixando de lado foi esfriando passou a me procurar só de vez em Quando eu continuei aqui para vc quando precisou mais a cada ano
menos eu ouvia a sua voz! Ah se você soubesse que eu sonhei com você antes mesmo de você nascer eu planejei grandes coisas para você.
Escute príncipe e ouça princesa, EU amo muito vocês, EU tenho um plano maravilhoso, muito maior que todos os seus sonhos! Acontece que não vou obrigalos a viver tudo o que sonhei pra vós, EU vos dei o livre arbítrio!
Mais lembre- se não há pecados que eu não possa perdoar, Sempre estarei aqui para você basta me procurar
Ass DEUS
♥⊰•.¸❀❀⊰✿¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)♥♥⊰•.¸❀❀⊰✿¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)♥
Você é a razão do meu sorriso, eu não me importo, só sei que estou sorrindo agora, e você é a razão do meu sorriso contagiante, não apenas do meu sorriso, mas também do meu sorriso, minha alegria, felicidade, paz!....🙏✌️👼hihihihihi...
De Aishiteru Natsukahi Nippon...🤣😂😅😆😁😄😃😀♥⊰•.¸❀❀⊰✿¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)♥♥⊰•.¸❀❀⊰✿¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)♥
Facebook
Na foto do perfil
o sorriso largo
Os dentes brancos revelam um ar sadio e feliz
O batom vermelho realçam os lábios que beijei
Qdo o sorriso é puro e sincero, encanta, acaricia qualquer alma.
Um olhar terno, cheio de doçura é reconhecido pelo coração
A suavidade de um gesto, traz a leveza da alma.
Qdo a educação se faz presente, a gentileza,o requinte de alma, reconhecemos a criação de quem se tornou um gentleman, e de quem o ensinou.!! .
Simone vercosa. .
A EXISTÊNCIA DE OUTRO
(17.03.2019).
Passei o dia...
Pensando no seu sorriso,
E como sois tão terna!
Vida minha e poesia!
Com ansiedade, espero...
Para te ver a abrir como flor,
Exalando um pouco de perfume.
Um mistério nos olhos que,
Atraí-me de maneira sublime.
Todo o espírito se anima,
Quando chego no trabalho,
Pois sei... Estás lá a fascinar.
Porém, não nego a impossibilidade
De manter meu rosto afastado do seu,
Acreditando na existência de outro alguém.
Mesmo o Mundo Desabando Continue com Um Belo Sorriso no Rosto,Pois Quem Faz sua História é Você não Os Outros que Te Botou Pra Baixo😉
Sinto sua falta
Seu sorriso tímido
Sua fala comedida
Sua ausência dói demais
Solidão que machuca
Coração que bate descompassado
Um vazio profundo
Em uma partida necessária
Falta um pedaço de mim
Tão prematuro fiquei só
Olho ao redor e não te vejo
Sinto ainda seu cheiro
Seu calor
Penso em você
A todo instante
Em cada lágrima sempre vai existir um sorriso a cada sorriso surge um amor é pra cada amor a uma paixão para cada paixão a Vera sempre um cuidado especial é pra cada cuidado vai existir uma preocupação mais para cada preocupação Deus sempre vai está amenizando ♥😇🙌🏽
De lágrimas ao sorriso, talvez o medo do cinismo se abre a porta para solidão ou talvez para o paraíso. Pode ser tudo ao mesmo tempo que nada, uma caminhada em uma loga estrada, estrada essa que pode desabar, desabar por ouvir ou falar. O sei ao mesmo tempo que vem um sei lá retratando a dúvida que envolve amar.
Não tô aguentando mais manter essa máscara com um sorriso e por baixo dessa máscara o meu rosto com os olhos tristes.
