Som Alto

Cerca de 11102 frases e pensamentos: Som Alto

Dinheiro não é tudo, mas tudo é dinheiro; oi? É!

Inserida por MaViTri

Com a mesma intensidade estúpida, homem e mulher entram no jogo do relacionamento visando os seus próprios interesses, lamentável, desconhecem o amor genuíno, que só tem olhos para o interior, e não precisa de venustidade ou riqueza para estar bem!

Inserida por MaViTri

- Um domingo de chuva

Eis o dia de descanso, família e lazer
Um dia celebre que todos anseiam por alegria
Mas como é que é, está chovendo?
Oh não, que desperdício vão
Infelizmente não poderemos passear em ar livre, pois o céu não está ensolarado

Eis a vida
Saúde, energia, disposição e vontade temos de viver e realizar tudo aquilo que somos capazes, a promover felicidade
Mas algo nos limita? Que isso!

Inserida por MaViTri

- Coronavírus

E agora, o que acontecerá com o Brasil?
E agora, qual é o futuro da nação?

Bom, eu gostaria de dizer que vai melhorar, mas não posso dizer isso, porquê não acredito; em minha concepção cristã as coisas no mundo só vão piorar cada vez mais e mais.
Ainda assim, acalmo o meu coração e digo: "tá tudo bem, pode o mundo desabar estou em paz."
Desejo eu que seja verdade/realidade na minha vida, para poder declarar: “enquanto o mundo está em crise, eu estou em Cristo.”
De qualquer modo sou do otimismo, um realista esperançoso, de alguma maneira vamos encontrar um caminho para prosseguirmos de cabeça erguida, rumo a realizações de objetivos que dão sentido as nossas vidas.

Inserida por MaViTri

- O jeito que é

Um rosto angelical
Um corpo escultural
Ver assim, despida
E não conseguir tocar

Por quê?

Um homem livre
Fiel a sua singularidade
Orgulhoso em seus conceitos
Cuidadoso com sua liberdade
E chato; sim, chato com seus planos
Ou é do jeito dele, ou não é nada!

Inserida por MaViTri

"Em tudo o que existe no mundo, tem vantagem e desvantagem, mas para seguir em frente vasculhe a consciência e sinta principalmente o que o interior te oferece, não o que os olhos apodrece."

Inserida por Douglete21

Não olhe para trás, onde a humilhação está.
Olhe para a frente, onde a confiança espera.
Levante a cabeça e seque as lágrimas, olhe para a humilhação e diga:

- Não tenho medo de enfrenta-lá.

Inserida por AmandaLB

Todo valor tem um preço. Sonhos têm valor, que por sua vez custam "preços altos".

Inserida por brunocidadao

A tolice é o estágio mais baixo da sabedoria.

Inserida por Valdirdomiciano

Os Sonhos e a Vida!

Viver…
É mais que sonhar!
Mas foi com as asas
de sonhos,
que eu vi do alto
como era o meu viver.
E com elas,
eu pude ver,
que respirar é mágico.
Que o dom da vida
é prêmio.
E que nascemos,
para que a felicidade
se apodere de nós.
E foi assim…
Que me descobri.
E com
as asas de sonhos…
Eu sobrevoei a vida!
Quis sonhar
a minha realidade.
Quis sonhar
os meus desejos.
Quis sonhar a
minha felicidade,
do alto.
Por isso,
venho sempre aqui
te motivar
a nunca desistir
dos seus sonhos.
A nunca podar
as suas asas.
E te pedir,
para treinar a sua felicidade.
Pois ela está dentro de você.
Bom dia.
Boa vida.
Grandes voos!
Carinhos meus, sempre!

Inserida por daysesene

Ir, sobretudo, em frente.

Inserida por MilenyFerreira

Se você acredita que alguém está com você porque te acha uma pessoa bonita, você viverá no medo, pois sempre existirá alguém mais bonita do que você.

Se você acredita que alguém está com você porque te acha inteligente, você viverá no medo, pois sempre existirá alguém mais inteligente do que você.

Se você acredita alguém está com você porque te acha carinhosa, ou divertida, ou rica, ou até mesmo espiritualizada... Ainda assim você viverá no medo, pois em quaisquer dessas características sempre existirá alguém possivelmente melhor do que você.

Enquanto a nossa noção de auto-estima estiver baseada nesses princípios, nunca teremos paz.

Curamos as questões relacionadas à auto-estima quando aprendemos a nos amar "sem nos comparar" com os outros. Quando aprendemos a amar aquilo que manifestamos neste exato momento como a expressão única e maravilhosa do divino através de nós.

Ouça... Ninguém pode ser mais "você" do que você mesmo. Sua manifestação é um raio luminoso e único desse infinito oceano de luz do qual todos fazemos parte.

Se você for capaz de manter-se real e amar a si mesmo dessa maneira, talvez possa acreditar que alguém que queira estar com você apenas por aquilo que você é. Só assim você encontrará a paz.

Isso é amor e, repito, não pode existir até que você aprenda a existir e a amar a si mesmo.

Inserida por HenriqueChaia

Todas as vezes que você vê alguém,fazendo o que ninguém faz. Ele vê o que ninguém nunca viu.

Inserida por Adilsonlima

Antes de acreditar no que dizem sobre você, faça sua própria análise. Ninguém lhe conhece melhor do que você mesmo. Há muito gente má nesse mundo, que percebe a fraqueza do outro e não ajuda, ao contrário, puxa pra baixo. Critica, acusa, diminue, impõe defeitos... Muito cuidado com essas aves de rapina! Queira próximo de você pessoas de boa índole que procurem lhe ajudar a elevar a sua alto estima. E acredite, ainda há gente boa por aí é só procurar com jeitinho e reconhecer com o coração.

Inserida por rosicarmenxavier2014

"Até mesmo os mais altos monumentos são construídos a partir de onde os braços alcançam"

Inserida por Gielian

Coisas do amor!. Eu já estava pré destinado pra "ELA" e "ELA" pra mim. Sabe, tipo amor desde pequeno. É incrível pra ela eu sou sempre o mais bonito mesmo sendo feio. Sou sempre o mais alto mesmo sendo peqeno. Sou sempre o mais inteligente porque me ensinou a ser. Espera!. Já sei oqe vc esta 🤔💭pensando " com uma mulher assim me casava logo💍. Não se pode casar com a própria "MÃE" certo.

Inserida por luiz_claudio_gomes

Eu aprendi que eu poderia passar um milênio estudando, e ainda assim, não saberia muito!

Inserida por MaViTri

Eu aprendi que acomodação é estagnação!

Inserida por MaViTri

Eu aprendi que a vida não é uma competição, é uma emoção que você precisa, cultiva e alimenta; qual está sendo a sua?
Ela é o seu volante!

Inserida por MaViTri

Eu aprendi que sou o presidente do meu livre arbítrio, diretor das minhas decisões e proprietário dos meus resultados!

Inserida por MaViTri