Solidão
Quando estamos sozinhos, percebemos o quanto a solidão é avassaladora, ela nos deixa isolados com o nosso pensamento.Às vezes,pensamos em coisas totalmente diferentes do nosso comum, e é aí que está o medo, medo do inesperado, do inexplicável, do inexato.
Foram dois anos, dois anos nessa solidão, nessa loucura que é entre o que se espera e o que não se guarda. Foram dois anos que me prendi numa história e eu não queria mais saber de ninguém. Essa história me cansou muito, e eu percebi que se não começasse a olhar o mundo de outra forma, ele jamais mudaria. Então, comecei a olhar o mundo de um jeito inocente, aos poucos, fui deixando o grande podre de lado e fui vendo tudo de um jeito mais bonito.
"A verdadeira liberdade é um ato puramente interior, como a
verdadeira solidão: devemos aprender a sentir-nos livres até
num cárcere, e a estar sozinhos até no meio da multidão."
Desde Que Você Me Ame
Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga
Estou deixando minha vida em suas mãos
As pessoas dizem que sou louco e cego
Arriscando tudo num piscar de olhos
Como você me cegou ainda é um mistério
Eu não consigo tirar você da minha cabeça
Não me importa o que está escrito na sua história
Desde que você esteja aqui comigo
Não me importa quem você é
De onde você veio
O que você fez
Desde que você me ame
Quem você é
De onde você veio
Não me importa o que você fez
Desde que você me ame
Cada pequena coisa que você tenha dito e feito
Parece ter ficado dentro de mim
Realmente não importa se você está só de passagem
Parece que fomos feitos um para o outro
tentei esconder para que ninguém soubesse
Mas acho que dá para notar
Quando você olha dentro dos meus olhos
o que você fez e de onde você veio
Não me importa, desde que você me ame, querido.
Por onde andará teu pensamento
Talvez passe por um momento
Na minha ambígua solidão
Ou em outro coração?
Não espere muito dos outros. Espere de você. Saiba que ser sozinho nem sempre é sinônimo de solidão.
A morada do seu coração
Quando a solidão bater em sua porta,não a deixe entrar,pois pretendo estar ao teu lado, para que ela não venha te incomodar.
E quando a tristeza,jogar pedras em sua janela, não tenha medo, pois tentarei ser o vidro "blindado", para que nada nela penetre.
Quando à raiva tocar à campainha, não atenda, tentarei fazer com que você não à ouça, e que ela cansada de esperar te deixe em paz.
Por fim, quando à alegria bater palmas em seu portão, pretendo eu mesma abrir a porta de sua "casa"( coração ) eu e ela entraremos de mãos dadas, não para sermos visitas, mas para fazermos parte de sua vida e que sabe por muito tempo ai morar!!!
A solidão a amiga inimiga, que constrói laços com nos mesmos, a que oferece o alto conhecimento, e o desapontamento.
Monstro da solidão
Já não alimento mais com pão
Quero que morra de fome
Não te peço perdão.
Vou te xingar
Vou te mandar para onde você sabe ir
Vou te humilhar e acabar com meus dias ruins!
Quero sossego
Quero sossego.
A solidão que eu mantenho
só eh menor do que o amor q por ti tenho,
não entendo tamanha solidão
mas sei que só vc pode aquecer meu coração,
meu coração,
que por você bate mais forte
tornando tudo mais doloroso
desmoronando a minha vida com um simples sopro
sinto que minha vida sem você não tem sentido
por isso quero você aqui comigo
preciso de você ao meu lado em todos os momentos para podermos compartilhar nossos sentimentos
quero mostrar que faria tudo por você
qero sentir seu coração bater
caroline,preciso de você.
"A solidão cria em nós a ilusão de fatos inesperados e pessoas inesperadas...fazendo-nos sonhar. O sonho prevalece à realidade, levando-nos a viver mais um dia vazio em si mesmo na objetividade, porém, transbordante na psiquê"
Não nasci pra solidão. Quero me apaixonar, amar e ser amada(o)...Se quiser me conhecer, aparece...mas com cuidado!
Existe uma larga diferença entre estar sozinho e estar na solidão. Estamos sozinho quando não encontramos quem preencha um espaço que reservamos para alguém especial com quem desejamos partilhar a nossa felicidade.
Estamos na solidão quando não conseguimos ser felizes independente de estar sozinho ou acompanhado.
"Embora neles persistam o medo, a angústia e a solidão, nos porões da nossa existencia ainda há espaço suficiente para nossos sonhos." (Antonio Melo).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp