Sol
O sol e a poesia
Cantam a mesma canção.
Iluminam cada ser
Alheios ao inverno
E à Primavera de cada Coração.
Não deixe ninguém para trás. Reconheça que o sol é de todos, um gesto de carinho arrasta bons exemplos na vida vivida de todo ser humano.
Quando tudo estiver cinza nem o sol apareceu mantenha a postura forte, quando a tempestade vier assolando a terra não vá temer a fúria da natureza.
Quando o ser humano aprende que o sol a lua a verdade não podem ficar escondidos, então o aprendizado faz parte de sua vida vivida.
A felicidade é parte da vida vivida
mas o amor, o sol, o carinho
também nos visitam sem pedir licença.
Talvez o segredo esteja na consciência,
a aflição é barulhenta, a felicidade é silêncio,
por isso parece menor no balanço do tempo."
O sol brilha, aquece, não exige nada do lugar. O calor é energia, a energia roda o mundo, o mundo do sol.
Começa o dia amando, amando a luz o sol a dor os problemas o trabalho erguer a mão ao irmão, o teu tempo será feliz sorrir para te.
Porque passar a vida pintando imaginado sonhando, pare de lástima o sol brilha para todos o caminho está traçado.
Alguns cenários que não pedem licença, a água vai onde precisa ir, o sol nasce para todos, o vento é livre onde está em liberdade.
A vida sem luta perrengue temporal ventania sol chuva não progride, muitos se protegem no conforto do sofá e mesa farta, a diferença está visível poucos conhecem.
Exemplo que poucos conhecem, o sol nasce para todos para alguns brilha mais cedo, para outros brilha na faixa certa, para outros bocados o sol brilha aos poucos vai aumentando dia a dia até brilhar por inteiro.
O sol chegou na janela é hora de levantar, abre a continua a luz brilha iluminando a casa mais um dia abençoado Deus seja louvado.
