Sogra Boa Tarde
Você é boa pra caramba. Esse é o seu poder. Pegue isso e use a seu favor. Use o seu poder pra destruir o sistema.
Cada um tem a oportunidade de escrever sua história de vida. Os caminhos estarão disponíveis para nossa escolha e será única e exclusivamente nossa opção em toma-los. Qualquer escolha será desafiadora. Com curvas sinuosas, barreiras a transpormos, pisos irregulares e esburacados; deveremos retirar rochas e escalar montanhas; apreciaremos vales, mares, rios e cachoeiras. Ouviremos os pássaros e sentiremos o perfume das rosas. Mas enfrentaremos tempestades, trovões, raios... - teremos medos e incertezas. Arrependeremos do caminho tomado... mas devemos seguir, dotados da VERDADE, do CARÁTER, da boa FÉ; crentes em DEUS e sempre preparados para qualquer DESAFIO nesta jornada chamada VIDA.
Mudanças, renovações,
novas chances,
novos pensamentos
e cada dia mais energia...
pra nós!
Boa semana!!
Você não precisa carregar o peso da opinião alheia. Você não precisa tentar provar que é uma boa pessoa. Deus te conhece, e suas ações falam por si mesmo.
Sabe... As vezes temos que pensar sinceramente,em nossas amizades. Será mesmo,que essa amizade está te fazendo bem? Será que você se sente confortável? Será que essa amizade não está te manipulando?
Para pra refletir... Se essa amizade te deixa mal. Se afasta,eu sei é difícil. Mas tenta... Se afaste aos poucos, você não têm o direito de sofrer várias coisas,por causa de uma amizade que não vale apena.
Por isso pense... Pense bem na sua amizade,e nunca desista dos seus sonhos!
É possível ter uma boa ideia do ego de uma pessoa que dorme à sua frente e insiste em dizer que esteve acordada.
Ao longo da minha carreira, os executivos sempre diziam: “Uma boa moça não fica dando opinião. Uma boa moça sorri, acena e agradece.” Eu me tornei a pessoa que queriam que eu fosse.
Não tem como pular etapas na vida, pois cada uma tem algo a ensinar, sendo boa ou ruim. Aprenda a esperar em Deus e a ser grato em qualquer uma das etapas.
Se for para seguir os passos de alguém, que sejam de quem foi e chegou. É um bom caminho se a estrada ainda estiver boa.
É muito bom aprender com as experiências dos mestres. Dá para pegar as mesmas estradas. Contudo, tomo cuidado, pois os veículos deles devem estar bem melhores que o meu.
Quando se espera muito da vida, sempre há uma certa viabilidade a decepção e falsas esperanças, mas quando se compreende que viver é simplesmente aceitar às coisas como são e seguir em frente você encontra sua verdadeira paz...
Independente do caminho que você está!
O que o medo não faz quando se acredita e se apega a algo que não existe...
Engana a si próprio e ao próximo.
Mas praticando uma boa ação, mesmo que por obrigação, coloca-se a cabeça sobre o travesseiro á noite, pede-se perdão... E amanhã será um novo dia; mais um dia de hipocrisia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp