Sogra Boa Tarde

Cerca de 20578 frases e pensamentos: Sogra Boa Tarde

⁠⁠Homem semeando
Semente de dia
Semente de tarde
Semente de noite
Se mente todos os dias
Zoiera Galvão 😅

Inserida por joao_galvao

⁠"Nunca é tarde para recuperar um casamento. Basta lembrar como
amar e colocar isso em prática."

Inserida por marcioalves

Quem se recusa a parar, cedo ou tarde, ultrapassa quem nunca começou.

Inserida por Zandoni

⁠Sim, enquanto há vida, esperança não pode faltar.
Logo, nunca é tarde para iniciar uma mudança, desde que seja com os dois pés no chão e sem distrações pelo caminho.

Inserida por josue_josue

⁠De Súbito outro Diálogo -

Em certa tarde de Inverno, fria e cinzenta,
sentado na Praça dos Poetas, em Évora,
na esplanada de Santo Humberto, de súbito,
alguém:

- Ricardo não tem frio?!
Não! O frio que está cá fora
não é maior do que o frio
que está dentro de mim ...

- E porque não se aquece?!
Porque nada nesta vida é quente!
Tudo é cansaço e solidão ...

- Falava do frio da rua!
Áh bom! Mas esse não me preocupa!
Na realidade nem o sinto!
Mais frio é o frio que trago no coração ...

Encolheu os braços e partiu ...

Inserida por Eliot

⁠3) Quando vejo o espetáculo da tarde que se agoniza no esplendor do horizonte, minha imaginação quase penetra nos mistérios de Deus!

Quando vejo os raios do novo sol, imagino no imaginável da Vida.

Não a vejo, contudo, envolver-me a alma,
Assim, permito-me controlar meus pensamentos para sentir um pouco de alegria orvalhada num modesto sorriso...

Inserida por guelanspensador01

A Vida Chega Tarde -

⁠A vida chega tarde
quando breve vem a morte
e sem fazer alarde
vem num golpe de má-sorte!

Entre a vida e a morte
quem escolhe nunca pensa
estar vivo é ter sorte
porque aos mortos só lamenta!

Quando vi no teu regaço
amortalhada, sem esperança,
tanta mágoa, só cansaço,
morreu em mim a confiança!

E em silêncio fui embora
dei à morte a minha vida
e num segundo se fez hora
de partir sem despedida!

Inserida por Eliot

⁠Não busque a gloria de outra pessoa, pois ou sedo o mais tarde vão te pedir de volta.
JFSouza

Inserida por JFSouza22

Quando a Polícia da República de Moçambique acordar, será tarde demais para resgatar a dignidade deste País.

Inserida por DPFurucuto

⁠Sinto que Estou em uma Montanha Russa, pel Manhã Estou bem, â Tarde já Sinto todas Aqueles Sentimentos que me Esmagam, ou Desanimo, Insegunça, Duvidas....

Inserida por bolideziodesa

⁠Se apaixonar é como saber que mais cedo ou mais tarde irar toma um tiro no peito... A pessoa de quem ama vai embora e deixa você com a pistola para você se decidir se atira ou não.

Inserida por Daiane0Matos

⁠Não adianta ficar insistindo com gente que não é recíproca.
Quer ir? Já vai tarde demais.

Inserida por edifrases20

⁠A gente só descobre o tanto que ama com a dor da separação, mas na maioria das vezes, já é tarde demais.

Inserida por ednafrigato

A espingarda grita meu nome, mas eu foco na canção que você cantava nos fins de tarde.

Inserida por Noah_escritas

Estonteante Pôr-do-sol na Praia,
Uma Arte Viva no Final de Tarde,
Um Alimento para a Alma
Temperado com simplicidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠De um sábado à tarde,
num momento inesquecível
que um dia será saudade,
pois aventurar-se é algo incrível,
faz viver com intensidade,
além de continuar apenas existindo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Felizmente, ⁠pude admirar num fim de tarde atípico uma fascinante pintura celeste, trabalho de um pintor divino
que a pintou com traços precisos
inspirados no seu amor grandioso,
assim, o regozijo veio de imediato
nestes instantes tão preciosos.

Estando a rica austeridade em exposição, não é sensato ignorá-la,
tendo em vista que ela é capaz de gerar uma sensação necessária de equilíbrio, daquelas que confortam a alma fazendo esquecer dos conflitos.

Levando em conta este entendimento,
através de um sentimento vívido e um olhar atento, admire a natureza por ser esta, uma arte viva que impacta com sua beleza que inspira e que o ânimo restaura.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Pausa breve no fim de tarde para admirar o pôr-do-sol, uma luz esperançosa que fortalece com o calor da simplicidade contida no primor desta arte celeste.

Não é sempre que se tem esta oportunidade, as responsabilidades muitas vezes impedem, mas é a justamente a raridade que faz ela ser muito almejada e tão conveniente.

Uma prova de que a temporalidade será irrelevante e trará um efeito bastante benéfico e duradouro se a ocasião for sabiamente aproveitada, considerando cada segundo valioso.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tarde agradável de domingo, a chuva caindo com suavidade, deixando a sensação de paz tomar conta, nutrindo a mente com muita tranquilidade, desta forma, conforta de bom grado o espírito, uma sobriedade admirável e restauradora como uma prova do amor divino.

Inegavelmente, traz um conforto oportuno, muito bem vindo, que faz enxergar as outras cores de um dia cinza chuvoso, observando uma arte viva, uma natureza que está se renovando, ficando ainda mais linda, portanto, um rico banquete para os olhos que tanto reanima.

E desse modo, por alguns instantes, o tempo frio é ignorado por causa de um sentimento caloroso motivado pelo deslumbramento graças ao desabafo celeste chovendo tranquilamente das nuvens, banhando com simplicidade, avivando ânimos e lugares.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Agradecido por ter sido agraciado neste fim de tarde atípico com uma imagem muito fascinante, uma belo céu colorido, uma cor veemente entre as nuvens em um momento simplesmente emocionante, cada detalhe vivo e profundamente cativante.

Inserida por jefferson_freitas_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp