Sofrimento e Crescimento
Irmãos em Cristo!
A igreja evangélica vive momentos difíceis, há igreja precisa se acertar com Deus: maridos reconheça suas falhas peça perdão aos seus filhos. Reconheça que você estava ausente, diga para sua Esposa que a ama e você estava errado. Primeiro precisamos acertar nossas casas para que o Senhor te coloque em posição de ministério.
"CAVALO DE TRÓIA"
*Autores: Pezão da Timba e Érico Bernardes*
*Se pensas em enganar alguém*
*Repense...*
*Pois pode estar enganado*
*E cometer um grande engano*
*E enganar-te a ti mesmo!*
*Repense... pois somos seres humanos*
*Quem sabe na volta*
*Revolta-se a vida*
*E nas voltas que o mundo dá*
*O dolo te bata na porta*
*Com o indicador a lhe apontar*
*Um "cavalo de tróia"*
*Pior que o dos gregos*
*Propenso a te derrubar*
*Repense...*
*Quem planta o mal*
*Colheita de espinhos terá*
MINHA MÃE... ETERNA RAINHA
Autores: Pezão da Timba e Paulinho Pontes
A imagem que eu guardo
Da minha rainha
É o sorriso mais lindo que alguém pode dar
É o colo que aquece qualquer coração
É o conselho que traz
a melhor solução
É o mais pleno sentido do verbo amar
*(B I S)*
E é só gratidão que eu levo pra vida
Oh! Mãe...
Só Deus sabe
A falta que vc me faz
Mas enfim
Vou ter que conviver com essa dor
Sei que estais com Deus
Por que Ele é amor
E se está com Ele
Me sinto na paz
A sua falta me dói
E o meu olhar se destrói
São minhas lágrimas
Saudade de amor
Sempre será minha razão
Pra sempre no meu coração
Minha eterna rainha
Tão minha, tão mãe, tão flor... *(REFRÃO)*
Músico, não faça música como quem faz uma coisa qualquer com pressa, faça música como Deus construindo uma nova alma, poeta não faça poesia como quem joga na loteria,faça poesia como quem faz o pão nosso de cada dia...
Depois de tudo, os apreciadores da arte, não perguntarão quanto tempo demorou a escultura, a pintura, a poesia e a música... mas sim, quem fez... porque a arte pode demorar cinco minutos, ou uma eternidade, depende do tempo que o artista precisa pra expressar todo conteúdo de sua alma
"É bem verdade que ninguém sabe exatamente de onde vem essa vozinha chamada consciência, mas algumas pessoas acham que ela é a voz do coração."
Trecho do livro "O que é correto?" de Etan Boritzer e Graham Sale
" Reconhecer a diferença é questionar os conceitos homogêneos, estáveis e permanentes que excluem o ou a diferença. As certezas que foram socialmente construídas devem se fragilizar e desvanecer. Para tanto, é preciso desconstruir, pluralizar, reinventar identidades e subjetividades, saberes, valores, convicções, horizonte de sentidos. Somos obrigados a assumir o múltiplo, o plural, o diferente, o híbrido, na sociedade como um todo."
" A bilogia não é suficiente para explicar nem para predizer a homossexualidade. Os fatores sociais, familiares e psicológicos têm um peso certamente igual, se não superior, a qualquer componente físico encontrado até agora."
“A vida é cheia de sabores. Tempere sua existência com as melhores cores. Use raras olências; sinta o aroma mais doce e delicado dos seus dias.” (Arfelli, 2014)
PAZ
’’Eu fico com a pureza da resposta das crianças
É a vida, é bonita e é bonita... ’’
No silencio calmo
que se anuncia dentro do meu ser
há uma força envolvente
que contagia a toda gente
e me permite enxergar
poesia em cada olhar
essa força que me rende
cheia de sutileza e serenidade
e que me faz acreditar
no poder da tranquilidade
vem calmamente a derrotar
toda a minha agressividade.
um sentimento que de tão pura se iguala
a ternura do sorriso de uma criança
e faz meu coração
encher-se de esperança
essa força tão serena e transparente
vem lavando o coração da gente
como a agua pura e cristalina
da Chapada Diamantina.
é quando eu vejo essas meninas
e me encanto com o sorriso de Marina
ou as peraltices de Catharina
é como transcender em felicidade
é um momento pleno de tranquilidade
é está em harmonia de verdade
é o ápice da serenidade
a paz é fazer da vida uma celebração
é quando me disponho a entender
que o ressentimento leva a perca da razão
é desarmar minha emoção
é esquecer as mágoas em meu coração
para viver um momento pleno de purificação
é sorri abertamente com o peito cheio de gratidão.
AMOR : Eu bem sei que o AMOR é todo cheio de GLÓRIA... __ingual__ a um Pé-de-Planta... que todo... __ANO__... ___ Flora !... ( CANTO DE CANTADOR NORDESTINO )
Não dá para ser triste para sempre. É melhor ser um pouco feliz com alguém, do que ser infeliz sozinho a vida toda.
Loading . . . ¦ ¦ ¦ ¦ ¦ ¦ ¦ ¦ ¦ ¦ 99,9% , 100% ! ! ! ? A eU So... ============================= ---->? Ferah AtÉ MoRrE?<---- ============================= pRa MiM...``A´´ ``hUmIlDaDe É PaRa Os FrAcOs' ' ``..MaRrEnTo ?eU...cApAz!! PaRa AlGuNs SoU mAlA ... PaRa outrOs ... ApEnAs DiFeReNcIaDo !! ...***...***...***...***...***...*** MaLa eU???? NAUm!!! pErsOnAliDadE fOrTe!!! ``nÃo SoU a MeLhOr PeSsOa Do Mundo ApEnAs ! ! ! """Me DeStAcO eNtRe ElAs.... ApReNdEu FeRa!!!! nOmE:???• ??? DentinhoOo 100% Mlk Top (66'l??? ?•??
Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar. Eu quero que você sinta que nada faz sentido sem mim, quero que você me veja em outras pessoas, quero que você pense em mim antes de dormir, quero que você lembre de mim o dia inteiro. Quero que, quando ouvir uma música, lembre-se de mim. Quero que você sonhe comigo, que nos imagine juntos. Quero que você lembre das nossas conversas, que pense no que deveria ter dito, no que deveria ter feito. Eu preciso que você fique comigo, preciso de você, preciso que você precise de mim. Preciso que você prometa que sempre vai me amar e que nunca largará minha mão.
- Relacionados
- Frases de Sofrimento
- Sofrimento
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- Frases sobre evolução pessoal que refletem seu crescimento interior
- Amor Sem Sofrimento
- Poemas sobre Dor e Sofrimento
- Frases de crescimento para fortalecer a mente e evoluir sempre
