Sofrimento de Animais
Conviver com os outros não é carregar os outros. Sou capaz de compreender o seu sofrimento e dificuldades, mas eu não me envolvo. O seu problema não é meu, é seu. Sou responsável por mim e não por você. Posso te ajudar talvez, mas ficar igual não é ajuda. Assim é desrespeito a mim mesma.
Não tenhas medo de errar,
Nem que lhe cause dor
e sofrimento, suporte
as consequências.
Pois só assim verás
o quanto valeu, para te
tornares mais FORTE...
A poesia tem uma cumplicidade secreta
com o POETA, de sofrimento, alegria,
tristeza, sorriso, lágrima, saudade,
lembrança, nostalgia e mesmo assim
enobrece a alma...
As lágrimas são consequências das emoções,
a tristeza de alguma dor ou sofrimento, o sorriso nem sempre da felicidade.
Eu descobri um mundo diferente por consequência do sofrimento, se alguém não me tivesse feito sofrer, jamais teria descoberto este mundo maravilhoso pelo qual eu vivo.
"O sofrimento pode intensificar a oração, mas a verdadeira comunhão com Deus transcende as circunstâncias."
"O sofrimento pode aprofundar a oração, mas não é um requisito para que ela seja sincera e constante."
