Sofrimento de Animais
Dor e sofrimento não são sinônimos, porém costumam estar associados. A dor e o sofrimento são frutos de uma vontade contrariada.
"O sofrimento é o último recurso que Deus dá ao ser humano, para mudar o seu comportamento diante da vida."
☆Haredita Angel
"Aquele que deliberadamente, gera sofrimento ao seu irmão,
gera muito mais sofrimento, para sí próprio!"
☆Haredita Angel
"O amor não é sofrimento, renúncia ou sacrifício.
O amor está acima de tudo.
O amor é o fluido natural da vida!
- Transcende..."
☆Haredita Angel
"Quem procura trabalho é trabalhador
Quem procura sofrimento é sofredor
A verdade é rompante
Nada tem de elegante
A verdade não doura a dor"
☆Haredita Angel
"Que não se importe a dor e o sofrimento de hoje, pois amanhã tudo mais será ontem..."
Haredita Angel
28.01.25
Só você tem o poder de transformar o sofrimento em crescimento.
Identificando o que te levou ao sofrimento, o que te faz doer, o que te angustia.
o sofrimento não é daquele que tem uma enfermidade incurável, é aquele que não tem doença alguma é porque não sabe viver sem ter nada
no sofrimento que muitas vezes agente carrega se esquece mesmo que seja difícil perdoar devemos sempre perdoar, porque no perdão alcançamos a vitória.
" Um momento...perdido no tempo...um sofrimento...um alento...um segundo...um minuto...não importa o tempo...importa o momento...o sentimento...esquecimento...jamais esqueci...não vou esquecer...te perder...jamais...eterna em pensamento...habita meu coração...vive no silêncio...no espelho do viver...enquanto me ver...enquanto te sentir...no pensamento...no coração...na eternidade."🌜💞🌛
"Palavras lançadas ao vento...em sofrimento...atingem um coração...palavras perdidas...palavras...palavras...quando unidas...podem destruir...construir...mais que palavras...atitude...caráter...isto sim...tem poder...conteúdo...significado...ação...palavras concretas...consciência....efetivação...em suma...palavras ao vento...sem sofrimento...coragem."💥
" A vida é assim...sofrimento e lamento...alegria e disposição...lágrimas e sorrisos...amores e desilusão...no fim virá tudo uma linda canção que embala o nosso coração."💞
se eu pudesse ler seu silêncio..
entenderia seu sofrimento. abraçaria você com tanta força que ficaríamos um só. aí, então, eu poderia amenizar as suas dores e se fosse necessário, eu ficaria com elas para mim. /i
"Sem sofrimento na há recompensas"
Mesmo que o céu esteja azul,
Enxergo em escalas de cinza
Talvez seja o daltonismo
Ou apenas a sombra que mesmo escura tem sua transparência ...
Larguei a dependência, mas me sinto dependente.
Sem rumo, sem caminho, sem atalhos, sem válvulas de escape.
Dependente de sentimentos de culpa, rejeição e responsabilidade.
Chegou minha vez de ser o Sênior
Mas, como???
Se uma criança aprendendo a caminhar existe em mim
Dependendo de sorrisos para não chorar.
Um ombro pra repousar
Mas, com essa clavícula fraturada mal consigo me apoiar.
Dependo de problemas para solucionar
Pra não viver num estado vegetativo de falta de criatividades e anseios da vida adulta.
Q bosta!!!
Sempre odiei adultos e eu hoje eu sou um deles.
Tenho vontade de correr mas me dói os joelhos.
E se eu conseguir correr...serei um covarde.
Talvez egoísta
Depende do ponto de vista dos rancorosos.
Mas, Livre...
Livre, jamais serei .
Por mais que anseio essa tal "Liberdade"
Em vida nunca terei.
Tudo nos prende de certa forma
Seja fisica ou mentalmente
Até de forma espiritual sempre estamos presos.
Seja preso ao tempo, promessas, lugares, pessoas...
Estamos presos.
Libertar a ti mesmo já é uma volta na tranca da cela .
Destrava-la é um processo longo e doloroso
É preciso ter força, ser indiferente, um pouco egoísta e sempre ter o coração partido pelo seus próprios atos.
"Sem dor, sem ganho!!!"
Já dizia alguém do CrossFit
Mas, prefiro...
Sem sofrimento não há recompensa...
A tristeza tem seu lado positivo ela fortalece a coragem, mas é preciso saber usa-la
Exercitar a mente é cansativo mas traz clareza e afasta as dúvidas.
Sentado aqui no mesmo banco onde há 5 anos atrás tentei tirar minha vida.
Me questiono se valeu a pena continuar de pé.
Estou vivo... mas o julgamento, os olhares de condenação e a falta de confiança das pessoas sobre você é constante.
Principalmente de quem conhece sua história.
Não adianta eu seguir sorrindo pra agradar o mundo, se meu coração chora e quem derrama lágrimas de sangue sou eu...
É preciso ser incisivo direto na raiz
Para apagar o brilho que uso pra iluminar quem não necessita de Luz.
Thibor
Quando estiver no ápice, lembre-se como foi estar no abismo, nunca deixe a lembrança do sofrimento pois ele te ajudará a andar com os pés firmes.
Não deveríamos expressar opiniões nem comentar uma guerra onde um soldado deseja o sofrimento e a morte do adversário.
O motivo do meu sofrimento tinha a ver com a esperança e expectativa que eu tinha em relação a esse mundo. Depois que eu descobri quem realmente está comigo, meu coração ficou em paz em relação a isso.
