Sofrimento de Animais

Cerca de 10945 frases e pensamentos: Sofrimento de Animais

Já me senti agudamente infeliz dilacerado pelo sofrimento mas apesar de tudo ainda sei com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional.

Inserida por otavio_mariano

⁠É melhor a solidão e o sofrimento solitário do que ter alguém do teu lado que não se importa contigo e se diz te amar ou amigo

Inserida por Saulodias

⁠O sofrimento de uma Decepção é desesperador à ponto de ter crises de ansiedade e passar mal com frequência. Mas, luto para ficar em pé e fingir que estou muito bem.

Inserida por Saulodias

"⁠Caminhar, receber o vento puro no rosto,
ameniza o sofrimento,
acalma os pensamentos
e o coração".

Inserida por RosaV

⁠A semente do sucesso deve ser plantada no sofrimento, regada com lágrimas, trabalhada com esforço, aguardada com paciência, para colhermos com paz os frutos da vitória.

Inserida por Wagner_Dom

SABEDORIA
A sabedoria alimenta-se do húmus do sofrimento. Para fugir a ele vai-se tornando mais artificial.

Inserida por antoniojusto

EMOÇÃO E PENSAMENTO

A sinceridade emocional alivia o sofrimento do pensamento complexo mas, as narrativas públicas são para se questionar, não para se crer."⁠

Inserida por antoniojusto

⁠"O que mais causa sofrimento ao ser humano é a DOR, pode ser a dor carnal ou a dor da alma (que pode levar a depressão). Por isso, procure preservar a saúde, o nosso maior patrimônio:"

Inserida por Ademarborba46

⁠IMPORTANTE: O que pode evitar o nosso sofrimento está do pescoço pra cima (a cabeça), ela gerencia a nossa vida. A cabeça permite-nos escolher as opções inteligentes. Sejamos detalhistas e em todas às decisões devemos colocá-las em evidência . Desde a hora que abrimos os olhos ao levantar, até fechar (a noite), ao falar pense antes, se é melhor falar ou ficar calado. O interlocutor está observando se o que você falou valeu a pena ouvir"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Queremos ser vitoriosos, mas negligenciamos a necessidade da luta, do sofrimento, da honestidade, da perseverança tão necessárias para se chegar a vitória"

Inserida por Ademarborba46

⁠"NADA É PARA SEMPRE, NEM MESMO O NOSSO SOFRIMENTO" Charles Chaplin
Sem dúvida, o prazer, o sofrimento, a dor, a vitória, a derrota, o mal, o bem, se alternam em nossas vidas. Por isso, para evitarmos dissabores, é bom aprender a conviver com estás mutações.

Inserida por Ademarborba46

⁠"O casamento pode ser um fardo (sofrimento) ou um prazer. Para que seja um prazer é necessário tolerar pequenos erros e não limitar às ambições do parceiro"

Inserida por Ademarborba46

⁠Não é o acontecimento que gera sofrimento, é a resistência que gera sofrimento.

Inserida por aldrin_parreiras_maia

⁠"O prazer está na luta, no sofrimento, no trabalho honesto e honrado, não na vida preguiçosa, de murmuração, da desonestidade. Lembre-se um dia todos nós vamos enfrentar o juízo final"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Buscar nos outros a perfeição que eles não podem dar ou não querem; é acarretar um sofrimento a nós mesmo"

Inserida por Ademarborba46

⁠"O nosso VÍCIO DE HOJE, pode ser a causa da nossa dor, sofrimento e até a nossa MORTE AMANHÃ, por isso abandona-lo é IMPRESCINDÍVEL"

Inserida por Ademarborba46

⁠"A única coisa que conquistamos sem esforço é o sofrimento" Ademar de Borba
Quem não se esforça, recebe o título de preguiçoso, pusilânime (falta de ânimo), é criticado até pela própria família e o impacto recai sobre ele; acarretando sofrimento a ele próprio.

Inserida por Ademarborba46

⁠A falta de trabalho e esforço para lutar leva-nos ao sofrimento e à desvalorização. Por isso, se tem uma ocupação honesta preserve-a. Não esqueça: "Podemos enganar poucas pessoas por pouco tempo, mas não muitas pessoas por muito tempo".

Inserida por Ademarborba46

⁠O prazer não está na vitória, mas na luta, no sofrimento, na dor, nos esforços, nos estudos incessantes, em abrir mão do lazer, das festas para chegar à vitória. Conte com ajuda de Deus!

Inserida por Ademarborba46

⁠"Postergar a solução de um problema é aumentar o nosso sofrimento, acarretando dissabores ao corpo e a alma. O melhor é enfrentarmos com inteligência e sensatez"

Inserida por Ademarborba46