Sofrimento de Animais
FOME DE VOCÊ
Temos que sair pra conversar.
Já não disfarço tanto sofrimento.
Por mais que meus olhos falem,
Você fingir não ouvir-los.
É um tomento tanta espera.
Cada instante ao teu lado é angustiante,
Te olhar, te ouvir e não sentir.
Dar-me um beijo,
Ou acaba de vez com está ilusão.
O meu viver sem você não existi.
Mata-me de vez ou sacia meu desejo.
Este amor escravizou meu coração.
Dar-me um beijo
E senti a intensidade do meu querer.
Mata-me de vez ou sacia neu desesjo.
A natureza é um palco sangrento,
com muita friesa e sofrimento,
entre a selva no meio da floresta,
talvés você até pode,
fazer alguma prece,
o silêncio do forte,
apenas prevalece
se alimentando dos fracos,
e fazendo a festa,
chacina diaria, e morte violenta,
no qual seus nervosos,
ao presenciar, essa cena,
nem mesmo aguenta,
pois é nesse mundo,
em qual eu vivo,
onde a humanidade,
se auto corrói
engulindo uns aos outros,
para se suprimir,
sem conciência,
ao ponto de até mesmo
de se auto-destruir,
gerando negligência,
aonde a perfeição,
ne nossa nação,
é apenas o grande objetivo,
para ter progresso,
e poder aquisitivo,
o que falta nas pessoas, é apenas o amor,
o remédio gratuito, para amenizar a dor,
que aquece a sua alma, gerando prazer e calor,
no meio dessa triste cena,
com muito rancor.
O sofrimento não tem medida. Não podemos dizer que uma pessoa sofre mais que a outra, ambas sentem dor e tiram uma lição disso! O importante é saber lidar com o sofrimento, vencer o sofrimento e ser uma pessoa feliz!
Construo minha vida sobre as pedras do sofrimento e da experiência... Uso a argamassa da alegria e do amor. E assim, em sólida construção, semeio a amizade
na terra fértil do coração, para que dure por toda a eternidade !
Hora de deixar ir. Deixar ir o sofrimento. Deixar ir o passado. Deixar ir algumas pessoas. Hora de se desapegar, quem sabe daquele velho livro? Que você não lê, mas faz questão de guardar.
Um dia eu canso desse sofrimento todo, e passo a dar valor só a quem me faz bem. Um dia. E que esse dia chegue logo, por favor.
Doce dezembro, obrigada por não se prolongar em tanto sofrimento. E que janeiro venha com bons ventos, e venha com as coisas boas que você me deixou faltar…
Adia esse choro menina, ele não merece tuas lágrimas nem tão pouco esse sofrimento todo. Só chore quando for de alegria. Se reconstrua, engula o choro, olha pra cima, sorria. Finge que tá tudo bem, só por hoje. Vai passar. Demora, mais passa. Saia com outros, beija outros, se diverte. Com o tempo você esquece, e aprende que nunca se deve entregar seu coração a um idiota. Relembrando sempre que idiotas ainda não são capazes de amar.
Que vida difícil essa hein Zé. É tanto sofrimento, tanto. Me disseram hoje que as pessoas sempre vão te decepcionar, e que vai doer. E é mesmo, sabe… Quando nosso coração é quebrado dói tanto Zé, tanto. Eu só queria que esse amor fosse mais fácil. Queria que essa de amar sozinha não existisse, queria eu eu fosse feliz de novo Zé. Como eu fui naquele dia, lembra? Mais Zé, a vida é tão mais difícil do que aparenta ser às vezes… Tem dias que eu me iludo, tem dias que eu acho que tudo vai ser bom assim pra sempre, mais nunca é. Nunca. Um dia me disseram que as piores decepções da vida são no amor. E eu comprovei isso Zé, desde a primeira das milhares de vezes que o meu coração foi partido. Não, o amor não é lindo. Do mesmo jeito que ele te faz sorrir, ele te faz chorar. De todas as certezas que carrego comigo a mais certa é essa Zé, amor perfeito só em filme da Disney.
Pare de criar expectativas, pare de se iludir com palavras, poupe sofrimento. Não é porque ele te chamou de linda que ele te ama. Espere ele te provar isso. Espere ele te apresentar para os amigos quando você estiver desarrumada, espere ele trocar o futebol por você. Espere atitudes convincentes. Se ele te ama, mais cedo ou mais tarde ele vai demonstrar isto. Não caia nessa de novo, mostre ao mundo que a menininha cresceu e que o que antes a machucava, hoje só faz cócegas.
Solitária
Nos perdemos dentro do nosso silêncio
Para esconder a dor do sofrimento
Não dá para ficar indiferente...
Memórias estão impressas na mente.
Deixe que as lágrimas caem
Que rolem pela sua face!
Haverá alguém que vai tentar enxugar-las.
Deus sempre levanta um amigo na terra.
Ele sempre faz assim.
Creia! creia! creia!
Seus sonhos estão a caminho.
Já saíram do seu leito
Ficas calmo,mas podes chorar
Alguém vai estar ao teu lado.
O céu é real.
Não se enfraqueças
Deus te dará um amigo...
ele sempre faz assim
Me deixa. Se eu quero chafurdar nesse sofrimento de sonhar com o que nunca vai acontecer, deixa. Deixa eu lembrar do que se foi e não volta, me deixa te cuidar por pensamento, te amar com ou sem o teu consentimento. Deixa que o tempo vai curar, me deixa sorrir do que me faz chorar. Deixa estar, deixa o vento levar o que tiver de ir, e deixar o que tiver de ficar…
Por que não me poupas de tanto sofrimento, de tanta dor? Por que não passas logo pro final da historia, ou pelo menos pro final do capítulo? Seria bem melhor, eu não sangraria tanto. Pouparia lágrimas, pouparia dor, pouparia você.
Algumas vezes, nos acostumamos tanto a só reclamar, que preferimos continuar sentindo sofrimento e insatisfação, simplesmente para ter motivos e justificativas para as nossas reclamações...
"A maturidade me permite distinguir as ilusões, reconhecer e ver com menos sofrimento, compartilhar com mais sabedoria, lutar com mais dignidade”
