Sofrimento da Alma
O nosso corpo é denso porque o amor é frio, pois ninguém usa roupas leves em uma temperatura negativa hostil.
Ás vezes eu me sinto tão triste quanto um pardal na chuva. Mas, graças ao meu Poder Superior, eu não sou um espírito triste. Há em mim uma alma que dança mesmo quando o meu corpo esta exaurido pela dor. Minha alma dançarina e infante faz-me um aceno de muito longe de modo a chamar a atenção do meu tristonho pardal e nessa hora eu até acho graça da imagem dramática do bichinho e começo a sorrir com veemência... Então é isso, com boa vontade e bom humor, abro as asas e voo, assim, meio trôpega, contudo, com a infinda certeza de que o único modo de anular tristezas, é construindo alegrias.
As coisas mais distantes são as mais próximas.
O encontro e a partida,
a lua e as estrelas,
o amor e o ódio,
O céu e o mar.
Minha alma,
Meu corpo
Eu e você
Você e eu
O meu
ser.
Tarde boa de domingo ... com aconchego de quem nos ama e com as bênçãos de nosso bondoso Deus ...
Feliz tarde de domingo!!!
Bom sábado...
Se o dia for de chuva ... que seja para lavar e purificar a nossa alma ...
Se for de sol ... que seja para iluminar nossa alma e nosso coração...
Que seja lindo como for e que o amor de Deus seja derramado sobre nós e sobre àqueles que amamos.
Leandra Lêhh
Sejamos luz✨✨✨
Sejamos amor♥♥♥
Feliz sexta-feira! Que seja regada com muitas bênçãos de Deus e energia renovada para começar mais um dia com fé, esperança, alegria, harmonia e paz.
Lindo dia para você... iluminados sejam teus caminhos, atitudes e decisões.
Leandra Lêhh
Seja luz ✨✨✨
Seja amor ♥♥♥
Um mundo de palavras ainda não ditas
Queria poder dizer ...
o mundo de palavras que há em mim
mas acredito que não haveriam papeis e lápis suficientes
para tantas poesias sem fim
E que no meu mundo elas tem vida própria
Ganham força em sua rota
e o assunto preferido
Ah!... eu não posso explicar...
é complexo demais para falar...
Não se pode comparar
mesmo em meio a imensidão
do azul do mar
Dó céu ele ja ultrapassou
infinito, bonito, magnifico é o amor
Ninguém vive sem ele
é o que liga
que traz a vida
que muda a rotina
que transforma o nada em tudo
que esta tanto no pouco como no muito
Basta uma faísca apenas para toda
a alma incendiar
E ensinar do mais simples ser
o que é amar!
Desta vida só o amor iremos levar!
Quando a mente fizer tudo, o corpo, sem mais serventia, será apenas uma peça de museu exposta na galeria do tempo.
Com a alma angustiada
Que da vida não espera nada
Somente a dor e o fim.
Por isso, te peço, oh! Filho de David,
E em lamentos confesso:
Tem misericórdia de mim.
Sou o resto do mundo,
Num vazio profundo,
Humilhado e tão só.
Acolha esta lágrima,
Olhar de um cego,
Que lentamente se perde
Por estas ruas de Jericó.
Seja e esteja no teu lugar, futebol, política e religião, são itens variados em cada ser respeitáveis pelo gosto Fé e administração, então
....não discuta, oponha- se.
Se diante de nós houver apenas negatividade, que nossa força interior eleve nossos pensamentos e inspirações ao impossívelme na busca incessante de paz, amor e sabedoria.
É fácil ser positivo quando tudo e todos colaboram conosco. O vidente, entretanto, prediz o que ninguém vê e até o que todos discordam.
Se for falar algo que possa ofender ou magoar alguém fique calado,pois uma palavra mal falada doi mais que uma facada,pois elas doem na alma.
Somos todos frutos das nossas próprias inquietudes e sequer sabemos onde elas desaguam. Somos almas desgarradas, como meteoros fora de órbita que, em algum momento, poderiam ter se chocado e se tornado um só.
LUZ DA EXISTÊNCIA
Marque sua presença, acenda a alma
nessa existência, brilhe e descubra o viver
No interior do Eu, problemas existem
as trevas gritam e até erradiam
Mas o exterior não consegue afetar
O interior está a brilhar e transbordar
A tristeza é o vazio, o triste e o nada
Espírito cheio erradia, a luz brilha e completa
A escuridão não domina, apaga e paga,
na mesma moeda, logo some e algo brilha
Como o Sol que nasce todos os dias
A luz guia, essa vela acesa nunca se acaba
Iluminado aquele que transborda a vontade
e bondade no existir, a alegria para sempre levar
E na vida brilhar, algo inexplicável acender na alma
Na coragem e vontade irradiar, como o Sol
A Estrela da Manhã que sempre brilhará,
todos os dias, em especial para os nobres
Os que na alma acendem a bondade sem nunca apagar,
brilhando nos olhos a eterna luz da existência!
"Somos almas fracas, rodeadas de coisas que pensamos nos tornar fortes. E essas coisas nos tornam cada vez mais inumanos; até o ponto de que o muro está tão alto que não vemos mais aquilo que verdadeiramente somos. Fraqueza é o que nos torna humanos, por que tentamos extingui-la?"
Almas se reconhecem independente do corpo,
que elas ocupam,de idade...
De raça, religião...
Almas que se amam...Se reconhecem através do tempo,
se reencontram em outras épocas...
Almas que se amam...
Se encontram, sem nunca terem se tocado em corpos...
Sem nunca terem se olhado...
Amor de almas... É um amor que o tempo, não apaga.
Amor de almas... Tem uma doçura inexplicável...
Se buscam com intensidade...Dividem lágrimas...
Multiplicam sorrisos...
Se abraçam ainda que sem os braços...
Quando seus corpos se encontram elas se completam...
Em um beijo metades saem da boca e ocupam o coração
Uma da outra...
Amor de almas não, são vísiveis aos olhos da face...
Mas sentindo no fundo, bem no fundo do coração...
Onde ela deixou sua outra metade...
