Sofrimento da Alma
A beleza da vida esta na conduta moral ,que transforma o mundo de sofrimento em beleza sem igual...
O ser humano imunizado pelo RACIONAL SUPERIOR, tem suas ações sempre iluminada por uma REFLEXÃO.
Todos os fatos e acontecimentos da vida ainda são revisados na mente, porém ,tudo é FILTRADO pelo coração, a morada do EQUILIBRIO e BENEVOLENCIA ,a boca decreta apenas o que INSPIRA o viver com CORAGEM e GENTILEZA.
As atitudes são sempre CENTRADA na conduta moral e a auto preservação, para que os EXEMPLOS a serem seguidos, sejam a PRATICA de tudo aquilo que realmente REPRESENTE " DEUS" na terra.
O Único interesse de um ser IMUNIZADO neste mundo, é auxiliar na ELEVAÇÃO da CONSCIENCIA.
A felicidade busca a luz, por isso julgamos que o mundo é alegre; mas o sofrimento se esconde na solidão, por isso julgamos que o sofrimento não existe.
A "dor" abre a mente para o significado da vida; o sofrimento fica por conta da ignorância do cérebro.
Se você dormir até os 18, pense em todo o sofrimento que irá perder. Colégio? Os anos de maior sofrimento. Não se consegue sofrer mais do que isso.
Pare de lutar contra Deus. Ele não está te impondo sofrimento; está te moldando, é apenas a fase de treinamento. Mantenha a fé e a paciência, pois os resultados serão sublimes e lendários.
A falta de trabalho e esforço para lutar leva-nos ao sofrimento e à desvalorização. Por isso, se tem uma ocupação honesta preserve-a. Não esqueça: "Podemos enganar poucas pessoas por pouco tempo, mas não muitas pessoas por muito tempo".
"A dor e o sofrimento te ensinam; Que a insenbilidade do coração são como índicios da agonia da morte."
A maturidade ensina como enfrentar o sofrimento.
Revelo o meu melhor quando ajudo os outros a descobrir o seu melhor.
Purifique-se.
Seguindo o caminho do amor, menor é o sofrimento, maior a fé e mais luminosa a sua felicidade.
Acredite.
Sabedoria amiúde
Ter sensibilidade
em um terreno brutal,
é caminhar na linha tênue
entre o sofrimento
e a libertação.
