Sociedade poesia
A vida é muito curta para se preocupar com o que as outras pessoas pensam. Além disso, elas devem nos aceitar por aquilo que somos.
Todos estão muito ocupados protegendo seus próprios corações para fazer o que é melhor para eles. Às vezes acho que todos vocês precisam voltar setenta anos no tempo e ver como éramos antes, quando não tínhamos outra maneira de nos comunicarmos além de falar uns com os outros. Uma época em que a coragem era guardada para coisas que importavam...
E, no entanto, o mundo ainda gira, indiferente. Eu ainda faço vestidos. Todos nós estamos aqui e bebemos champanhe.
Todas as culturas de todos os povos do mundo são importantes, pois elas ajudam a entender e compreender a sociedade
Gosto de pensar que todos estão fazendo o seu melhor e que devemos apenas ser gentis uns com os outros.
É da natureza humana querer pensar o melhor dos outros, mas se você ouvir com atenção, as pessoas sempre lhe dirão quem são.
Ela tinha que lembrar que não podia controlar o modo como as outras pessoas agiam; ela só tinha controle sobre o jeito como reagia.
As práticas são culturais: não se submetem aos significados que o indivíduo deseja que tenham, seja para si ou para os outros.
Só porque as mulheres podem ter filhos não significa que sejam incapazes de ter o mesmo tipo de ambições profissionais que um homem.
O verdadeiro teste de nossas virtudes não está apenas no que dizemos; não está apenas em nossos pensamentos; nem, unicamente em nosso espírito, mas, naquilo que fazemos pelos outros.
Pra mim o que chamam de doido é quem é autêntico, mantém a sua essência e não se prende a padrões comportamentais impostos por uma sociedade doentia!
O "cônjuge" que configura muito sua "privacidade", não esta mais em um #casamento, mas em uma #sociedade.
A soma do ABSURDO multiplicado pela falta de NOÇÃO, dividido pela RAZÃO é igual o resultado da COMÉDIA.
Quero estar vivo para ver chegar o dia em que daremos a mesma importância para o carro que damos para uma chave de fenda. Ou seja, uma mera ferramenta.
Eu decidi ser livre e usar de forma coerente essa liberdade. Rir alto, ter meu próprio estilo, não seguir padrões determinados pela sociedade contemporânea, melhorar sim, mas por mim e não porque me dizem que devo me enquadrar naquilo que me exigem só para eu ser aceita.
Às vezes é necessário buscarmos em meio ao silêncio absoluto da vida a razão pela qual continuamos vivendo mesmo quando a queda parece ser tão dolorosa. O silêncio é necessário para nossa sanidade mental, porque se precisássemos falar tudo que pensamos seriamos tachados como loucos, pois em uma sociedade vendada pelos princípios que lhe convém, tanto faz de onde saiu o louco que se "autointitulou" dono do hospício.
"A opressão é a marca do poder corrompido: quando a força policial e a fé pública se desviam de sua missão, a sociedade torna-se vítima de seus próprios guardiões, enquanto prerrogativas servem aos interesses egoístas daqueles que detêm o poder."
A gestão pública, em todos os setores, sobrevivem por meio de um arrojado esquema de marketing; a propaganda prevalece; um jogo de vaidade; vivemos num sistema poluído; ninguém se salva; quem sofre com isso é a sociedade que paga o alto preço das vaidades institucionais.