Sociedade Alienação
A sociedade precisa parar de querer arrumar um escape para a felicidade da mulher que não está em um relacionamento.
Passou da hora de aceitar que a mulher é capaz de se bancar e ser feliz sem depender de ninguém se foi assim que ela escolheu viver.
Uma mulher que se conhece bem e se respeita não fica onde ela não cabe, não aceita pré-julgamentos, não implora por atenção, não se acomoda onde há comparação e não aceita atitudes
que a induzam a pensar qualquer coisa
que seguem neste fluxo de idéias retroalimentadoras de pensamentos doentios.
"Ler, reler, discutir sobre um assunto em questão, podem ser um caminho longo ou curto relatando a realidade dos fatos atuais."
"As amizades, quando existem, podem ser poucas porém são sustentabilidades para as nossas personalidades."
A realidade não precisa ser o que os outros querem que seja. A hipocrisia não deveria manufaturar máscaras que colaboram com padrões ultrapassados. Você não é o que veste, não é o que descreve, não é o que os outros veem, tampouco o que espera a sociedade. Você pode ser diferente.
Muitos estão viciados com a desonestidade e a ser beneficiado com as coisas ilícitas. Esses irão lhe odiar se tentar esclarecê-los. Fazer o bem é um trabalho muito difícil na atual sociedade.
"A vaidade pode deixar as pessoas, momentaneamente, mais bonitas; mas a grande verdade é que a vaidade atrasa as pessoas."
"Sobre vaidade: perceba que sempre, em qualquer ocasião, evento, compromisso, a vaidade atrasa as pessoas."
Quando um pensamento, seja ele qual for, se torna presente na cabeça de muitas pessoas, ele se torna extremamente sensível e ofensivo a qualquer objeção.
O mundo não quer saber de tuas dores, e ai daquele que ousar insistir em verbalizá-las, será taxado de fraco, inconveniente e promovedor de aborrecimento.
Se as pessoas não te aceitam como você é, porque você vai deixar de ser feliz desse seu jeito único, só para agradar quem não gosta do seu estilo.
A sociedade, hipócrita, tenta te forçar a usar um padrão que não te agrada.
O tempo de agradar as pessoas com aquilo que não gostamos já passou.
Mudamos não para agradar aos outros, mas sim, para agradar a nós mesmo.
E o padrão?
Pouco me importa!
O que mais importa é meu bem estar.
Não é isso ou aquilo, que vai me fazer mudar... Agora que achei o que me faz bem.
Não nascemos para agradar ninguém.
Pois, o que nos diferencia dos outros é o nosso cérebro. Não é a cor da pele, o meu cabelo ou o meu jeito único de ser.
É o modo com que penso diferente de todos que acham que devemos manter um padrão. Padrão esse que muda com o tempo, mas que nunca deixa de ser aquela velha e nojenta Hipocrisia.
Mantenhamos o foco naquilo que acreditamos ser o nosso melhor!
Curiosamente estamos em 2023, e até hoje aqui no Brasil espécies da nossa biodiversidade têm nomes complicadíssimos que nunca serão popularizados e com certeza estarão fadadas ao esquecimento. Ninguém ama preserva o quê não conhece.
Quando a sociedade estabeleceu um modelo de normalidade, criou uma guerra antropológica com a natureza humana.
A diversidade natural é real e em torno dela age a funcionalidade da ecologia, que trabalha a favor dos progressos de todos.
Cada um de nós é único, com um temperamento original relativo às necessidades essenciais do progresso pessoal e coletivo.
Quem resolve seguir o modelo se ilude bloqueando a expressão de sua alma, criando insegurança, doença, desilusão e sofrimento.
Os iludidos dão mais importância às aparências do que à verdade, que prioriza os valores eternos do espírito.
Servos do mundo, sofrem o mundo.
Em razão disso, quem assume a sua verdade e age de acordo com os valores da Vida, mesmo enfrentando o preconceito e pagando O PREÇO DE SER DIFERENTE, passa a credibilidade, obtém respeito e se realiza.
Porém os escravos do preconceitos estão se candidatando no futuro a experimentar as mesmas experiências que criticaram, a fim de aprender e a conviver com as diferenças. FRATERNIDADE é o resultado da capacidade de apreciar as diferenças.
S. O. L. T. E. I. R. A
Sociedade Organizada Livre de Traição e Erros, Total Independência, sem Remorsos ou Amolações.
Nunca dialogue sobre política com um fanático. Mesmo você mostrando a realidade e provas concretas, ele continuará cego como uma mula ambulante e sempre se acharar o certo.
O melhor remédio é ignorar tal pessoa e seguir o rumo com outra conversa, pois o tempo desperdiçado não volta mais.
A crença de que a infelicidade é altruísta e a felicidade é egoísta é equivocada. É mais altruísta agir com felicidade. É preciso energia, generosidade e disciplina para ser infalivelmente alegre, mas todo mundo toma a pessoa feliz como garantida. Ninguém tem cuidado com seus sentimentos ou tenta manter seu ânimo elevado. Ela parece auto-suficiente; ela se torna uma almofada para os outros. E porque a sua felicidade não parece forçada, essa pessoa geralmente não recebe crédito por ela.
