Sociedade Alienação

Cerca de 11803 frases e pensamentos: Sociedade Alienação

Na vida, a nossa missão principal é fazer coisas que sejam realmente boas para a sociedade.

Inserida por alexcebe

⁠Profissão Professor: figura base da sociedade, ofício mãe de todos os outros, ferramenta essencial para a transformação, persona responsável pela implantação de ideias revolucionárias, trabalho que é sinônimo de zelo, inspiração e resiliência.

Inserida por mayaravellardi

Porque casais eram o que a sociedade queria, para o quais foi construída. Mas talvez eles não estivessem se movendo em direção a nada, talvez simplesmente estivessem navegando na inércia.

Inserida por pensador

⁠Nunca deixe de fazer o que gosta por pressão da sociedade.
Nunca deixe de acreditar no seu potencial.
Faça o que te faça bem e feliz!
Do que adianta seguir os passos dos outros se você não seguiu os seus!
Continue sempre buscando realizar seus sonhos porque nada é impossível principalmente para quem acredita que é possivel!
… 💕🌸

Inserida por Lauracamposmodesto

⁠A desinformação é o protocolo essencial para quem deseja manipular uma sociedade.

Inserida por IvenioHermes

⁠Escrever a calma a minha ansiedade e me impossibilita de não enlouquecer vivendo em uma sociedade tão caótica.

Inserida por TiagoAmaral

⁠O belo sempre foi mais do que estética, sempre fez parte da ética que a sociedade faz questão de celebrar

Inserida por RandersonFigueiredo


Hoje eu completei aquele album
Recordações impostas para sociedade
Dentro de nós, existem belas cidades
Portando belas maravilhas, maravilhada

Não sou bem um Percy Jackson
Mas querem surfar na minha onda
Cuja mesma tu ja és yara
Me hipnotize com seu timbre

Somos meditação para os estressados
Nossos risos cicatrizam feridas intensas
Nossas ditas curam ressacas dosadas

Na intensidade tome um Jack
Coloque nossa playlist sensual
Pra que possamos libertar idéias pesadas.

Inserida por LibrianoPoetico

A sociedade atual está caminhando para uma escuridão, aonde só brilha quem tem empatia.

Inserida por cicinho_gama

Ter empatia, é brilhar na escuridão da sociedade atual.

Inserida por cicinho_gama

⁠Somos filhos
de uma sociedade corrupta
E vivemos nas sombras
da tirania

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Aprenda olhar para as pessoas de uma forma diferente, não da forma que a sociedade prega, quando aprendemos enxergar esperança na vida e nas pessoas tudo é diferente.

Inserida por jhonescah

⁠Somos filhos
de uma sociedade corrupta hipócrita, pobre
e sem educação

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠A Mola

O amor protege o homem na sociedade,
é a mola da felicidade da humanidade.
Se todos amarem ao seu próximo bem,
não haverá falta alguma em ninguém.

Se fores amado, o teu semelhante,
está contigo, ao lado constantemente.
Se amares o teu amigo em verdade,
lhe darás a sua própria felicidade.

Amai de tal modo, que se produza um mundo,
onde existe a verdadeira vida, no existir!...
Um gozo em viver, sem ser nada imundo.

Viver é uma sensação de liberdade,
não há nenhum peso no sentir!
Vivamos por toda a eternidade!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A sociedade prega um sistema hipócrita,
cuja sinceridade é usada
no que lhe interessa dizer,
mas é surda para o que merece escutar.

Inserida por TatianaGraneti

⁠Não é uma nova sociedade que produz um novo homem, é um novo homem que produz uma nova sociedade.

Inserida por 1ficina

⁠A mesma máscara que esconde o sorriso esconde a dor de uma sociedade doente

Inserida por Abel-Goncalves

⁠A cor da minha pele representa orgulho em sociedade.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠A INFLUÊNCIA DA SOCIEDADE SOBRE O INDIVÍDUO
Embora a sociedade tenha uma grande influência sobre o pensamento e o comportamento do ser humano, a consciência sobre os fatos do “certo ou do errado” ainda nos mostra o quanto estamos cientes de toda a situação. O indivíduo que se deixa levar por influências, está dando margens para que toda sua vida seja controlada e dirigida por outras pessoas e não por ele.

Thiago de Mello, Doutor em Ciências Sociais diz que: a visão dicotômica entre indivíduo e sociedade surgiu em um crescente processo de industrialização no início do século XVIII em diante e levou a surgimento de sérios problemas sociais. Essas transformações aconteceram pela transição de um ambiente rural, para um ambiente urbano e industrializado.

Estamos vivendo um período em que a maioria dos indivíduos estão sendo arrastados por uma onda gigantesca e não conseguimos ainda digerir toda essa situação. A mente humana está enfraquecida e não estamos conseguindo elevar a nossa consciência. A era das máquinas está no auge e no controle da nossa vida. Não conseguimos mais sobreviver sem que não nos apoiemos em alguém ou em alguma coisa. Viramos indivíduos deficientes. Usamos uma bengala invisível e nem nos demos conta ainda da situação.

O universo tenta nos ensinar a lição de casa todos os dias, porém, estamos alheios aos acontecimentos. Com isto, seremos uma civilização extinta do planeta sem ao menos deixarmos nenhum vestígio. Apenas a destruição do próprio ser humano e do planeta.

Inserida por Rita1602

⁠Sociedade é a gente sendo gente.

Inserida por 1ficina

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp