Sociedade
Vivemos em uma sociedade que ter estilo próprio é aterrorizante e copiar outras pessoas é louvável.
O direito é uma área fundamental para sociedade,pois é uma grande ferramenta para a organização de nossa sociedade.
Vergonha, medo, angústia e desventuras podem vaporar facilmente no meio de uma sociedade que pratica o avivamento do amor, da coragem, da ousadia e da fé.
Como funciona a sociedade
Por favor, alguém poderia dizer.
Um leigo, um cego que nada vê.
Se nada sei, este que fala, material nada tem.
Responda, porque sou perseguido, no trilho da minha vida, por esse governo trem.
Aliás, quem é o governo, quem governa, quem pilota a máquina nação.
És livre Brasil, só que não.
Infiltrados.
Os vingadores.
Soldado do futuro.
Capitão América.
Quem assistiu essa sessão, secção.
Se tem alguma mente brilhante.
Puxe a espada de tandera.
Redes informativas, olho na televisão.
Penso que chegou a era.
Sou anseio de um tempo de espera.
Antes da grande tribulação.
A nudez do homem lobo.
A grande revelação.
Se a ovelha é inocente.
Presa e violentada por lobos indecentes.
Oh, desde já, libertação, salvação.
Outrossim o martelo, a espada.
Triste geração se condenada.
Inocente.
Enquanto o lobo devora tudo.
Brincando de chave.
Escravizando gente.
Giovane Silva Santos
Vivemos em uma sociedade órfã de ternura e afeto, hoje a coisa mais fácil, é ganhar dinheiro como palestrante de auto ajuda, basta ter o dom da falácia, eu poderia dominar isso com maestria, porém, certamente teria nojo de mim, ao me tornar um traficante de sonhos…
"O direito é uma das atividades que mais demoram a evoluir numa sociedade. Isso é natural, pois a evolução da Justiça não pode ceder a modismos. Porém, dentro de uma visão pós-darwiniana, buscamos evoluir e nos adaptar."
O grande jogo
Sociedade secreta.
Ordem mundial.
Apocalipse.
Eleição dire ta.
Plano letal.
Tribos, diversidade, um povo escolhido.
O que está claro, o que está escondido.
Grande escalão.
Povo oprimido.
Povo bandido.
A mistura da colisão.
Onde estão os escritórios da manipulação.
Quem é inocente.
Quem sabe e é independente.
Quem sofre e sente.
Quem é o lixo sujo, dono do podre jogo, que engana e mente.
Tribunal sanguinário.
Que julga pelas vias do ódio.
Desumano dinossauro.
Que provoca esse rebuliço de sangria, fome, humilhação e tanta dor.
Ideologias de nomeclaturas.
Mas a real.
É sangue.
É carnificina.
Uma coleção de pejoraçôes.
A dor, oficina.
O diabo, o homem satânico.
Causa depressão.
Causa pânico.
O cavalo branco.
Poderia pisotear.
Sela o perdão.
Giovane Silva Santos
A classe de culturas representa o decaimento da sociedade, pois no momento em que ambos possui modos, objetivos e crenças diferentes, logo estes não são os mesmos, portanto, a própria diferença de cada ser sempre foi e sempre será o que impede de existir o que muitos chamam de "evolução".
É Hipocrisia Sim.
Ser aceito na "sociedade" tornou-se prioridade para muitos e trouxe "medo do confroto" nos dias atuais .
Mesmo porque, para responder a um "confronto" é preciso "conhecer" o assunto.
"Conhecer" demanda tempo de "estudo" , o qual tem se tornado "escasso" .
A ilusão de um
• exterior bonito ,
• uma excelente convivência ,
• uma vida saudável ;
☆ está tirando das mãos as forças de luta , nos fazendo calar e engolir a podridão ;
☆ nos cegando para o caos existente dentro das famílias e relacionamentos ;
☆ deixando deficiente um caminho para a geração futura, que caso não lutarmos hoje , poderemos não estar aqui para defendermos , como pensamos estar fazendo hoje ; porém estamos negligenciando o confronto real da verdade.
Obrigado por ler até aqui.
Amo , respeito e conheço pessoas incríveis, independente de suas escolhas e espero o mesmo dos outros, se forem capazes .
HOJE defendo o que DEUS nos ensinou , mesmo parecendo estar "sozinha e incompreendida" , importa- me agradar à ELE , pois , é ELE quem nos justifica, porque zela por SUA Palavra .
Se deixar "alguém" decidir por VOCÊ; não poderá "reclamar" depois.
Não se cale , lute ... o FUTURO chegará depois que decidirmos AGORA , e dependendo da atitude de hoje , o amanhã pode não ser tão agradável.
Abandone esse seu estereótipo de vítima da sociedade e assuma a responsabilidade de suas ações e de sua vida, pois o caminho da autopiedade está batido, se tornou inaceitável e ninguém tolera mais.
Hoje é o dia do professor.
Parabéns para esses profissionais que compõem a base da sociedade pelo meio mais importante e transformador, a educação. Esses profissionais tão desvalorizados pela sociedade, mas que seguem firmes na sua missão de transformar vidas. E que apesar de todas as dificuldades que a profissão por si já impõe, seguem resilientes e realizam seu papel.
Todas as profissões passam pelo professor, porém poucos reconhecem. E mesmo que vocês ou as pessoas não saibam da importância e do peso da sua profissão, estou aqui para lembrar. E também agradecer por cada professor que resiste aos percalços e não desiste da profissão. Um dia é pouco para prestigiá-los, mas faço com carinho esta singela homenagem neste dia tão especial.
Ser professor é um dom, é uma escolha, é uma missão. Uma linda missão. Não é fácil ser professor, mas é um ato de amor e de força que poucos reconhecem.
Parabéns, professores, por este dia e por tudo que vocês são nesta profissão tão essencial não só na formação estudantil e profissional de pessoas, mas também como diferencial na formação de cidadãos para a vida.
Foda se a sociedade
Talvez eu não seja normal
Gosto da solidão, e do preto em qualquer estação
Cheio de defeitos, mas quem é perfeito?
A cada dia mais ao fundo do poço
Sorriso no rosto
Ninguém viu
Enquanto sofria ou sofro
Sociedade cruel
que nos empurra um pedaço de papel
Que nos dão um nome e uma religião e
Nos engana com mentiras
Prometendo nos, uma vaga no céu
Foda-se
Essa sociedade que julgou e julga
Que prega a liberdade de expressão
A uma população educada a ser muda
Que fabrica história e distorce a verdade
Nesse mundo de ilusão e meias verdades
Criei minha própria realidade
POLÍTICOS hipócritas demagogos e corruptos, são os churumes de uma sociedade lixo, que deram ao barril de laranjas podres os eleitores que elegeram como produtos do que tinham de melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp