Sobrevive Amor Acima de tudo
Sabe aquela falta?! Pra nela não pensar, eu saio me enchendo de um tudo por aí. Me encho de vontades, de amigos, de risos e oportunidades. Me entorpeço de festas, bebidas, músicas e canções, livros, textos e poesias. Me embriago de saudades, momentos, lembranças e sorrisos. E o que vem depois, será a continuidade da minha vida.
Ei, se ligue.
Se você fosse tudo isso que você acha que é. Passava. Mas, perceba, você não é!
Algumas pessoas tem o dom de querer demais, exigir demais, se achar demais e se doar de menos. Humildade, realmente, não é pra todo mundo. Sanidade, tão pouco. Lembre-se, quem tudo quer nada tem.
Ela que não tinha tudo, mas amava o tudo que tinha. Que mesmo na dificuldade, conseguia fazer sorrir. Ela que dançava ao vento, porque precisava daquele movimento para se equilibrar. Ela cantava. Gritava. Se esbanjava. Ela que sonhava alto e tinha pensamentos loucos. Ela tinha uma alma iluminada, coração de gigante e sorriso de criança. Ela que mesmo exagerada, era simples. Ela... era apenas feliz!
Vem voando. Vem depressa. Vem leve. Vem livre.
Venha com sorriso e coração. Venha com tudo.
E me chegue, principalmente, com a vontade de ficar.
Ele me roubou tudo. Me corroeu por dentro. Sustentou meus pensamentos e me arrancou lágrimas. Me fez acelerar o coração. Embaraçava minhas palavras. Até me fazia sorrir do nada. Me entorpecia de sonhos e ilusões. Me sacudia com beijos e me acariciava por abraços. Me derrubava. Me levantava. Me fazia ser. Deixou seu rastro. Sua marca. Deixou sua cor. O amor!
Sou daquelas que sorrir das próprias tristezas. Sorrio de tudo e por tudo, até mesmo, da sua cara feia pra mim.
A ânsia que me invade é a vontade aguçada de ser, para sempre, contornada nos moldes da felicidade.
É só pensar em você pra surgi varias coisas bonitas pra poder lhe descrever, mas sei que tudo que eu venha a escrever aqui não vão se comparar a ti. Menina dona de uma beleza incomparável, de um sorriso admirável, com um jeito inexplicável de deixar qualquer um ao ponto de enlouquecer. Mas ao mesmo tempo tem um jeito doce e amável de ser, um jeito que nem ela consegue entender.
Na terra do faz de conta, tudo foi lindo. Não se espante! É que meu coração, tem mania de guardar, o que a razão, já pediu pra se desfazer.
Tudo traz Saudade
Sinto tanta saudade dela, especialmente do cheirinho dela, não era um cheirinho qualquer, era um cheirinho tão bom, tão puro, quando eu estava perto dela eu me sentia tão protegida, era como seu eu só precisasse dela pra ser feliz.Mas infelizmente foi em 2005 que eu perdi a minha avó, eu era tão pequena, e foi como se eu tivesse perdido tudo na minha vida, pois foi ela que sempre me ajudou, me apoiou, cuidou de mim..ela era muito mais que uma avó ela era como uma mãe pra mim.
Ela sempre estava ao meu lado, me dando força pra tudo, ainda me lembro da ultima vez que eu estive com ela, no momento achei que seria um dia qualquer, mas hoje vejo o real valor daquele dia e que eu poderia ter sido uma neta melhor pra ela, porque depois que a gente perde a gente valoriza muito mais, o ruim é descobrir que infelizmente é tarde demais.
Momentos, risadas, brincadeiras que o tempo não vai apagar.Pra mim é difícil descrevê-la, pois o que eu sinto por ela é tão forte e a saudade aqui dentro é maior ainda, toda vez que lembro dela eu choro e a minha única saída é pegar um papel e uma caneta e dai desabafar tudo que ta preso aqui dentro, tudo que eu poderia ter dito e não disse, e hoje me arrependo muito e faria de tudo pra ter ela aqui comigo, porque uma avó faz muita falta na vida, sem ela quem mais poderá te defender quando alguém brigar contigo?!(mesmo você estando errado).
E naquele momento que atravessei o portal ficou tudo muito claro, jamais serei como antes, jamais a escuridão irá ofuscar meu olhar, jamais meu coração hoje pacificado terá dúvida alguma, pois além das aparências me tornei autoconsciente
" Dizem que decepção é a perda do encanto, e eu acredito que seja. Pois tudo que você deseja obter e conquistar, é motivado pela esperança, e quando você deixa de esperar, conseqüentemente passa a não se encantar mais com aquilo, deixando de admirar o que te proporcionou uma decepção." Bem, tenho me decepcionado TODOS os dias com algo diferente isso está me desgastando... e muito. Hoje depois de ter passado algo bastante constrangedor e negativo, fui chorar e sentei na varanda de casa, coloquei meus fones de ouvido apertei o play do celular mesmo e comecei a conversar com o Senhor. "Deus, eu tenho me decepcionado todos os dias com algo diferente, isso está se formando uma bola de neve como o Senhor é minha luz, o meu sol, faça derreter essa bola de neve depois, que a derrete-la Pai, o Senhor faça evaporar da minha vida o que sobrou, faça "evaporar" ... faça chover sobre mim e inundar o meu coração." Eu sei que o aconteceu eu só sei que Senhor me ouviu porque logo depois começou a chover, na verdade á cair pingos de chuva sobre mim. o Espirito Santo disse: Sua chuva, você não tinha pedido?.. E eu fiquei olhando as nuvens que teria se escurecido tão depressa que nem tinha percebido como tempo se formava. Eu entendi, eu acreditei e aprendi que o Senhor é justo, e quando um(a) servo(a) pede algo a ele, como ele é Pai e não padrasto. ele concretiza ... Assim vai ser na sua vida, Deus pega essa bola(de decepções) e transforma ela em líquido, que evapora e faz cair como chuva sobre você... Derramando bençãos nas suas vida.
A conquista não esta baseada em tudo que temos.
Do que adianta termos tudo se não temos do lado quem, tanto amamos do nosso lado para compartilha a nossa alegria.
Quando olho para trás , vejo Que tudo Foi válido, Alegrias e tristezas, servem para o crescimento individual !!
AINDA HÁ TEMPO
Temos manias de adiar tudo, de deixar tudo para o próximo momento, pra amanhã, pra depois. Isso é um
erro, levando em consideração que podemos esquecer o depois e focar no agora, por que embora o amanhã importe muito, só vamos chegar lá se fizermos nossas obrigações nesse instante. Nos esquivamos por vários motivos, talvez seja esses o medo? A preguiça? Ou a pura teimosia de achar que tudo pode esperar? A vida passa a cada segundo, muitas coisas podem sim continuar intactas amanhã, mas outras coisas na vida não esperam, e se ficarmos adiando cada vezes mais as nossas obrigações, ou aquele momento que ao invés de ser vivido agora, a gente deixa pra viver só amanhã, se a gente continuar a adiar isso, sempre vamos estar um passo atrás.
Vamos olhar pro agora, pois ainda há tempo, ainda há tempo de mudar o amanhã, de fazer o que deve ser feito. Não se pode deixar pra depois, pra amanhã, semana que vem, pois como diz a musica “Semana que vem não pode nem chegar”, e é querendo ser realista que digo com certeza, não pode nem chegar mesmo.
Todos os dias nós ganhamos uma nova chance de recomeçar, e esquecemos isso. O certo é começar a lembrar dessa chance, aproveitar ela, por que já que todos desejamos um amanhã melhor, vamos usar a chance de tornar ele valido a partir do agora.
Seja uma mente aberta, aprenda com tudo que for possível, seja ele bom ou ruim. Escute, Procure e Estude!
Não preciso de MUITO para ser feliz, apenas DEUS no coração!! E isso não é POUCO nem MUITO... É TUDO!!!
