Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 419255 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Mesmo quando tudo parece perdido, sem rumo, vem uma força interior, uma fé que dias melhores virão!

Inserida por MiMeneses

Ou Ela estava louca, ou estava bêbada, ou estava em outro planeta. Provavelmente estava tudo isso junto, vivendo feliz e fazendo aquelas coisas certas que resto do mundo que considera errado.

Inserida por camilagodoy

Estou feliz por tudo que Deus tem me ajudado a conquistar. Triste por deixar pessoas que amo. Espero no fim, ter coisas bonitas pra contar. Espero poder deixar pessoas que amo quando eu voltar. Não porque é divertido, mas porque a dor que sentimos ao partir, é resultado de momentos maravilhosos que passamos.

Inserida por camilagodoy

Algumas coisas mudam tudo!

Inserida por camilagodoy

Infelizmente vai ter volta. Meu lado ruim está de mal humor e nem tudo depende só do lado bom.

Inserida por camilagodoy

Parte de min grita a outra e tudo silencio
Apenas tentando encontrar seu caminho..
Fugindo de decepções..

Como se fosse espinhos
Sempre a me torturar..
E sinto que será para sempre..
Cada minuto.. Cada segundo , parecem passar numa velocidade imensa ..

Como se fosse acabar alí..
Mas que nunca tem fim

Tornando-se a solidão seu maior amigo.

Inserida por MaylonMoreira

Cada momento é único e tudo o que faças nesse momento será recompensado.Caso faças algo de bom irás obter felicidade ainda que apenas seja momentânea, caso faças algo mau irás repreender-te para sempre.

Inserida por marques27

Nada há que se espera de tudo;como quando abrimos um presente sem remitente

Inserida por Duqueza

Para que tudo de certo na sua vida, acredite menos nos homens, ame mais os animais, faça parte da natureza, não acredite nos políticos corruptos, leia mais sobre a política, para que não lhe colocarem um nariz de palhaço, seja sempre o pesadelo de um político ignorante, por causa de seu intelecto.

Inserida por beladonilo

Quer ser feliz? comece a deletar tudo que lhe faz mal, que atrasa a sua vida, comece por aqueles amigos que fingem que são seus melhores amigos, você vai perceber que, a sua vida vai mudar e pra melhor!!!

Inserida por beladonilo

Tudo que é grande um dia foi pequeno, e tudo que é pequeno um dia se tornara grande.

Inserida por Laerson

"Olha só.. estamos aqui de novo. Quem diria ? Depois de tudo que aconteceu e de tudo que nós dissemos (…) Mas vou te contar um segredo: Eu voltei a sentir aquilo que a anos eu não sentia, desde quando você se foi. Pensei que eu nunca mais sentiria isso, mas eu senti, e senti de novo por você. É engraçado e até parece coisa do destino, entre idas e vindas eu sempre corro de volta pra você e você corre de volta pra mim."

Inserida por joycecristinne

É ta difícil, é ta difícil
Eu sonho pra esquecer a realidade,
prefiro pensar que tudo é possível.

Inserida por LiviaMayra

Tudo na vida não vem somente de vum pham

vem do acorrer do tempo que as coisas mudam cadevez mais

Inserida por LilMagico

Rendo graças á DEUS,
Porque graças a impermanência, tudo é possível.


..

Inserida por ssolsevilha

Tudo pode o que Crê não a razão para temer Deus é Deus de Palavra você tem tudo pra vencer!!!

Inserida por Lucasmunizgregorio

De tudo que existe nesse mundo,
Nem tudo eu tenho,
Porque
Só preciso de metade,
Para ser um adulto de verdade.

Inserida por Vitoria52

Não sou conhecedor de tudo...
Não sou experiente em quase nada...
Não criei meus filhos...
Também não fiz a guerra...
Sou apenas mais um...

Inserida por rubens357

O govermo brasileiro tem que ser transparente em tudo;se verdadeiramente quer o bem do Brasil e do seu povo.

Inserida por adelmar

Acho que amo você mais agora
Estou escondido
Perdi a cabeça
Eu faria de tudo para você a
qualquer hora

Inserida por Osvaldson