Sobrevive Amor Acima de tudo
Existe um alto preço a se pagar na busca do despertar ao eterno. É morrer voluntariamente para tudo que ilude e escraviza o homem, pois é necessário lapidar a alma e adestrar o corpo, para poder comungar por excelência o Cristo em nós, e tudo por intermédio do seu Santo Espírito, do abrir e se lançar nos braços do Senhor.
O queijo foi feito para o rato;
Que roem tudo.
Se você não recebe o bastante;
Então venha;
Malévola é a pessoa que ganha o seu queijo mas come o queijo do próximo.
Pode ter a vida melhor do mundo, mas quando não se está bem, tudo fica ruim, daí se conclui que vida plena vem de dentro e nada tem a ver com abundância material.
DESNORTEADO
Cria a confusão na mente de um humano e facilmente ele verá tudo complicado; uma vez desorientado, ele estará disposto a fazer o que dele quiseres fazer só para fugir à complicação,!
António CD Justo (Aforismos)
Não pergunte, observe. As atitudes das pessoas dizem tudo o que as palavras não são capazes de falar sobre elas.
Se a vida é como as ondas do mar: tudo que vai volta, então crie ondas de coisas boas, que elas voltam.
A minha alma transborda ao seu lado
Perco o meu fôlego
Perco o meu chão
Tudo faz sentido quando eu olho pra você
Sinto como se uma nova história estivesse começando
As peças se encaixam
Encontro um lugar no mundo
Um lugar do seu lado
Seu olhar faz meu coração bater mais forte
Sintonia que conforta minha alma
Tudo que eu quero é ver teu sorriso
Sentir teu abraço me acalma
Sabemos: o nada
e o tudo são, no fundo,
iguais
-se escondem na mesma porção
de mundo
ou de corpo.
Porém, não sabemos
se calamos pra dizer
o que mais nos dói;
ou se tudo dizemos
pra calar o que falta em nós.
Tita Lyra
✨
Tudo indicava
e caminhava
para uma amizade verdadeira,
mas um desejo fútil em condição passageira,
tomou conta do sentimento que parecia tão veraz,
e eu sem dó
na minha integridade levei-o ao pó,
por amor a paz,
retirei-o do meu caminho.
✨
Vim ao mundo despido de tudo e dele irei da mesma forma em que cheguei. Se no meio dessa caminhada, o trajeto eu desviar, desculpe-me voltarei ao meu lugar. Que no meio da jornada eu cruze com você, para então nesta existência, eu ter motivos de viver.
de tudo que eu já viví, eu to vivendo meu melhor momento. A felicidade ta nas coisas simples da vida.
To em paz com minha familia,
To em paz com Deus,
To em paz com meu trabalho
E to muito em paz comigo mesmo.
Acredito que esse é o verdadeiro sentido da vida.
Pai criador do céu, da terra e tudo que há! Não nos desampare na doença e aflições. Rogo as suas bênçãos para todos que fazem parte da minha vida. Agradeço senhor tudo que nos tem concedido. Olhai pela humanidade onde doenças da alma e do físico, está presente. Perdão pai pelos nossos pecados. Amém!
Ainda bem que você está do meu lado para iluminar meus dias; assim, posso celebrar a paz, tudo fica mais colorido, a aurora fica mais atraente, um alvorecer calmo e suave; tenacidade de ânimo para enfrentar as variabilidades da vida.
"Quando tudo estiver dando errado na sua vida, lembre-se de todos os atos e decisões que lhe fizeram chegar até lá."
O silêncio da madrugada faz tudo parecer possível.
Planos e mais planos alavancados por sonhos e desejos são construídos.
Mas, basta o dia para tudo não deixar de ser apenas um sonho impossível.
Saudade de quando tudo era possível com você.
