Sobrevive Amor Acima de tudo
Caminhar no amanhecer, acima de qualquer coisa, poder ver; Estar presente para reconhecer, cada forma do ser, sem permanecer na mesma forma, retroceder para crescer.
Caminhar no amanhecer,
Acima de qualquer forma crescer,
Andar para poder ver,
A luz conceder,
É um prazer receber,
Mais um anoitecer,
Para agradecer,
Por viver,
Mais um arborescer.
Acima de todas as nossas preocupações e adversidades, Deus é Deus, pois, é Ele que nos permite descansar em meio a tempestades e tribulações, portanto, descanse na sombra do Altíssimo, Ele nos dá o fortalecimento para se ter a força necessária para avançar vencendo para Glória D'Ele.
Explorar a si mesmo. Adquirir conhecimento e ter poder sobre seu juízo interior.
Mas acima de tudo:
um pouco de loucura.
Astronautas, exploradores do inimaginável, do intocável, da imensidão escura acima de nossas cabeças, repleto de estrelas, planetas, buracos negros, nebulosas e coisas inimaginável. Os curiosos astronautas, onde a sua curiosidade os levaram bem longes, onde ser algum jamais pensou em visitar, um lugar em que pouco podemos falar, mas que admiramos incansavelmente pois sua beleza é incrível, cada detalhe uma beleza única neste mundo chamado espaço. Lugar desconhecido e curiosamente fantástico. O que você mais admira nele?
A verdade sempre prevalecerá acima de qualquer um aqui na terra ou no céu, porque nenhum homem ou político está livre do julgamento de Deus. Os falsos e mentirosos não sustentarão suas máscaras para sempre. Ninguém perecerá sem que antes seja revelada a verdade.
Vivemos numa época de muita farsa, pseudointelectualização, direitos acima dos deveres, aparências, individualismo, descrédito das instituições políticas, religiosas, acadêmicas, jurídicas, familiares e afins, além de afastamento da própria arte de fato, a qual só retornará quando for para anunciar o início de uma nova era, como sempre fez através de seu clássico estilo vanguardista.
Porque ele mostra o quanto a HONRA esta acima de qualquer homen cuja dignidade é fraca, e enfatiza que não importa quem seja, e quantos inimigos tenha pois você não e o centro do universo é isso nos faz imaginar o quão deve ser difícil tambem para os familiares de nossos rivais!
A INTERAÇÃO SOCIAL É TOTALMENTE INTERLIGADA A RELATIVIDA QUE ESTÁ ACIMA DO NIVÉL DO MAR.
POR ISSO O SOL ESCALDANTE FERVE NAALMA DE UM PLEBEU.
Qual será a melhor forma para se moldar uma civilização? Acredito na palavra escrita acima: “Mude seu pensamento e você mudara seu mundo”. Mudar seu mundo é o papel de qualquer e cada ser humano, mas como nem todos têm o dom da palavra cabe então aos humanistas esta missão.
A existência prevalece acima de qualquer movimento.
Ela preenche as lacunas entre as bases sólidas de músculos frágeis.
As causas se tornam transcendentes, acima de nosso controle e assim nos tornamos vítimas da natureza e do próximo.
Riqueza e força engrandecem o coração, mas acima delas está o temor do Senhor. Com o temor do Senhor nada falta, e além dele não é preciso buscar outra ajuda. O temor do Senhor é como paraíso de bênçãos, e sua proteção está acima de qualquer glória.
