Sobrevive Amor Acima de tudo
Morte um som natural...
Sangue da minha alma.
tudo pode aflorar...
num pesadelo infinito,
para dor sentido sem amor.
olhar sem horizonte
por mais um dia...
tudo está acabado,
na minha face um ar triste
besta do coração
notas são tocadas
numa tarde sentimental.
Queria ser poeta,mas nada a ver as vezes tudo que preciso é ter ver,minha poesia eu encontro em você.
O homem se torna maior que o desafio se estiver disposto a endossar tudo o que DEUS disse a seu respeito."
A Tom Jobim.
15 anos sem Jobim.
Realmente, tudo que é bom, tem fim.
Tanta coisa ruim pra ruir
e vai se embora meu maestro.
Cancionar, harmonizar o sol de Copacabana.
Eita saudade corroída pelo tempo,
eita tormento, piano com pano.
Consigo ouvi-lo quando em silêncio, ponho-me
na enevoada manhã dessas montanhas.
Estrangulo com as mãos, o pecado do ócio.
A ansiedade dessa cidade.
O tribunal de inquisições formais.
As bruxas de hoje não usam vassouras,
usam a mídia para se locomover.
Cansado dessa euforia do tempo,
de passar gota a gota pelo relógio,
coloco um vinil de Jobim e pronto!
Agüento mais um tempo até o disco acabar.
Tudo que faço, tudo que almejo, se eu faço com FOCO!!!!. Pode até não sair com perfeição, mas tenho certeza que será bem SUCEDIDO.
Existe tempo para tudo, então deixa meu tempo permitir que eu respire cada fase, pois adiantar o ponteiro do relógio, atrasa o conhecimento da vida !
Pratique a nobre arte do observar e escrever ao silêncio. Tudo pela simples motivação em despertar o submisso social a uma mísera reflexão que seja.
Os nossos pais são tudo na nossa vida não o magoe, não o fase a ficar magoados com voçê aproveite-os quando por que depois Deus vai levar a vida deles.
É acreditando em utopias que conseguimos tornar nossa realidade tolerável.
Não finjo que está tudo bem;
Chamo a existência de que tudo tendem a melhorar.
Esse negócio de ficar perdendo tempo se lamentando pelo o que não se tem, é para os fracos.
Prefiro usufruir o que já conquistei, ciente quê o que tenho, não é muito. Mas pra mim, é mais que suficiente. Pois sabemos que em vários lugares do mundo tem gente com muito menos. E muita das vezes não tem nada mesmo.
É por isso que digo:
"Que os anjos nos sirvam;
E nos conduzam em triunfo!"
Por que a vida é assim? Por que tudo acabou? Por que começou? Por que eu choro tanto? Por que eu te amo? Por que você não liga pra mim? Por que eu tenho medo? Por que eu tenho medo do escuro? Por que eu tenho medo de me perder no labirinto? Por que tantas perguntas? Por que eu não sei as respostas? ...Por que..?
Você pode fazer tudo de uma maneira quase perfeita e ninguém prestará atenção, mas quando você erra todos percebem.
Tudo o que sou, e aprendi, e sou glorioso, tive que magoar e fazer sofrer muitas pessoas. Por tanto eu reconheço e sou convicto que não mereço nem um troféu.
Desconfie de quem diz gostar de tudo. Pois, provavelmente tão volúvel quanto seu gosto, é também o seu caráter!
