Sobrevive Amor Acima de tudo
Nem tudo é como queremos, nem tudo que a gente luta a gente vence. A vida segue, procure algo novo, alias tua parte foi feita.
Fiquei feliz por ter desvinculado desse ciclo que te fazia mal.
P/ um amigo ae ! (:
Antes de tudo
queria que soubesse que minha vida
mudou depois que te conheci
pois co você eu aprendi o que é amor de verdade
aprendi que a sinceridade é melhor escolha
que as vezes ficamos magoados por coisas futeis
e que brigamos sem motivos.
mas que tudo isso sirva de lição para que não aconteça de novo.
Sei que esta noite não passo ao seu lado
mas que tudo que escrevo é para você
sei que meus sentimentos não sã mais os mesmos
e que isso mudou muito.
depois de uns tempos pra cá.
queria que soubesse que sempre te amei e sempre te amarei
pois minha vida é como um livro em branco que a cada dia é escrito novas paginas...
sendo elas boas ou ruins...
espero que esteja tudo bem com você
e que não mude
pois você é muito especial
...
Serei seu anjo
onde quer que esteja...
te protegendo e te guiando,
te curando e permanecendo a seu lado
durante todas as fases de sua vida,
para te dar forças, e te abençoar...
...
O medo é o maior inimigo da Mulher, do Homem, de tudo. Ele enfraquece a alma, o coração e os sentimentos.
Corrói e destrói é como um vírus que nunca vai para a quarentena.
É o inferno dentro de cada um, é o fogo que queima e que destrói.
Ele é capaz de matar, de fazer perder e de machucar todos que estão a sua volta.
O medo é simples, é condicionado, é perigoso, é medroso, é perfeito, pois ele demonstra a áurea do homem e não tem medo de ser visto aos olhos de quem o conhece.
Hoje você pode estar sozinha alegre e feliz,
fazendo tudo o que você sempre quiz.
Mas e amanha, quem irá garantir em te fazer sorrir?
Quem irá te compreender, e cuidar de você?
Pode até existir alguem, que te faça bem.
Mas que nunca te dará, o amor que só eu soube te dar.
Então, por fim, cresça. Cresça como tem que ser, com tudo que te ensinei, com tudo que você foi ensinada. Com todos os meus e os seus erros, com todos os nossos acertos. Continue amadurecendo, mesmo que aos poucos, continue sendo forte, eu estou torcendo por você. Juro! Estarei aqui assim que você gritar pedindo socorro, vou te dar colo e abraços, te darei segurança, mesmo que depois eu tenha que te deixar ir embora de novo. Me desculpe se não fui capaz de nos manter, desculpe a falta de paciência e o ego. Eu também perdoo você, por tudo, sua irresponsabilidade, seus medos, seus erros. Leve contigo só os momentos bons, os ruins, deixe apenas de lição.
Antes de nos separamos por completo, queria te dizer, obrigada por me fazer crescer junto a ti. Obrigada pela oportunidade de momentos únicos que só você pode me proporcionar, obrigada pelos sorrisos, as risadas, por todas as às vezes que fez o meu coração disparar, por todas as lágrimas que chorei, pelas brigas que criamos. Afinal, crescemos juntas, e aqui estamos, indo embora.
Seria blasfêmia dizer que eu estou feliz com isso, mas o que eu posso fazer? O que eu tive pra lutar, eu lutei. A única coisa que agora eu posso fazer, é esperar você voltar, vivendo a minha vida, torcendo pela sua.
Seja feliz, minha pequena. Eu te amo.
Depois que chegamos ao fim, ganhamos apenas o medo de recomeçar tudo de novo e tentar fazer um fim diferente daquele que já faz parte do passado...
Não sei o porque, mas vejo tudo meio obscuro ainda. Hoje em dia sou feliz, tenho tudo tudo que pedi ao nosso Pai, não era pra eu estar assim, de vez em quando ainda me dá um frio na barriga, fico pensativo ao menor sinal, será que mereço tudo isso? Será que sou digno? Realmente não sei.
Quando achamos que tudo está bem de novo, que reencontramos o nosso ser vem esses sentimentos. É ruim estar assim, bem, mas mal, e isso me confunde muito, não sei se minha cabeça aguenta isso tudo !
Tudo aquilo que você abençoa no íntimo do seu coração retorna pra você. É sempre você o responsável pela construção de sua felicidade!
Tudo acabou, os recursos já estavam escassos
Porém ele os usou até o fim
As respostas vieram, turbulentas
Os pontos de vista se entrelaçaram, de forma sublime
Na mais latente inconsistência da razão de ser
Um humano, este imperfeito
Idealizado pela sua incrível mutabilidade
Mutabilidade de ser todos e ao mesmo tempo a generalização
De si próprio, a sua identidade, são as suas ideias
O tempo cura tudo. E você dá um jeito de consertar o que um dia esteve partido.Ou deixa partido mesmo, ás vezes o que parece quebrado é só uma fenda realizada pela natureza, e não há nada mais cíclica e sábia do que ela.
É em você que eu posso encontrar tudo o que precisava.É a certeza de que você me ama que me faz pensar em você todos os dias...É a distorção dos caminhos que nos separa,porém eis que a força maior do destino nos une.E nos une para nunca mais separar,é por você que eu encaro todas as dificuldades,e é por amor incondicional que eu te digo:Eu Te Amo
Se tu fosses a abelha rainha, eu seria um dos muitos zangoes, e fazeria tudo para te impresionar e ganhar tua admiraçao!
