Sobrevive Amor Acima de tudo
Ninguém vai te dar o que você quer. Ninguém vai à luta por você. Basta um erro para estragar tudo. E basta não errar nunca para estragar também. É uma via de mão dupla. Entre erros e acertos. Entre idas e vindas.
Continuar é preciso galera. Assim como viver também o é. Não adianta ficar reclamando de que tudo está uma canseira só. Precisamos encontrar ânimo e força entre todas essas loucuras da humanidade – do qual fazemos parte – e olhar para frente, traçar a meta, reta, seta e seguir. Se tiver que fazer uma curva: faça! Porém saiba para onde ir. Evite ficar divagando pela vida como um barco à deriva sem rumo e sem propósito.
Eu Amo Te Amar
Não é necessário dizer nada, basta um abraço
Leio em seus olhos tudo que o seu amor tem pra
contar
Eu conheço todos os seus sinais, sabe meus defeitos
Jogo aberto sem nenhum segredo é o nosso modo de se
dar
Eu amo, amo, te amar
Eu amo, amo, te amar
Sorte na vida é viver um amor assim sem duvidar
Tá em todo lugar o nosso amor
Tá no Sol da manhã
Tá na flor
Tá em todo lugar a nossa paixão
Tá em mim, em você, no coração
Inferno é quando nos deparamos com tudo o que temos e precisamos, mas sempre pensando no que ficou para trás ou no que ainda está por vir.
Nossas almas são pedaços de lágrimas e restinho de amores...tudo misturado na poeira das estrelas e cercado pelas canções dos anjos!
Ex Rico.
-
Quando mais jovem eu podia ter tudo.
Bastava pensar, pedir com gana e vontade e eu sabia...
Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu alcançaria esse sonho.
É bem verdade que consegui uma parte desses desejos, os tive consumados e em alguns casos os desperdicei. Joguei-os fora como quem coloca o lixo para fora.
Tão mesquinho tão confiante de que poderia fazer e ter tudo.
O castigo enfim chegou e faz questão de mostrar que tudo que joguei fora foi melhor aproveitado por outras pessoas, assim como o lixo que é reciclado e se torna algo mais belo.
O valor que não dei, foi dado por outros.
Eu era rico e não sabia.
Agora vivo mendigando a vida.
Bento.
Não importa oq vc faça, não me terá.
fiz tudo para conquistá-la e ontem chorei por tua ignorância,
Medo, Desconfiança, desonestidade são as palavras que não nos deixaram ser feliz.
Hoje vivo a base de confiança, batendo no medo e lutando contra a desonestidade.
Nâo deixo q nada abale meu perfil, minha saúde, minha vida ou paz de espirito.
Sou feliz como sou, e assim serei até o fim.
E ela ouviu e acreditou que tudo durava pra sempre, até que se casou ... e descobriu que que nem tudo ás vezes é como parece, ás vezes as coisas saem do filme, e ás vezes as coisas são tudo base do filme, ela acreditava na frase: "Na saúde e na doença, na alegria na tristeza, até que a morte os separe"
Ela acreditava que amor existia, e que era eterno.
Mas... hã? AMOR ETERNO? não, apenas um amor 'E' um 'TERNO.'
Viver é bem mas que respirar é ver no invisivel forças pra caminhar e pela Fé acreditar que tudo pode mudar.
Graças a tecnologia, tudo fica mais fácil enquanto que as pessoas ficam mais distantes a cada dia que passa.
Não pense que a vida vai te dar caminhos se você não procurar, então...
Nada é de graça, tudo tem seu preço, antes tarde do que nunca, sim um recomeço
Absorva coisas boas, jamais olhe pra trás, o tempo que você perdeu não volta mais.
Parando mesmo pra pensar, eu sou feliz. Não porque tenho tudo o que quero, mas sim porque tenho tudo o que preciso. E não preciso ir muito longe para poder enxergar isso. Eu tenho ao meu lado um cara que me ama, um pai que me protege e mesmo não sendo tão presente quanto deveria, uma mãe que lembra de mim, tenho também uma amiga, que mesmo no processo de se relacionar melhor com as pessoas, juntas a gente dá boas risadas. O bom da vida muitas vezes está presente no mais simples, basta querer enxergar cada detalhe. Não adianta reclamar daquilo que ainda não veio, pois é, ainda. Na hora certa concerteza chegará.
O velho desejo de conhecer tudo aquilo que é novo. A graciosidade de estimular a memória criando novas situações que jamais tomarão lugar do velho, mas que serão meralmente inesquecíveis. A doçura de compartilhar conquistas, renovar esperanças e contemplar o belo. A sensatez para conhecer melhor e poder julgar, encontrar para poder partir. A vontade de ir para o futuro, assistindo a uma curta metragem do passado. O objetivo de ser mais corajoso, ter forças para encontrar o medo e perseverança nas realizações. A virtude de ser quem é, sem precisar mudar para agradar alguém. A simplicidade de um sorriso e a beleza de um olhar. Um jeito cativante, uma perfeição que anima. Um coração valente, um abraço que ampara, uma voz que acalma. Uma fé que revoluciona, uma luta que prevalece, um dia que deixa feliz. Uma paz instantânea, uma aglomerado de pessoas, um lazer. Uma paixão avassaladora, um amor voraz, uma inspiração adolescente. Uma vida pela frente...
Amiga é aquela que está ao seu lado nos bons e maus momentos.Amiga é aquela que te conta tudo, tudo mesmo. Que não te deixa chorar, Que não tem medo de dizer EU TE AMO !
