Sobrevive Amor Acima de tudo
Ainda que maldade prevaleça sobre a bondade na terra, o bem supremo está acima de tudo. De tudo mesmo!
310324
O mundo insiste em nos entristecer, mas ainda bem que temos um Pai que está no céu, acima de tudo e de todos.
—
Ser pai é acima de tudo
oferecer um coração incondicional,
adaptar-se às mudanças;
a certeza de um colo amigo
Responsabilidade e cuidado
entender linguagens em olhares,
perceber palavras em silêncio,
compreender choros e sorrisos.
Ser pai é ser imagem e semelhança de filho.
Eu não preciso de validação dos outros, para seguir em frente,eu me amo e me valido acima de tudo, porque autoestima é se amar.
A vida é atropelo, é sorte, é azar. Mas é bela, pois acima de tudo isso a vida é esperança, é ter fé.
Rute confiou na direção de Noemi e, acima de tudo, no cuidado de Deus. Ele sempre tem um plano maior do que podemos compreender.
Coloca DEUS acima de tudo em sua vida, e sendo assim, não terá tempo pra dar atenção ao problemas que te cerca.
Um coração que valoriza Cristo acima de tudo, é um coração onde a devoção e adoração transcendem as palavras e se expressam nas virtudes dos seus atos.
(ver Tiago 1:22, Mateus 5:14-16 e 1 Pedro 1:13-16)
Viver de passado é acima de tudo imaginação, pois até as memórias podem ser falsas num momento de verdadeiro desespero por respostas sobre a vida
Lidar com pessoas exaustivas é, acima de tudo, uma questão de autocuidado. Entender seus próprios limites emocionais e saber quando se distanciar de relações tóxicas é essencial para preservar sua saúde mental.
A liderança de sucesso produz reconhecimento, posição elevada e acima de tudo a patente duradoura de "servo" ao líder.
José Guaracir
Estou seguindo em frente.
Indo
Nem sempre voltando.
Mas acima de tudo, confiando em Deus 🤚
Nas reviravoltas da vida.
A verdadeira beleza está na profundidade de um trabalho bem feito, mas, acima de tudo, no sentimento que o artista coloca em sua criação. Mesmo com a dor cravada no peito, ele engole o amargor do horror vivido e o transmuta em arte.
Ainda que pareça à beira do colapso, reduzido quase a um estado vegetal, pitoresco, mas aparentemente banal, o artista se levanta. Mesmo caindo, arrastando-se e se debatendo, entre lágrimas e gritos, a loucura e a melancolia o envolvem. Mas é nesse caos que a criação floresce.
A cólera do jovem transborda e ganha vida nas telas. O que era apenas uma ideia, carregada de saudades da mãe e do pai, se transforma em imagens inimagináveis, moldadas pela inteligência artificial — uma ponte entre o humano e o divino.
Viva o Arvoricionismo! A semente, adormecida por um tempo, voltará a crescer em 2025. Preparem-se: o renascimento está próximo.
