Sobrevive Amor Acima de tudo
Eu sempre pensei demais, pensava que iria te dizer tudo que sentia, iria falar, me revelar, iria te conquistar, iria te beijar, iria fazer de tudo pra ficar com você, todos os dias eu pensava nisso, mais de tanto pensar acabei não fazendo, mais acabou não rolando, eu dei mole, entrou outra pessoa em sua vida, entrou outra pessoa na minha vida, mesmo assim, nossas vidas nunca foram iguais.
Com o tempo a vida me ensinou que tudo volta ao seu lugar, e que as coisas que nela envolve é indiferente ao nosso desejo e opinião. Por tanto, sou essa pessoa paciente onde tudo que espero é o dia de amanhã, pra deixar as coisas rolarem e me surpreender exaltando o que a vida me reservou.
Nós não temos tempo em nossa vida para ter tempo para tudo!
Assim, tristemente percebo, que algumas pessoas morrerão como figos no outono, murchas, cheias de si mesmas e suas folhas secas no chão, com os galhos petrificados, apontando eternamente para a mesma direção(ou VIDA ALHEIA), relembrando o passado, desejando o futuro sem saber que lá não há tempo para tudo, nem será um bom lugar para quem não consegue mudar nada em si mesmo hoje.
E aí a vida te mostra que tudo aquilo que te fazia chorar, só te fez crescer. E te mostra que pra ser feliz, você pode sim estar sozinho !
Com o passar do tempo aquele calor foi passando,
o frio em mim foi chegando,
e tudo aquilo que eu sentia por você , faz parte do meu passado
e ficou para tras,
que hoje nem sei quem é você mais.
Quer saber se seu dia valeu a pena? Veja se faria tudo novamente como fez hoje.
Se a resposta for sim, durma em paz. Se a resposta for não, durma em paz do mesmo jeito, afinal, amanhã será um outro dia e você poderá tentar novamente!
Talvez um dia eu entenda tudo que você fez por mim.
Talvez eu não tenha aprendido o suficiente, o bastante.
Talvez eu esteja aprendendo ainda.
Talvez eu esteja tentando ser uma pessoa melhor.
Talvez eu estava exagerando demais tentando sentir tudo aquilo que me faz mal.
Talvez eu não seja, agora, capaz de entender porque tanto desprezo.
Talvez eu seja forte um dia, pra poder esperar as repostas que até hoje eu não ouvi.
Talvez eu passe meu tempo, séculos, anos sem te ver.
Talvez a gente não saiba o caminho em que devemos andar. Escolher atitudes que possa nos prejudicar, um porto seguro aonde pode se encontrar e no desejo de não nos separar.
Talvez quando chegar a hora de definitivamente nos despedir, seja a hora da dor.
Que talvez amanhã ....
... {Ao amanhecer...
Olhei ao lado, tudo jogado...
Tontura estranha... Sonho louco...
Mas você ao meu lado...
Dando-me o livramento,
De todos meus pecados...
Doando-me teu afeto e todos os teus momentos
E me absolvendo no abraço nos teus sentimentos.}
Quanto mais você sabe, mais você se torna medroso.
Saber como acaba priva o seu presente, pois tudo o que você faz é pensando naquele ponto final.
Pensando no ponto, você só consome, nunca se torna.
Se nunca se torna, não há como tomar decisões.
Como se chama isso? Medo!
Dele nenhuma lembrança. Digo, lembrança material. Apaguei tudo que dele pudesse me lembrar mas, tem uma coisa que não se apaga, o sentimento que vive no meu coração...esse é impossivel de se apagar.
Seria bom dizer e viver tudo aquilo que queremos... Mais como? se a sociedade nós reprime a cada passos que damos fora das regras sociais.
Querida...
Querida não chore, fique calma, enxugue as lagrimas, está tudo bem, cheguei, estou aqui agora, não existe nada que dure para sempre... Estou aqui, mostrando ah você, que através da noite, do dia, das horas, dos minutos e segundos... Estarei com você de qualquer forma, estarei com você ate os primeiros sinais de que cumpri minha missão, missão de sempre estar ao seu lado, te fazendo sorrir e etc... Sempre sendo Oh motivo ou sempre te dando motivo para ser feliz... Querida não chore mais, pois eu estou aqui, enxugue suas lagrimas, mais sabendo que nada foi feito para durar pra Sempre...
