Sobrevive Amor Acima de tudo
Ela é assim, essa mistura de doçura, coragem, ousadia. Teimosa nunca desiste da caminhada, do amor, dos sonhos, da felicidade. Carrega um sorriso no coração e flores na alma.
Uma coisa me entristece
O beijo de amor que eu não roubei
A jura secreta que não fiz
A briga de amor que eu não causei.
Mas o amor verdadeiro, se é que existe, entre homens ou mulheres, onde fica? Numa gaveta fechada, tive vontade de dizer.
...e a gente não escolhe a quem amar...É o amor que escolhe pra gente e nem sempre ele faz as melhores escolhas. Às vezes ele manda umas encrencas que só Deus na causa... Mas sabe como é o amor: acha que pode consertar o mundo... e a gente tenta. Tenta até acertar ou quebrar a cara de vez. Dai a gente jura de pé junto que "amar nunca mais"! Só que o amor além de cego é surdo, e quando a gente menos espera, lá " tamo" nós de novo, com outra tranqueira que o amor achou na rua e resolveu levar pra casa...E a casa do amor, já sabe, é o coração! E coração que se preze não pensa: só ama!
Surpreenda-me
Eu quero receber amor e carinho
Eu quero que você surpreenda-me
Eu quero sentir o quanto gosta de mim
Eu quero que você surpreenda-me
Eu quero que escreva cartas, faça uma declaração
Eu quero que você surpreenda-me
Eu quero que me acorde com beijos e carícias
Eu quero que você surpreenda-me
Eu quero que me faça enlouquecer de paixão
Eu quero que você surpreenda-me
Eu quero sentir o calor do teu corpo no meu e você sussurrando no meu ouvido
Eu quero que você surpreenda-me
Eu quero que diga que me ama, que é meu homem e eu sou sua mulher
Eu quero que você surpreenda-me
Eu quero me agasalhar em seus braços e me sentir protegida
Eu quero que você surpreenda-me
Eu quero que me peça pra ficar quando eu disser que estou indo
Eu quero que você surpreenda-me
Eu quero um pequeno e singelo gesto de tudo o que sente por mim
Eu quero que você surpreenda-me
Eu quero que mereça o meu amor, por isso que peço tanto...
...que você surpreenda-me!
Pra saber que é amor...
não é preciso um beijo...
basta o coração
pulsar forte só em pensar...
se avermelhar ao ver,
gaguejar ao conversar,
suspirar ao imaginar...
e imaginar...
pra saber que é amor.
Pessoas que levam a frente um amor distante são fortes, o que não quer dizer que os casais que estão próximos sejam fracos, é que eles são sortudos e não que os que estão distantes não tenham sorte, é que a deles ainda há de vir.
É, só eu sei quanto amor eu guardei sem saber que era só pra você.
Porque não suportava mais todas aquelas coisas por dentro e ainda por cima o quase-amor e a confusão e o medo puro.
Um amor de verdade
É aquele que surpreende com seu carinho cotidiano e matutino.
Ele sempre me acorda com beijos e abraços bem apertados, como se quisessem dizer algo além do alcance de suas palavras.
É aquele que liga pro que eu sinto, pro que eu penso, pro que eu quero, e me liga várias vezes no dia, pra dizer que me ama, pra saber se já almocei, pra saber se está tudo bem, e outras vezes, quando vem de mansinho, eu já sei que é pra me pedir favores.
Favores esses nem sempre dignos de serem feitos, mas com aquele jeitinho que só ele sabe, convence qualquer um de satisfazer suas vontades, muitas delas, vaidades.
É aquele que enlouquece com sua paciência inquietante. Que se esforça para agradar a todos que o cercam, mesmo contra a sua vontade.
É o verdadeiro cavaleiro, jamais conheci outro igual e acho que jamais conhecerei.
Não poupa gentilezas e confortos para me mimar, desde fartar a minha fome de algo novo: um prato diferente, um cheiro inovador, um clima encantador, até o simples fato de saciar minha sede (de água mesmo) pela madrugada.
Ele, sempre presente em todos os momentos da minha vida, desde os mais turbulentos aos mais simples, no entanto, inesquecíveis, desde que ao seu lado.
Ele é sensível, se permite chorar e virar menino nos meus braços, porque sabe que aqui ele vai encontrar todo abrigo necessário para esperar qualquer tempestade passar.
Ele é infinitamente mais do que eu mereço.
É um garoto disfarçado de valente.
É uma carência disfarçada de suficiência.
Simplesmente o amo de verdade!
Declaração de amor eterno
Eu te amo...
Eu te amo como a montanha ama o sol que lhe permite fazer parte do entardecer
Eu te amo como o mar ama a tempestade que lhe liberta da calmaria
Eu te amo como o pássaro ama a aurora que lhe autoriza o cantar
Eu te amo como a lua cheia ama o poeta que lhe veste de prazeres
Eu te amo como a amizade ama a aliança do abraço
Eu te amo como o tempo ama a fortuna da cumplicidade
Eu te amo simplesmente, como o lavrador ama a terra que lhe alimenta
Eu te amo e só.
E quando não puder mais sentir o doce toque do meu amor, encontre-me no amanhecer, que é o momento do milagre. Ou me busque na sombra das estrelas, que é onde mora o que é eterno.
Esse amor doentio me faz muito mal nos meus momentos depressivos. Mas me faz tão feliz quando me sinto em paz...
O que mais importava era saber que o amor era meu para dar, sem condições ou expectativas.
Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks
...Mais
