Sobrevive Amor Acima de tudo
Escrevo para saciar minha fome de justiça, liberdade e amor. Mas acima de tudo, escrevo para não me sentir SOZINHO...
Encontre uma mulher que ame a Deus acima de tudo, e você descobrirá o amor verdadeiro. Pois aquele que é inspirado pelo amor Divino encontrará em seu coração a pureza, a fé e a serenidade que tornam a vida um poema de amor Eterno.
Busque um coração que acima de tudo ame a Deus e encontrará o amor da tua vida, pois o Senhor sempre une os corações no Seu Amor.
Falar de Deus, de amor e de fé não me faz ser perfeita. Ter fé em Deus acima de tudo, também não. Na verdade, eu nem tenho a pretensão de parecer ser perfeita aos olhos dos homens. Além de ser impossível, pela nossa natureza humana falha, colocaria-nos no patamar de Deus, pois Ele é perfeito. E só Ele. Nós não. O que quero, na verdade, é tentar ser uma obra melhorada Dele. Lutar contra meus defeitos, tornar-me uma pessoa melhor a cada dia e mais digna diante Dele, e do que Ele espera de mim. Viver sem fazer o mal aos outros e sem passar por cima de ninguém já é algo que faço. Viver sem querer crescer às custas dos outros também. É um começo. De resto, vou seguindo como uma pessoa cheia de defeitos, mas também com qualidades que nem sempre reconheço. Com minhas fraquezas humanas, mas também com minha força que faz-me sobreviver aos cansaços, às lutas, e leva-me às vitórias diárias, muitas silenciosas, mas todas permitidas por Ele. Sigo com essa força imbatível chamada fé e a qual muitas vezes é a única coisa que me sustenta. E com essa vontade de vencer na vida com minha garra e com meu suor. Sigo, honrando cada dia de vida e pedindo perdão a Deus quando cedo a algo que sei que não lhe agrada.
Sigo, imperfeita, mas firme no caminho do bem.
Josy Maria
Nem sempre é amor próprio, o amor próprio é acima de tudo o respeito por si mesmo, na maioria dos casos é só ego inflado.
Quando o respeito falta, o amor torna-se uma promessa vazia; pois amar é, acima de tudo, cuidar do outro como cuidaríamos de nós mesmos.
Sei que sou um gato vira-latas para querer o seu amor;
Mas acima de tudo não desisto quando a questão do coração;
Amar acima de tudo, a pessoa que se acha ter tudo, se não tem amor, não tem nada,você poderia ser a pessoa mais importante do mundo, mas se não tivesse amor, nada seria para Deus.
O que queres
O que queres que eu te diga?
Além de eu te dizer
Que o amor está acima de tudo.
O que queres que eu te diga,
Se o amor supera tudo?
Vem! Temos muito que falar
Temos muito a dizer um ao outro
Há uma diferença muito grande
Entre o dizer e o sentir.
Vem! Não há mais tempo algum...
Os dias estão passando
E não há mais como voltar atrás
O tempo corre numa velocidade
Sem limites e sem se importar
Se nós estamos vivendo ou não.
A distância jamais será um muro que separará o amor. O amor é acima de tudo forte e resistente a todas as intempéries.
Bom para refletir.
"O amor está acima de tudo, responsável pelas nossas boas atitudes, com as pessoas, com as quais, convivemos, para mim, o amor é o maior dom que uma pessoa recebe é uma virtude, que sara e cura a alma ferida.
"O amor não é sofrimento, renúncia ou sacrifício.
O amor está acima de tudo.
O amor é o fluido natural da vida!
- Transcende..."
☆Haredita Angel
- Pode provar o seu amor por ela?
- 50 anos chegam?
- Pode provar isso agora?
- Como pode um homem provar a sua fome, a não ser comendo?
(Abraham Farlan/Peter)
