Sobrevive Amor Acima de tudo
A vida é como um eletrocardiograma: não podemos estar sempre altos, no pico, nem baixo, na base, nem em linha reta constante, pois a vida para e a gente morre.
É saber que teremos momentos de grande alegria, estupenda felicidade, enorme tristeza, gigante depressão e assim, em nossos dias, tudo há de se erguer, tudo há de abaixar, isso significa que você está vivo, isso é a vida.
Quando nos colocamos na tarefa de ensinar, é a prova que cada vez mais temos que aprender.
Vicente Feliciano e Sião
Vou escalar o Everest e subir mais uns metros. Assim vou chegar mais próximo das estrelas e ficar menos distante de Deus.
"Quando temos o controle dos filhos (até os 18 anos - sobre alguns perdemos antes), podemos orientá-los para que sigam o melhor caminho, depois depende deles, e a escolha nem sempre é inteligente"
Plínio Salgado não é apenas importante no campo político, mas também na história literária do Brasil, sendo uma das principais figuras da primeira leva do modernismo brasileiro.
E já Santo Ambrósio, de modo claro e insofismável, assim exprimis o pensamento da Igreja nesta questão: 'ajustiça deve-se, primeiramente, a Deus, em segundo lugar à pátria, em terceiro à família e depois à humanidade.'
Somos opositores do liberalismo, do socialismo e de toda ideologia a eles filiada, justamente porque temos essa visão do homem e do mundo baseada em Deus
No acumular das idades, o que mais se quer é sossego, alegria e tranquilidade. Se soubesse disso antes, queria ter sido velho mais cedo.
São tão longas as horas
que se eu sobreviver ao atravessar delas
posso chegar até ao fim do Infinito
As pessoas caem do cavalo comigo, pois, faz tempo, que eu parei de me esforçar pra agradar quem não quer ser agradado!
"A diferença entre às pessoas superficiais e às pessoas profundas podem ser observadas nas atitudes: às superficiais diante da tragédia não despertam quaisquer reações, nenhum sentimento de dor, enquanto às profundas tem misericórdia, se colocam no lugar do sofredor"
"O grande físico Alemão: Albert Einstein, não teve uma vida familiar tranquila: Teve 3 filhos, o do meio, Eduard, acabou sendo internado com ESQUIZOFRENIA, quando estava na Alemanha o visitava com frequência, porém o Presidente Americano, o convidou, devido a sua grande sabedoria, para ensinar nos EUA, por isso, não conseguiu mais visitar o filho no hospital. Certo dia, recebeu a notícia de que seu filho havia morrido: chegando no local, olhou para o filho e disse, chorando: ESTE FOI O ÚNICO PROBLEMA QUE NÃO CONSEGUI RESOLVER. Lembre-se: os problemas ocorrem com todos nós e tem problema que não conseguimos resolver".
