Sobrevive Amor Acima de tudo
Mesmo estando nos piores momentos de sua vida, pense que tudo pra ficar bem,coloque amor onde só havia dor.
Bom dia! Com fé e amor em Deus tudo nós conseguiremos... Então, simbora com fé e amor para mais uma batalha da vida! Ah, além de fazer tudo dar certo, a fé e o amor se unem para proporcionar a felicidade. Como é bom ter fé.
Chega um tempo que é difícil acreditar em amor, sinto que tudo que veio rotulado de amor... Só trouxe dor, lágrimas e citações tristes.
Tudo na vida é como o vento
Tudo na vida passa, seja com amor ou com a dor, seja rápido ou lentamente, seja bom ou ruim, mas sempre passa, quando não encontramos algo que não passa ou parece que não quer passar, não é porque o tempo parou, mas é apenas porque nem todo vento traz a destruição, tem ventos que trazem a saudade, ou ate uma lembrança, tem ventos que conseguem parar o tempo, tem ventos que se sentidos da forma certa conseguem criar sons, e criam cancões, e se por uma criação conseguíssemos juntar esse vento + tempo + som + saudade= teríamos um resultado impossível que se chama AMOR..
PORQUE o amor é assim algo que não tem como parar nem levar nem mesmo se explicar, mas só se sabe que ele vem e vai quando vai deixa o som que é a musica que todo vento faz... e você é o vento da minha canção...
O tempo parou
A musica tocou
O amor existiu
Mas .. foi só o vento,,,,
era um simples amor de verão, eu lembro de tudo, das noites em claro, das conversas que pareciam nunca ter fim, das tardes no parque, de quando chovia e ficamos juntos debaixo daquela garoa fina, uma garoa que não nos deixava com frio, que apenas esfriava o calor de nossos corpos, um calor aconchegante mas feroz e ardente.
talvez em outra vida, eu tivesse sido seu garoto, talvez eu tivesse dito as palavras certas, talvez você tivesse ficado, e nem com todas as estrelas do céu, em seu borrão e sua clareza ofuscante, nem o brilho segante e o calor ardente, superava o que o seu toque fazia em meu corpo...sinto sua falta
MEU AMOR!
Meu amor por você é maior que tudo,
maior que o mundo,
é maior que o sol
É como o girassol colorindo meu jardim.
Meu amor por você é singelo,
sincero e mais belo e todos os dias me faz sorrir.
Meu amor por você é verso e poesia
é musica e melodia entrando em sinfonia para amar.
Meu amor por você superou todas as barreiras enfrentou
as distâncias teve circunstâncias
mas nem isso fiz eu parar de te amar.
Meu amor por você é como as águas profundas extensa
e forma um grande mar,
Meu amor por você é um laço infinito
um grande labirinto que só eu sei te achar.
Meu amor por você é amor e é isso que me faz viver e me ensinar sonhar.
Lágrimas que curam
“Se lágrimas curassem, você estaria salva meu amor”
Tudo bem que isso parece frase de uma cena de filme romântico, aqueles bem melo-dramáticos. Mas não. Exatamente no seu contexto ela foi dita ao pé de um leito de hospital. Uma história que me rasgou em lágrimas. Uma história que me faz pensar em que tipo de amor cremos.
Quando nos questionamos sobre o amor, fazemos uma alusão a perfeição. Ao dito amor perfeito. Mas somos medíocres em sentimentos. Temos medo de amar. Medo de nos arriscar.
Antigamente, os casais se conheciam e com um sentimento de conquista apenas se jogavam nos braços do amor. Muitos casamentos sem experimentar o beijo do outro. E hoje não podemos nos imaginar como podemos gostar de alguém se não gostamos do beijo. Temos necessidades carnais, não exatamente de amor. Por isso a paixão nunca esteve tanto em alta.
E cobramos demasiadamente de uma paixão. Por isso as seqüelas. Paixão não é para a vida toda. Paixão tem inicio, meio e fim. E porque teimamos em esperar que ela mude nossa vida?
Mas informo. O amor perfeito e verdadeiro existe. Não sei se está disponível para todos nós, pois pude presenciar a explosão deste amor na tarde de ontem.
Uma senhora com muitas rugas, um cabelo cor de neve com um coque. Nos seus 87 anos de idade, me mostrou ser forte, lúcida. Contou-me que era acostumada a limpar sua casa, cozinhar, cuidas das suas coisas. E ali, frágil numa cama, que ela me dizia questão de falar que nunca tinha ficado doente, nunca precisara ficar em hospital.
No meio da conversa, despejou-me algo maravilhoso. “Amanhã completo 68 anos de casada”, dizia-me sorridente. Neste momento eu parei. 68 anos de casamento. O que seria isso? Quantos momentos. Já não eram mais marido e mulher. Eram literalmente Um só corpo, Almas gêmeas. Imaginemos quantas conversas, lutas, risos, sofrimentos, noites em que dormiam de costas um para o outro, dias em que não se falavam porque eram birrentos. Dias em que ela se produzia toda para ele. Dias em que ela não dava a mínima para ela porque o filho mais velho estava com febre, e ela como uma leoa, abraçava o filho o protegendo.
Dias em que ele era o mais carinhoso dos homens, dias em que ele esquecerá a data do primeiro olhar trocado pelos dois e ela ficava furiosa.
E no leito de hospital, uma história linda como essa surgiu. No exato momento em que a filha dela disse que tinha uma visita para ela, e saindo, em seguida voltou com um homem em prantos. Era ele. O seu amor. Ela não se conteve e expressou “meu amor veio me visitar”. Deram um longo abraço. Um abraço de amor. E aquele homem, de 90 anos de idade, com feridas provocadas pelo tempo no rosto, mas muito bem arrumado. Com um terno marrom combinando com a sandália e suas meias, um lenço para enxugar as lágrimas.
Pausadamente ele passou a mão no rosto enrugado da sua amada, e parecendo sentir as dores dela, a angustia em estar ali, como se um feitiço os fizessem voltar para quando se apaixonaram há 68 anos atrás, com as lágrimas de todos os presentes no quarto e os suspiros teimosos, ouvi a declaração mais linda de amor de toda a minha vida...
”Minha veia, se lágrimas curassem, você estaria salva meu amor”...
Isso é amor meu caro, o resto...Apenas vontade de podermos ter a graça de um dia vivermos algo semelhante.
Poema da Dor...
Pelo amor de Deus...
Onde tamanha inspiração...???
Os anjos ditam tudo isso aos seus ouvidos???
Os deuses dialogam contigo na acústica de sua alma???
Por várias vezes li seus olhos e tenho chegado às lágrimas.
Acho que isso se chama identificação.
Obrigado amor!!!
Por essas palavras lindas, pela sua presença, pelo seu amor... por você...
Elas me ajudaram mais do que possa imaginar.
Que Deus possa sempre nos manter assim: juntos...
Você em suas dores, e eu nas minhas... E que permita à você que continue sempre assim:ausente.
Até o dia da nossa ida...
verdadeiro amor
No momento tenho vontade de dizer tudo que esta encabulado,mas a garganta seca,nao deixa isso acontecer.
Gostaria de te contemplar com palavras lindas,infelizmente nao sou poeta.
Apenas te digo que se voce nao estivesse aqui...
As estrelas nao teriam o mesmo brilho;
O sol nao teria mais sua intensidade;
A lua passaria chorar comigo de saudade;
O mar passaria ficar sem ondas;
Os passaros nao cantariam mais;
A rosa nao teria o mesmo perfume;
As flores murchariam;
A vida passaria a ser uma rotina chata,eu nao teria prazer em vive-la.Pois voce que esta lendo essa é tudo para mim,é o ar que eu respiro,resumindo...é minha vida,sem voce eu nao vivo,nao teria forças para continuar vivendo.Voce é um presente de deus,é uma pessoa maravilhosa.
Resta-me agradecer pela tua vida,pois voce foi a melhor coisa que apareceu na minha!!!
Passos rapidos.
Eu não pedi para amar
tem quem peça
mais eu não pedi
tudo bem se com esse amor não viesse dor
mais doeu
como sempre
no começo um sonho
e no fim um sonho pela metade
como sempre sonhos
jogados pelas janelas
e portas
escancaradas nem abertas
lagrimas de arrependimento
sofrimento
em minha vida tudo chega repentino
e se vai tambem
sem sequer pensar ,como veio?
sem poder pensar ,como se foi?
sonhos ,sonhos
para que sonhar
sonhos não se realizam não se sente
não se duram
tenho andado atraz de sonhos
que criei
procurando momentos que passei
mais sequer
os vejo não os sinto
se quer sei como é ,como posso
dizer te amoo
o que é?
por favor
alguem me explique
ou então me leve de uma vez todos leve todos meus sentimentos
tudo pela metade
sonhos ,pensamentos
sofrimentos
saudades do que ?
o que é sentir saudade de alguem que mora em nós
como é?respostas sem pergunta
o que só me resta
são momentos de minutos
segundos
momentos por impulsos
momentos ,momentos
de sonhos
que sequer me lembro..
Te amo vida minha!
Amor da minha vida.
Tudo para mim.
Sonho real.
Felicidade plena.
Braços que me protegem!
Boca que me aquece!
Olhos que me prendem!
Alma que me leva pela VIDA!
MINHA VIDA!
Meu tudo!Meu mundo!
Um dia proibido para mim,
mais hoje proibido de viver sem mim.
Te amo!
Pensei que sabia tudo sobre o amor,que já tinha vivido todas as situações que envolvem esse misterioso sentimento.No entanto esta convivência ao longe me ensinou que nada sei sobre o significado do verbo amar.O contacto fisico,o toque da pele,o afago,são menos que o verdadeiro amor pode fazer por quem amamos de verdade.A tua ausência me faz pensar,refletir...enfim,descobri que não sei viver sem ti.A falta que me fazes,é como se parte de mim não estivesse aqui.É como se eu estivesse incompleta,carente de mim mesma.Mas sei perfeitamente que isto é só falta de ti.
A palavra AMOR foi tão banalizada que se diz isso para todos e para tudo...Até em camisetas se estampa "Amo pastel de feira"
Amor...eu que sei tudo...que tudo em você me faz saber que te amo...me dando sabedoria para cada vez te amar mais e mais...
O amor é quando se tem tudo porém nada. O amor é o sofrimento da alegria. O amor é o doce sentimento da ausência. O amor é a lágrima que refresca a nossa face. O amor é entender o inexplicável. O amor é a contradição de ideias. O amor é possuir o que nos foi entregue. O amor é escrever torto por palavras certas. O amor é querer bem o que nos faz mal. O amor é dar sem querer nada em troca. O amor é o romance da tragédia. O amor é enxergar o que não se pode ver, ouvir palavras não proferidas e acreditar na possível possibilidade do impossível. A amor é o calor que não nos queima. O amor é o frio que aquece o nosso coração. O amor é sorrir quando estamos tristes. O amor é saber que existem muitas pessoas nesse mundo, mas que só existe uma para você. O amor é ter mil ideias para explicá-lo, mas que só basta três palavras para que a pessoa amada o entenda: eu te amo.
Amar de verdade é não desistir de amar mesmo diante das maiores dificuldades, porque o amor a tudo renova.
Meu ex amor, bem sabes que te amo, embora prefira acreditar que não!
Eu sei que tudo o que passamos foi importante, mas nada pode retroceder, o que passou passou, eu tenho que parar de tentar mudar o passado pensando em como seria minha vida hoje, e sim mudar o "hoje" visando minha vida amanhã'.
Eu quebrei muito a cara por você, enfrentei o mundo, larguei tudo pra te ter, simplesmente troquei a minha vida pela tua, porque meu coração te queria, e isso era inevitavel. Te chamei de tantos nomes carinhosos, te coloquei no meu porta-retrato. Eu sonhei cada dia com nós dois, pra hoje eu te ver nos braços de outra, saber que você não me pertence mais, só ter vontade de te chamar de outras coisas , e acreditar no nunca mais.
Que bom que ainda sobrou algo em mim desse amor, só assim sou capaz de lembrar de você por todos os bons momentos, todos os sentimentos e poder dizer que ontem você foi um grande amor, hoje você é meu ex-amor , não posso voltar e fazer um novo começo , mas posso escolher ter um novo final.
