Sobrevive Amor Acima de tudo
Tive relacionamentos longos e outros temporais,e tudo o que sou, quando o assunto é AMOR... devo a eles.
não vale a pena sofre por tão pouco amor;
A vida é uma só e dura pouco tempo
Antes de tudo Ame a si mesmo
Meu amor, minha parceira, minha companheira, minha vida, minha bronquinha, minha eterna amiga. Tudo na vida passou a fazer sentido quando Deus me deu de presente alguém tão especial. Mulher, mãe, amante, amiga. Nossa, como descrever alguém tão importante em minha vida? Amo demais amar você, minha vida!
Será que o meu amor é clandestino ?
Será que tudo o que eu sinto é desatino?
Porque é forte?
Porque é exagerado?
Vem...
Te quero...
Te espero...
Ah, se soubesse o quanto o amo
Ficaria calado e aceitaria o destino
Viria correndo para os meus braços...
Ser o meu menino...
Tudo que você fizer, faça-o com amor! Tudo que é feito com amor sai mais belo, e não tende a destruição. O amor quando positivo, transforma o coração. Afinal DEUS é o próprio amor. Quando aprendermos a fazer tudo com amor a saúde e a felicidade prosperam!!!!
ೋ ✿ ♡ • Tudo o que vem de Deus ... é perfeito ... é lindo ... cheio de paz ... de amor e muita harmonia ! ೋ ✿ ♡ • Cada um de nós tem a essência divina guardada no coração ... cabe a nós deixarmos que ela nos guie serenando os nossos caminhos ! ೋ ✿ ♡ •
Amor é ter maturidade o suficiente para entender que nem tudo é para sempre, que o para sempre às vezes chega ao fim, e devemos parar de considerar cada final como uma nova frustração.
" É amor, mais um mês se passou e eu aqui tentando definir tudo o que eu sinto por você e eu sei que por mais que eu tente nenhuma palavra jamais definirá.
Obrigado por tudo, por cada momento ao teu lado, cada risada, cada brincadeira, cada briga, cada ligação ou sms, cada segundo da sua paciência, só foram bons pois eu estava com você, pois era você do outro lado. Dois meses parecem pouco, e realmente são perto do nosso futuro. Eu vejo esses casais por ai fazendo um ano, dois, três e fico imaginando a gente comemorando nossos anos de namoro. Quero mais momentos ao seu lado, quero abraços, beijos, carinho, promessas, quero minha vida com você, e eu vou ter. "
Você vê as coisas se acabando,
Tudo se transformando.
Olhe seu amor
completamente terminando.
Com um simples ponto final
posso ver tudo se acabar e uma nova
vida recomeçar.
Amor que brilha
É madrugada
A lua cheia ainda ilumina o céu
E foi testemunha
Viu tudo
Sabe de tudo
Logo o sol vai nascer
Estará com mais brilho
Mais poderoso que nunca
Estará maior e terá um tom a mais
Vai transmitir mais calor
E vai aquecer muitos corações
Tudo isso por nós dois
O Sol logo vai nascer
Em forma de coração.
Sem essa de que amizade ou amor é eterno. Tudo morre, tudo tem um fim. O que conta mesmo é se foi realmente importante pra você ou se valeu a pena enquanto existia.
"Cada conquista uma celebração! O amor é um milagre digno de mudar tudo e todos que queiram e se deixam."
Amor não é aceitar tudo o que a pessoa que você ama faz ou diz. Amar alguém de verdade é fazer que um pequeno momento juntos se torne grandioso e belo.
Coloque na vida bom humor, amor.
Não leve tudo tão a ferro e fogo.
Desarme-se.
É preciso soltar-se mais, emocionar-se mais.
Agradecer e harmonizar mais o espaço em que se vive.
Somos o que pensamos e atraímos.
Atraia luz, gente de bem, felicidade e sorrisos.
Saia um pouco da zona de conforto.
Imagine, crie, fantasie.
Era amor, ela tinha essa certeza por que mesmo ele fazendo tudo errado ela continuava ali. O fim estava à apenas um passo, e ela se mantinha parada, ao lado dele. Esperando que seu coração não se arrependesse por ter permanecido quando tudo lhe dizia para partir. Era amor, ou melhor, tinha que ser! Por que nada nada mais no mundo justificaria o fato de ela saber que está tudo errado e ainda assim permanecer ali.
Tudo passa. Tenha calma. No lugar da ferida se refaz a carne, no lugar da dor se refaz o amor, no lugar da perda se refaz a esperança. E é pelas esperas que se refaz um coração. Tudo passa quando a gente se aquieta. Tudo se refaz quando a gente acredita.
Quem disse que quem procura acha....
pra mim isso tudo e um engano..
o amor so vem quando a gente menos espera..
a gente nao o encontra quando esta procurando...
