Sobrevive Amor Acima de tudo
Combater congestionamentos, com terceira faixa, elevados, duplicações,
É exatamente como combater a obesidade apenas afrouxando o cinto !!!
Quando os humanos não se identificarem mais, para procriar, será o fim último da espécie, porém não antes do canibalismo. Já é chegada essa hora, com a humanização dos animais e depois o banquetear dos heróis nas rinhas.
"Sociedade É hierarquia. Uma 'sociedade igualitária' equaliza todo mundo tão baixo que já ninguém enxerga quem está por cima."
"A luta essencial do nosso tempo NÃO É IDEOLÓGICA. É uma luta pelo controle dos MEIOS DE AÇÃO. OU nós os democratizamos, ou eles nos estrangulam a pretexto de nos dar 'mais direitos'."
Tem pessoas que faz tanta maldade, que negócio é perdoar e seguir em frente! Deixando a justiça divina tomar conta!
Shirlei Miriam de Souza
Não sei ter pena de quem sempre fez mal comigo!
Perdoei, segui em frente... Sempre esperando a justiça divina!
E a revelação que a justiça divina foi alcançada.
Me deu a entender que quem fere sempre sera ferido.
Shirlei Miriam de Souza
Poderia estourar bombinhas de artficio porque a maldade caiu por terra
e a justiça chegou, porém consigo apenas ter pena
por aquela que sempre me derrubou!
Shirlei Miriam de Souza
Foi amargo todo mal que me casou, mas a confiança em Deus
me fez ver que a justiça existe...
E que no tempo de Deus tudo teve sua evolução
hoje me sinto justiçada pelo mal que ela me casou!
Shirlei Miriam de Souza.
Se estivesse tempo pra cuidar da vida dos outros.
Como cuidam da minha, minha vida seria um estrelato!
Shirlei Miriam de Souza
As vezes entra coisas na nossa vida que podemos evitar, coisas se descobertas irá causar grandes prejuízos na nossa vida, por isso que a vida é feita de escolhas, as escolhas podem trazer bênçãos ou maldição, nós decidimos o que queremos que entre em nossa vida. Tudo aquilo que nós decidimos entrar em nossa vida que não seja o natural que Deus criou nos amaldiçoamoos, a nós e nosso filhos.
Viver numa bolha é viver muito limitado!
Com frequência revisite o seu modo de viver e veja se não está vivendo do mesmo modo que as pessoas ao seu redor.
Tente ser você e tenha o controle da influência do outro sobre você!
Deus.
O meu Deus, o seu Deus, nosso Deus
O Deus de quem, o Deus para quem, o Deus por quem
O Deus de todos, o Deus de ninguém
O Deus de tudo, o Deus de nada
O Deus Alá, o Deus Jeová
Deus é quem ou o quê
Deus é bom Deus é mal
O que é Deus afinal?
Deus para mim
Deus para você
Deus que constrói ou assola o meu ser
Deus que há de viver ou de Renascer
Deus sou eu
Deus é você
Afinal, no que eu deveria crer?
Quando estamos gratos pela vida que levamos, mesmo com todas as adversidades, "a grama do vizinho", sempre será "a grama do vizinho" e a nossa sempre será a mais verdejante!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp