Sobrevive Amor Acima de tudo
É incrível como nos acostumamos e nos apegamos a certas situações ou pessoas e não conseguimos enxergar as várias possibilidades que se manifestam em nossas vidas.
Às vezes as oportunidades estão bem ali à nossa frente e não enxergamos, deixamos passar despercebidos.
Temos que estar atentos aos sinais, eles se manifestam de várias maneiras.
Deixe a mente e o coração em harmonia e aberto ao que você necessita e merece!!!
Esteja pronto para esse momento de corpo, mente e alma!!! ♥
Lenimara ( Leni) – 06/12/2013
♥ Fazemos parte de um todo que está sempre em movimento e através desses movimentos temos a grande chance de estar em muitos lugares dentro e fora de nós mesmo podemos nos conhecer melhor, nos doar mais , enxergar esse infinito de possibilidades e permitir sermos cada dia melhor. Hoje é um dia muito especial pra mim, pois é mais um dia de vida que me foi permitido, e que eu saiba vivê-lo da melhor maneira possível. Gratidão pela minha vida... Gratidão pelas oportunidades... ♥
Lenimara - ( Leni) - 15/12/2013
Grande aliado esse "Tempo", tempo que nos faz crescer , nos faz crer e nos faz entender ....
Tanto tempo se passaram e fui me escondendo, fui me fechando e me desvencilhando das armadilhas que encontrei pelo caminho ... fechando portas e janelas... não permitindo uma “Outra Vez”... Em meio a tanto cuidado e vigilância não percebi que sutilmente entrava uma poderosa Luz!!! Um novo brilho se fez, surgiu novamente todas as emoções que haviam sido enterradas em um passado distante. A alma voltou a brilhar, um brilho intenso, como há muito não se via e que já estava esquecido na memória , já não era apenas carnal, houve um envolvimento de carinho, respeito, cumplicidade, amizade e mais uma vez a sensibilidade de quem não sabe amar, trouxe uma dor com a partida inesperada dessa mesma luz, pois ela não avisou que seria breve como um raio e forte como um trovão e foi tão intenso, como outros trovões, porém com a única diferença de que não se viveu tudo o que sonhou... e antes que tivesse Tempo, o Tempo se acabou!!!
Por Lenimara - Sousa (Leni) , ao amigo da Luz!!! / 10/03/2014 - 22:15
A grande diferença de uma pessoa boa para uma pessoa má é que...
Os maus se acham pessoas acima de tudo justa e para elas estão sempre certas disso.
Enquanto os bons apenas se policiam para não agir de forma errônea e desleal com os seus semelhantes.
"E se o dia acabar, não quero que seja a meia noite,mas sim na hora que eu adormecer ao teu lado.Quando estou junto de ti,sei lá,o mundo não para como todos dizem,mas sinto q algo em mim surge,algo que não sei explicar,não sei se és amor,ou a simples vontade de estar junto a ti,só sei q quando não te vejo ou no ouço sua voz,sinto que meu dia não esta completo,que falta algo para completa-lo.Escrevo poemas porque não tenho coragem de dizer oque sinto,não por vergonha,mas por medo de ser rejeitado,ou por medo de ser mais um idiota no mundo.Só sei que gosto de você muito,mais que paçoca.As vezes paro de fazer oque estou fazendo e sento a sombra e fico imaginando o futuro,vendo nos dois felizes,mas logo volto ao mundo e percebo que tudo não passa de uma simples fantasia,porque é impossível amar alguém que já se foi a muito tempo,não de morte,mas de abandono,pois tu me abandonou,mas oque sinto por ti permanece aqui,junto a mim,como uma sombra,mas sem problemas,assim como a sombra,sempre vem a noite para afasta-la,mas como a sombra,sempre retorna no outro dia..."
O amor não sobrevive de uma teoria de fidelidade, porem, poderá ser assassinado na pratica da traição.
Há quem diga que o amor sobrevive a distância. Distância física, talvez sim. Porém de almas, jamais.
O amor sobre(vive) da troca. Da reciprocidade. E de uma série de outros sentimentos que fazem com que ele permaneça aceso. Bonito. O amor é uma via de mão dupla.
O amor sobrevive a ambientes insólitos, sem a menor condição favorável. É atemporal, " ...superior ao tempo". É imortal.
Vive do passado, espera no presente e se prepara para o futuro. O amor é grande no dizer, gigante no mostrar, alegre no falar, sábio no calar e inteligente no esperar. O amor não tem tempo, tem momento. Tem ocasião, oportunidades que virão.
