Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 415231 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Seja reflexo daquilo que você gostaria de receber. Se você quer amor, dê amor. Se você quer respeito, respeite. Se você quer paz, emane paz. Aquilo que você dá, sempre retorna para você!!
Bom dia!!🌞❤😘🌊

DE REPENTE (2)

Você apareceu em meu caminho
Despertando em mim um pouco de amor
Fazendo com que eu não me sinta tão sozinho
Tirando da minha alma uma grande dor

DE REPENTE

Você passa a viver do meu lado
Tirando da minha vida uma solidão
Que me deixou anos amargurado
Martirizando meu coração

DE REPENTE

Fico somente a pensar
Mais em você do que em mim
Pensando em loucamente te beijar
Sem jamais pensar em um fim

DE REPENTE

Queria estar na sua frente
E com um gesto que vale por toda uma vida
Beijaria em teus lábios loucamente
Para marcar esta paixão tão querida

DE REPENTE

Não queria mais ser um sofredor
E pediria a amiga sorte
Que me concedesse antes da morte
Pelo menos um pouco do seu amor


ORIGINAL ESCRITO EM 05/08/1991

faça amor.
mas também seja amor

Boa tarde...
Que Deus abençoe nossa
tarde de benção!
Que esta tarde seja repleta
fé amor e paz!

causa da morte

anestesia letal: morreu anestesiada de amor.

⁠Trago uma flor
Com cheiro de amor
Com bons sentimentos
Com energia positiva
Com boas vibrações
Com bons fluidos
Com ternura
Com o desejo
De um abençoado dia
Para todos nós
Com deliciosos beijos na alma
E no coração!

Tenha sabor, tempere a vida com amor!

Amizade não tem nada a ver com ajuda. Tem a ver com uma comunhão de almas, com o amor aos mesmos valores.

Sem amor, no entanto, a vida é arrastada, cinza, em preto e branco, e é preciso esperar a semana inteira para que um novo e entediante final de semana separe a desgraça da semana anterior da desgraça da próxima semana.

Aurélia amava mais seu amor do que seu amante; era mais poeta do que mulher; preferia o ideal ao homem.

(Senhora)

Amor e deseo son dos cosas diferentes, que no todo que se ama se desea, ni todo lo que se desea se ama

"O amor dispensa palavras, já que os olhos sabem falar uma língua muito mais convincente." (Jean de La Bruyère)

“Nosso amor não passa de um espelho pelo qual nos admiramos, instrumento que usamos para encontrar no outro motivos para nós mesmos...”.

Quando passamos a gostar de uma pessoa, não importa o que ela te representa. Mais o amor nos torna a verdadeira fonte da vida.
Não importa se esse amor é distante ou se vê todos os dias, amor não é isso. Não buscamos só um começo eterno de amor, mais sempre uma eterna lembrança de amor.
Não torne do seu amor, uma palavra isignificante pra sua vida, pois um dia você passar a amar uma pessoa, Não deixe que sua vida estrague momentos de esperanças, não deixe que o mal te traga só o ódio.
O amor é uma arma, sabemos que não é só uma pessoa que ama, todos são capazes de amar.
Não perca tempo com aquilo que te deixa triste, com aquila que te faz sofrer. Sinta que o amor faz parte do sofrimento, não importa em que situação esteja.
Ame, ame... não há melhor remédio que o "AMOR"...
Tentamos ser felizes, mais quando encontramos a felicidade? Será que é quando você ta amando?
Ou é aquilo que você faz e te deixa feliz?
Não! Ser feliz é amar o que você faz, amar a sua vida...
Amor é o sentimento mais lindo desse universo.
Aqueles que não conseguem amar, um dia irão amar...

Ame... tudo aquilo que a vida te proporciona...
Um momento de felicidade...
Uma saudade...
Uma pessoa...
Sua familia...
E principalmente a sua vida...
Pois não perca tempo de viver um grande amor...
Existem amores e amores...

" Seguindo o olhar... esperamos amar..."

Tem dias que queremos
Mais amor.
Mais carinho
Mais paixão
Mais compreensão
Mais harmonia
Mais vida
Mais perdão
Mais união
Mais razão
Mais paz
Mais conselho
Mais amizade
Mais Deus no coração da humanidade.

...Talvez a verdadeira receita do amor esteja em xícaras de sinceridade, pitadas de emoção, colheres de carinho e garrafas de alegria.
(VDM 24/09/2007)

ah o amor.... muitas pessoas sentem mais nao sabem amar na sua devida forma, o amor num e so feito de cama e beijos,e feito de confiança e respeito.. o amor e muito bom para aqueles que sabem amar,Abençoados aqueles que tem o seu amor, ame enquanto dure o amor,ame a pessoa enquanto esse sonho e o sentimento chamado amor dure,o amor muitas vezes duram eternidade mais nem sempre o amor muitas vezes pode ser cruel nossos sentimentos as vezes podem ser farças que o coraçoes muitas vezes trama algo agente acha que a paixao mais so pode ser gamaçao pela pessoa
o amor e lindo,gostoso,tudo de bom por isso diga a pessoa amada que voce ama ele (a) e que nunca ira abandona-la, cuide,nao machuque o coraçao dela por que mais tarde quem pode ter dores é voce mesmo por que o que voce PLANTA voce COLHE

'Na batalha do amor vence aquele que se rende'

O amor tem um carácter tão particular que não se pode escondê-lo onde ele está nem fingi-lo onde ele não está.

Eu não sei o que tenho... Essa tristeza
Que um sorriso de amor nem mesmo aclara,
Parece vir de alguma fonte amara
Ou de um rio de dor na correnteza.

Minh'alma triste na agonia presa,
Não compreende esta ventura clara,
Essa harmonia maviosa e rara
Que ouve cantar além, pela devesa.

Eu não sei o que tenho... Esse martírio,
Essa saudade roxa como um lírio,
Pranto sem fim que dos meus olhos corre,

Ai, deve ser o trágico tormento,
O estertor prolongado, lento, lento,
Do último adeus de um coração que morre...

Auta de Souza
Horto. LeBooks, 2019.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp