Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 409396 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Quando você sente o aroma da comida de mãe, você volta no tempo e lembra dessa época; podemos afirmar que, sim, o ofato volta no tempo e todos os sentidos evoluidos volta o corpo inteiro.

Inserida por SamuelSous

⁠"Não pense que o prazer está na VITÓRIA. O prazer está na luta, no sacrifício, no sofrimento para se chegar a VITÓRIA" Mahatma Gandhi
Imagina, Abrahão Lincoln considerado maior presidente dos (EUA), andava 18 quilômetros por dia a pé para ESTUDAR, penso que a cada passo dizia pra ele: VOU SER UM GRANDE HOMEM"

Inserida por Ademarborba46

⁠E foi deixando ela de lado, que percebeu que não precisava mas ficar ali.

Inserida por leiabranca

⁠A palavra fraude não existe no dicionário dos ladrões.

Inserida por Odairalves

⁠Toda a fundamentação das premissas que norteam as concepções metafísicas e de sentido existencial, tentam ou criam uma resposta para o axioma do 'antes', pois axiologicamente é necessário que algo exista antes do Big Bang. Acha-se aqueles que usam o filtro da fé para explicar o 'antes', criando uma realidade paralela metafísica, já existem outros que usam da razão, do ceticismo, buscando evidências através do método e do conhecimento científico, analisando a realidade na sua forma mas pura, sem o auxílio de "muletas" ou da "moral de rebanho", como dizia Nietzsche.

Inserida por HeliezerdeSouza

⁠”O treino é o único caminho para a conquista, outros caminham te enganam”

Inserida por marcio_de_deus

⁠”Sua dedicação levará você para o próximo nível, assim como sua indisposição vai travar seu crescimento”

Inserida por marcio_de_deus

“ Não existe acordo entre a luz e as trevas, existe quem escolhe a luz e os escolhem as trevas”

Inserida por marcio_de_deus

⁠”A medalha é um bônus do nosso trabalho, o bom caráter é o que mais vale na vida de um campeão”

Inserida por marcio_de_deus

⁠”Não se iludir com os prazeres desse mundo é fundamental para uma mente vencedora”

Inserida por marcio_de_deus

⁠Nossa vida é fugaz, por isso, estude, conheça, duvide, faça contestações, pois, o conhecimento é algo que jamais poderão tirar de você!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠"Você não precisa passar pelo VALE DA SOMBRA DA MORTE, pra fazer a sua vida brilhar. Deus já te deu SAÚDE E INTELIGÊNCIA, basta você agregar: esforço, trabalho, honestidade, verdade, estudos e outras virtudes -- lembre-se: Maquiavel disse: DEUS NÃO FAZ TUDO POR NOS, PARA NÃO NÓS TIRAR O LIVRE ARBÍTRIO E A PARTE DA GLÓRIA QUE NÓS CABE"

Inserida por Ademarborba46

⁠a videira resplandece ao elogio de vosso amante como o sol brilha pela vida de sua prometida, a vida brota pela reciprocidade daqueles distantes que mais um dia se comprometem com a promessa.

Sem vaidade um depende do outro, "como a vida é perfeita sendo simples" , pensei ão longo da complexidade que nos vivemos.

Inserida por mathias_oliveira

⁠os erros se mostram quando a mente cambaleou pelas divagações alheias, qual bom seria se todos 残念 o próximo sem hipocrisia.

Inserida por mathias_oliveira

⁠"Se você quer saber quantos admiradores e amigos você tem hoje, procure calcular quantos virão no seu funeral se você MORRER HOJE"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Há uma frase de um ministro, digna de ser memorizada e colocada em prática; "0 QUE É BOM AGENTE FALA O QUE É RUIM AGENTE ESCONDE -- verdadeira e utilizada pelos GOLPISTAS -- quem engana sempre encontra alguém que se deixar enganar'

Inserida por Ademarborba46

Não é sobre quanta dor você sente, mas quanta dor você consegue suportar.

Inserida por BrenoAugusto19

⁠sempre e indiretamente prezamos a face que o mundo se apresenta, o espetáculo se curva diante vossa presença junto ãos espectadores que gargalham sem parar, o nítido se tornou reflexivo sem esperanças de voltar nossa visão.


A carta sobre a mesa foi deixada pelo viajante, "the fool" se tornou sobresselente em meu pensar sem hipocrisia na fadica lembrança que devaneio.

Inserida por mathias_oliveira

⁠MY WAY -- está música, (meu caminho/meu trajeto), atravessou o mundo, na voz de Elvis Presley e Frank Sinatra, uma pérola do autor e uma interpretação fantástica. Retrata o caminho que escolhemos para viver, mesmo que não seja o melhor é o que escolhemos. Por isso, às nossas escolhas trouxeram consequências e temos que conviver com elas.
De qualquer forma, o simples fato de poder escolher deve ser motivo de felicidade, mesmo que não sejamos felizes.
Mas eu, autor deste comentário torço para que todos venham escolher o melhor caminho.

Inserida por Ademarborba46

⁠Não deixe os outros pensarem por você e a menos que tomem decisões em seu nome.

Inserida por bolideziodesa

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp