Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 424414 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Se tudo o mais perecesse e ele ficasse, eu continuaria, mesmo assim, a existir; e, se tudo o mais ficasse e ele fosse aniquilado, o universo se tornaria para mim uma vastidão desconhecida, a que eu não teria a sensação de pertencer.
(O Morro Dos Ventos Uivantes)

Quando tudo mais falhar, tente o óbvio!

Ele é um bobo, que faz caretas e piadas e que ri de tudo. Não sei o que ele é pra você, mas pra mim ele é perfeito.

Tenho pouco pra te falar, mas quando eu acabar de dizer tudo, vou repetir, pra não deixar você ir embora.

Não há passado, nem futuro, tudo flui em um eterno presente.

Confia Nele e Ele Tudo Fará!

Se você deixasse tudo de lado, por cinco minutos, e escutasse tudo que meus olhos têm a dizer, eu diria tudo em silêncio, sem precisar falar.

Sempre que precisar de mim, estarei aqui para lhe acalmar e dizer que tudo vai ficar bem... Mas eu também preciso de alguém que faça isso por mim.

A minha taça ergo

A minha taça ergo, em louvor
daquela em que tudo é belo
e para todas as mulheres
serve, parece, de modelo.
A ela, um brinde, E se na terra
outras houvesse a elas iguais,
Seria a vida só poesia
e o tédio um nome e nada mais.

Tudo na vida passa, inclusive você! Deixe a ganância, a arrogância e o ego no lixo.

Encontre a emoção principal; isso pode ser tudo que você precisa saber para encontrar sua história.

Que são os homens mais do que aparências de teatro? Tudo neles é representação que a vaidade guia.

Nada novo; tudo é habitual e efêmero.

As promessas significam tudo, mas quando elas são quebradas, as desculpas não significam nada.

Vai dar tudo certo... Faça de seus pensamentos a força de que estás precisando. Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos. Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente. Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar. Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive. Portanto goste mais, acredite mais e seja feliz. Procure plantar sementes de amor e otimismo na sua vida e colherás sempre maravilhosos frutos. ACREDITE EM VOCÊ.

Jogue as cartas, leia minha sorte, tanto faz a vida como a morte. O pior de tudo já passei.

Nem tudo que plantamos florescerá. Existem solos que não se permitem florir. A solução é plantar em outro lugar!

Às vezes parecia que de tanto acreditar em tudo que achavamos tão certo...teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais...faríamos floresta do deserto...e diamantes de pedaços de vidro.

Quanto mais eu penso,
mais eu quero que você saiba ...
Que tudo que você faz,
É super mega fofo.

Elvis Presley é o Big Bang do rock and roll, o começo de tudo.