Sobrevive Amor Acima de tudo
Uma das principais características daquele que
agride, e querer sempre se fazer de vítima, pois
elejamaisadmite ser de
facto o agressor.
O que me liga a ti,
nãosão os olhos pelo
qualte vejo, mas o coração pelo qual te
sintodentro de mim.
"Distantes, não podemos nos tocar, mas, podemos tocar nossos corações, nossas almas podem se abraçar, em sonhos podemos dançar, devanear..."
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
Chuva
Dias de chuva, dias escuros para muitos, mas para a terra que tanto a aguarda em sua seca as gotas de água entrarem em contato consigo, são os dias de maior alegria sobre sua relva, aonde a sua forma de agradecer é através da elevação um aroma inigualável, em toda sua plena satisfação. Este aroma, que quando sentido, traz a memória as melhores lembranças já vividas por alguém, fazendo ressurgir esperança sobre os corações.
O maior equívoco do sistema educacional é tomar o aluno por patrão de professor. É "abominável a escrava que toma o lugar da sua senhora"! Oxalá, a escola não esteja ensinando inversão de valores! E Eles juram que pagam meu salário. Se um aluno da rede pública custa para o estado 3.000 reais por ano, sou eu quem paga para ele está ali. Meu imposto de renda vai para onde? O termo "dar aula" é demais apropriado, na verdade, pagamos para trabalhar. E, muitas das vezes, sermos maltratados.(CiFA
Não existe inovação com medo, não existe tomada de decisão com medo, não existe crescimento com medo, pelo contrário as facetas do medo provocam insegurança, incerteza, incapacidade e ineficiência. Andar com medo é declarar para si mesmo que os seus próprios sonhos são condicionados a essa variável é semelhante ao homem que sonha em pular de pára-quedas, mas que por medo não pula.
Um dos maiores erros da minha vida foi ter colocado esperança onde eu deveria ter apenas colocado a língua.
cuidado;
não está no país das maravilhas.
ouvi a loucura estranha crescendo à tempos em sua alma.
mas você está feliz em sua ignorância.
em seu isolamento;
quem sofreu,
descobre onde o amor se esconde.
então de;
compartilhe;
perca;
se não,
morreremos sem desabrocharmos.
-versos de um crime.
Ainda não sei, se foi acaso ou de propósito.
Você acredita em destino?
Não sei se o destino nós aproximou,
Mais por a caso o propósito era que isso deveria acontecer? Ou fizemos de propósito essa aproximação?
Só penso que se não era para está no meu destino porque o acaso me mostra que poderia ser minha sina?
" Quando você questionar a existência de Deus...
Busque todas as coisas na natureza e a resposta
te encontrará!"
" Se você pensa em me mudar, é porque você está pensando em si própria; aceita a minha personalidade ou caía fora!"
penso, faço, executo nesse eterno lup me quebranto de desespero e me reparo inteiro,
para que ,e pro que?. Se de novo vou dar um no ao avesso do tavesseiro so para arrumar
minha alma que trasborda de energia é amor
"Conhecer o sentido da vida pressupõe conhecer o sentido das coisas que vão acontecendo enquanto ela se passa. Mas a apreensão desse sentido às vezes implica o conhecimento de forças terríveis, forças de escala histórica, social, planetária ou supra-planetária."
"A natureza é visível e cognoscível, está diante de nós, mas nós não a entendemos, porque não parece ter intencionalidade. Às vezes parece que [tem], outras vezes parece que não, então você não sabe. Como é que vamos saber? Bom, precisamos interrogar o que está além da natureza, aquilo que está acima dela e que a determina. Em suma, precisamos conversar com o Autor da história."
"Você tem o fato em baixo e o sentido em cima. Você desejaria subir para este sentido. Mas onde está o elo? Em você, porque você também existe materialmente, ou seja, você é objeto de conhecimento seu, você conhece o seu próprio corpo, a sua própria vida, exatamente como você conhece a natureza."
Você conhece a realidade da sua existência, mas não o sentido dela. O sentido, é claro, faz sentido, mas você não o conhece. E a vida você conhece, mas não sabe se faz sentido. Então, você é esse elo, porque a cada instante você pode ligar a esfera dos fatos com a esfera do sentido. Como é que você faz isso? Compreendendo o sentido que os fatos impõem, não abstratamente e em si mesmos, mas com relação à sua vida histórica.
