Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 408710 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Eu já prefiro dizer que Deus cuida mais dos pássaros e dos lírios que dos seres humanos! Já viu pássaro cair do céu? Eu já vi aviões e bombas. Já viu lírios vestir Jeans? Eu já vi operários.

Inserida por Kllawdessy

Há coisas mais sérias para o homem fazer ao invés de ficar salvando seu Deus. Por que Ele mesmo não se ajuda quando criticado?

Inserida por Kllawdessy

Ao permitir que o pequeno pinte o sete, quando maior, será 171.

Inserida por gilbearal2

Respeite seu semelhante, cultive o ato de bom viver, nunca pense que um amigo é melhor que outro, seu espaço termina onde o do seu semelhante começa. Pequenos gestos podem magoar, mas gestos nobres podem mudar tudo. Amor só combina com dor em rima.

Inserida por AnaPauladeAraujo

Nunca deixe de encarar um problema, seja grave, médio ou pequeno, se não mostrar a face para ele, simplesmente você vai fugir por toda a eternidade e crescerá.

Inserida por Marques880

Dias ruis todo mundo tem, dificuldades, desafios, são eles que nos fortalecem para que possarmos passar por estes dias

Inserida por JoseRenatodeOliveira

O ser humano tem consciência, e tem consciência de que tem consciência, já o animal tem consciência, mas não tem consciência de que tem consciência.

Inserida por JoseRenatodeOliveira

Ter a razão nem sempre é favorável a quem possui, pois a conclusão ate ela pode afetar as pessoas a sua volta

Inserida por JoseRenatodeOliveira

Há indivíduo que deixa pétalas de rosas em seus rastros; outros deixam trilhas de espinhos.

Inserida por gilbearal2

Para simular retidão, o dissimulado é o primeiro a arremessar pedras.

Inserida por gilbearal2

Tem gente que é uma pedra no sapato, um pé no saco e pegam no pé; mas não permita que faça a sua cabeça.

Inserida por gilbearal2

Quem redige a obra de sua vida a lápis estará sujeito à borracha dos outros.

Inserida por gilbearal2

Saudade - Poema

Saudade é um sentimento que se inicia a dois,

Tem gente que sente antes quando começa a amar,

Tem gente que quando ama senti depois.

Mas quando não se ama não se pode falar

Sobre a saudade, pra quem não sentiu o beijo da cara-metade

Ou o cheiro da pele daquele amor.

Saudade do enlace afetivo que lembra o desejo

do cuscuz ao leite condensado,

Na porta da igreja aos pés de nosso Senhor.

Saudade das aulas de violão e da dificuldade

De tocar nas cordas meio desajeitado

A sua música preferida.

Saudade de uma vida,

Da forma de se ouvir e falar,

Sentir e dedilhar nas cordas do instrumento a saudade querida.

Se viu a saudade sair pela porta,

Não importa a distância que ela se foi,

Sinta que um dia a mesma retorna,

Trazendo a esperança de volta

E a saudade regressa depois.

Inserida por bessa_de_carvalho

Boa noite, passado só pra lhe da um boa noite para você que é tão especial em minha vida. Que nossa amizade sempre seja abençoada... A paz.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Venha me dizer se eu tivesse com você.
Iria me pegar me abraçar
Me falar com doce beijo de paixão
Que seu extremamente quente fervendo de paixão.
Sei que faria de mim toda sua.
Seu corpo me tocaria devagar e seria tua mulher e você seria meu homem.
Seríamos um só, corpo.
Trazendo uma felicidade sem fim... Sobre os corpos suados de amor... Seria agora ilusão?
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Se algo te remete ao passado não são as lembranças e sim a vontade de nunca ter saído de lá... Quebre o vidro da recordação por que não se volta no tempo e não tenha posses do que nunca pertenceu... Nada pertence a alguém tudo relapso sem consequências. Deixe o tempo com o seu destino leve consigo o que realmente te pertence, você. Na vida a gente vem sozinho e quando volta ao início estará sozinho ninguém de ninguém tudo é uma ilusão quem alimenta o passado não vive do futuro. Se algo não foi resolvido foi porque você alimentou demais o impossível.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Não te entender é te compreender... Hora é amável e doce. Outrora é indeciso e impaciente... Deixa me confusa. Tem medo de amar ou simplesmente acredita que amou demais tem medo de feri trazendo dor a um pobre coração... Porque, tem medo se tem tudo alguém que te ama e lhe quer bem. O que pode você fazer a não ser acreditar neste amor. De uma chance a você porque tempo passa não deixe que passado te domina de vida a seu futuro.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

O principal desafio é transformar inteligência em estratégia e informação em conhecimento.

Acorde! Faça uma ação!
Para inerte não ficar o futuro da nação.

Inserida por MatiasSouza

Em meus pensamentos os teus pensamentos me deixam confuso pois não tenho a capacidade de senti los.

Inserida por JoseRenatodeOliveira