Sobrevive Amor Acima de tudo
Rei morto, rei posto...Devemos a partir dessa premissa focar nossos conteúdos e reputações em nomes cujos valores não estejam infectados pelos males da corrupção política. Chega de ser papel de parede para cadáveres políticos.
Eu estava passando pela vida, sem realmente vivê-la, e não tem desculpa para isso. Nunca mais vou deixar que isso aconteça comigo de novo.
É isso que acontece com a magia. Você tem que saber que ela ainda está aqui, ao seu redor, ou ela permanece invisível para você.
O relativismo cultural vale como uma precaução metodológica inicial, para frear o ímpeto de julgar tudo "a priori" segundo a opinião vigente, mas, erigido em dogma que molda antecipadamente as conclusões, achatando e neutralizando tudo, torna-se um dos princípios fundamentais da estupidez acadêmica. Principalmente porque ele É a opinião vigente, o que o torna instantaneamente auto-contraditório.
Políticos, eles te confundem
Falam que é importante,
Sem você perceber
Roubam seu dinheiro, roubam seu direito.
Eles te elogiam, te abraçam e te beijam
Te enchem de falsas esperanças,
Para poder manipular suas opiniões e suas decisões
Pedaços de chão e giz, falsetes coringas.
Fazem propagandas bonitas, se postam de heróis
Lhes doam remédios, pagam seu gás, compram silencio,
Te submetem como cordeiros, aliciando-os como amante de seus ideais, em uma politica de Cunhenses domesticados que idolatram o algoz;
Enquanto os lobos se alimentam
Do medo do povo.
Jogando pelo ralo sujo, a moral, a cidadania, o direito
O que ainda lhe resta de orgulho,
Mostrando que o cidadão não passa
De um moribundo escravo da própria incompetência e covardia;
Doadores do futuro de seus filhos, do livre arbítrio e da própria escolha...
E assim caminha a humanidade, seguindo a frente os Cunhenses que aceitam tudo calados...
nene policia
“Mas aí nós temos de fazer uma distinção, que os escolásticos faziam, entre o que é a nesciência e o que é a ignorância. A nesciência é você não saber alguma coisa; a ignorância é você não saber alguma coisa que você deveria saber. Então, nós temos de sair em busca dos pontos de ignorância do filósofo, ou seja, aquilo que ele não viu, embora estivesse na frente dele, e embora, pela lógica do seu pensamento, ele devesse ver.”
(COF, Aula 120)
Aprenda a respeitar o seu futuro
Todos temos dificuldades. A vida nos testa diariamente porem quero que saiba que a real prova não esta falha e tentativa se você esta apenas olhando na dificuldade que esta passando. Saiba que seu foco esta limitado.
O presente é apenas uma etapa da sua vitória.
Existe algo maior que o presente esse algo é o futuro.
Então a partir de hoje respeite o longo prazo, tenha em mente que seus objetivos serão alcançados com muita luta e persistência. No topo há poucas pessoas poucas pessoas porque poucos estão dispostos a persistir. Então a partir de hoje se prepare para uma longa jornada, só assim você vai ver seus resultados. Seu foco tem que ser o resultado.
Não planeje fazer algo apenas uma vez esteja pronto para refazer cem vezes se for preciso.
Pobre que não gosta de rico é tão preconceituoso quanto rico que não gosta de pobre;
Preto que discrimina o branco, comete injúria racial tanto quanto o branco que não gosta do preto;
Mulher que se acha superior ao homem é tão machista quanto o homem que acha que a mulher tem de ser submissa a ele;
Mulheres recatadas que julgam mulheres de estilo mais ousado são tão julgadoras quanto as mulheres ousadas que invejam as recatadas;
Protestante que julga católico fala mal das próprias raízes, católico que ofende protestante critica a própria religião;
O "feio" que inveja o "belo" é tão ignorante quanto o belo prepotente, pois não entendeu que beleza é questão de gosto;
O mundo é assim: um pluralismo religioso, ideológico, político, cultural, de raças e opiniões, onde todos precisam de alimento para o seu "EGO", onde as pessoas são dominadas por suas vaidades e esse egocentrismo nos dá a falsa impressão de que o nosso modo de pensar é o certo e descartar a particularidade do nosso próximo. Queremos ditar nossas regras, contudo, por que nossas regras se sobressaem sobre a do outro? Quem somos nós? O que temos feito de melhor para nos considerarmos o padrão ideal? Eu por exemplo, enquanto escrevo este texto acredito que meu modo de pensar é coerente, e ainda que inconsciente, aguardo para que alguém leia e concorde comigo.
ACREDITE, ISSO É DEMOCRÁTICO ‼️
A desgraça (retrocesso) acontecerá quando tentarem unificar toda forma de pensamento, nesse instante virá uma falsa paz sobre o mundo, então todos deixarão de pensar.
A diversidade é o que nos torna uma nação bonita, que chato se todos pensassem igual. Ninguém estaria pensando!
Nossas diferenças não precisam ser extintas, a diversidade não é o problema da humanidade, nossos conceitos não precisam ser reformulados, somos o que somos e nenhum grupo social deve ser desrespeitado.
A MINHA LIBERDADE termina onde começa o direito do meu irmão.
Que seria um ponto amarelo na rodovia?Dentro uma mente ociosa a viajar.Mas,a solidão é tão densa,quase não deixa a gente pensar.