Sobrevive Amor Acima de tudo
"O evangelho é a salvação para todo aquele que crê"... Romanos 1.16
Ele também é a única forma que faz com que o homem possa ter vida novamente com Cristo; em vida, através do novo nascimento que o torna morto para as coisas da sua carne e vivo para as coisas que são do céu.
O entendimento da obra da redenção e o reconhecimento do sacrifício de Jesus na cruz, faz com que o homem convencido pelo Espírito Santo tenha acesso a coisas dívidas novamente e uma delas é o fruto do Espírito descrito em Gatalas 5.22... Mas o fruto do Espírito é: Amor...
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.
Se você pretende agradar a Deus com a sua vida comece a dizer não para suas próprias vontades e interesses próprios, caso contrário você só agradará Deus durante momentos e não por toda a vida. E quem curte momentos, não vale a pena ter pela vida inteira.
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.
O evangelho é poderoso, mas ao mesmo tempo é simples de mais para reduzi-lo a o egoísmo de um ponto de vista denominacional.
Voltemos para o evangelho puro e simples, que as escrituras prevalecem e que as heresias se dissipem.
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.
Não coloque sobre Deus a culpa de uma alma frustrada, que por conta de escolhas contrárias aos ensinamentos bíblicos o colocaram em um lugar chamado "prisão do tempo". Existe tempo para todas as coisas e já passou do tempo de você olhar para frente e seguir adiante. A culpa é sua, não de Deus!
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.
"O homem nunca merecerá nenhum favor de Deus; todos os atributos que lhe são comunicados são mediante a graça divina; não é por mérito, não é por atos de bondade, mas simplesmente pelo favor imerecido de Deus ao ser falho e pecador chamado homem."
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.
"O melhor momento da vida de um homem é quando ele entende que as coisas boas que existem dentro dele é devido a graça de Deus e não porque ele quer ser bom."
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.
FALSIDADE
Eu ainda não descobrir como sorrir para uma pessoa e minutos depois falar mal dela.
“Não se sentir falso fazendo isso”? "Eu acho que eu não ouvi isso".
A falsidade não é sentimento, mas é um estado metal, uma característica daquele que não age em boa fé. Pessoas infelizes e incapazes de obter resultados através dos seus próprios méritos é que vivem dessa forma, para chegar em algum lugar.
"Lixo"? É, realmente eu não sei como lidar com reciclagem e particularmente prefiro ficar bem longe do lixo.
Eu não me negocio, eu não me vendo e não troco o bom caráter que herdei do meu pai; por nada. Desculpe-me, mas eu preciso continuar mudando o mundo e não posso perder mais tempo falando sobre isso.
Reflexões. Resende, dia 30 de Junho de
2017. Às 20:07:37 horas.
O que sobreviveu nela de bom não se encontrará nas bocas que ela beijou, nem nas mentiras que ela acreditou.
Mas, tire os seus sapatos caros e pise no mato, fique na sombra da arvore mais próxima e escute a festa das folhas no ritimo do vento.
Sinta a vida abundantemente feliz da natureza tão simples e toda a energia pura que ela te oferece.
Depois disso, ouça o movimento do rio, parece um trabalho de equipe, todos seguindo rapidamente na mesma direção. Ela pensa nos saltos de sapatos correndo em alta velocidade juntos e fica rindo.
Você sentirá a mágica bondade em todo lugar, até no sol que relaxa todo seu corpo e aquece os sentimentos.
Siga a estrada verde e encontre o paraiso dos novos horizontes que tanto ela ama. Você não encontrará ninguém lá, apenas a natureza.
Se você ainda não entendeu, eu traduzo, ela não está nem aí para o superfulo, o que faz o coração dela bater mais forte não se encontra urbanizado, a paz de espirito que você procura na confusão dos sentimentos dela está tão fácil de descobrir.
Já ouviu falar em simplicidade? Aquela sem tv e internet, sem grades de ferro nas janelas, com ar puro e folhas voando em circulos entre as pernas dela, aqueles pássaros verdes barulhentos, voando baixo e o vento assanhando os cabelos dela, refletindo o dourado dos raios de sol.
Às vezes, a parte boa da vida está no silêncio de apenas ser feliz, sem ninguem saber.
"Algumas coisas podem não ter uma aplicação prática aparente, mas certamente
servem para expandir seus horizontes".
Alguém me disse um dia que a natureza tem poder de cura, você pode limpar seu filtro de energia abraçando uma arvore, lavando o rosto no lago, caminhando descalso na areia.
Não é a toa que a sensação é boa, causa felicidade e voltamos renovados.
Eu acredito no poder de cura da natureza e conto essa dica para você!
A sorte sempre nos acompanha quando alinhamos atitude, determinação e coragem ao que queremos conquistar.
Caiu? Levanta, ficar no chão é burrice, se levantar é essencial derrubar quem te derrubou é perda de tempo.
EU SOU LIXO RADIOATIVO DO ESPAÇO, EU SOU O MELHOR LIXO QUE EXISTE! OLHA AQUI, EU COMO LIXO SOU MELHOR QUE MUITO SER HUMANO!
“Será que todos nós cristãos sabemos quem somos, de que lado nós estamos, a força que temos, e para onde estamos indo?.”
― Márcio De Medeiros Lima
“Qual a forma correta à dizer: Eu vou a igreja ou eu sou a igreja?.Eu vou assistir o culto ou eu irei participar do culto?.O culto terminou ou o culto nunca termina, porque, o culto é diário e dura em quanto vivermos nesta terra?.”
― Márcio De Medeiros Lima
Meu Pai Xangô, Senhor da Justiça, venho hoje lhe pedir Pai, que olhe por todos que necessitam de tua força, de tua justiça e de teu amor.
Que o Senhor abra caminhos, desfaça maldades e não permita injúrias e tão pouco injustiças.
Kaô Kabecilê