Sobrevive Amor Acima de tudo
A Loira Pescadora
A Loira decide pescar no gelo. Depois de ler muito sobre o assunto, prepara todas as ferramentas e vai à luta. Ao chegar ao local que acho adequado, começa a cortar o gelo até que escuta uma voz vinda do alto. - Não há peixe debaixo deste gelo! - grita a voz superpoderosa. A Loira muda de lugar e recomeça a operação. Até que houve o mesmo grito. Assustada, ela olha para cima e berra: - Quem está falando? Deus? - Não, o gerente do ringue de patinação!!!
O Carro da Loira
A Loira queria muito vender seu carro usado,mas não conseguia porque o acusador acusava 250 mil km. Ela decide pedir um concelho a uma amiga, que lhe pergunta:
-Estás pronta para fazer algo ilegal?
-Sim!!! Quero vender custe o que custar!!!
-Então, procure um mecânico amigo meu.
Ele vai colocar teu contador de quilômetros em 50 mil.
A Loira vai ao tal mecânico, e ele faz a maracutaia. A amiga pergunta a Loira:
-E ai,
vendeu o carro?
-Tá doida?
Agora,
que ele só tem 50 mil km, não vendo mais a máquina!
Uma loira, querendo falar com a mãe, que estava na Alemanha, foi à empresa de telefonia.
O atendente informou-lhe que a ligação custava R$18,00 por minuto, ela não tinha dinheiro, ficou apavorada e disse que faria qualquer coisa para poder falar com sua mãe.
O homem perguntou-lhe:
- Qualquer coisa?
- Sim! Qualquer coisa!
- Acompanhe-me até a sala ao fundo.
E ela foi. Chegando lá, ele disse:
- Ajoelhe-se!
Ela ajoelhou.
- Abaixe o zíper da minha calça!
Ela abaixou..
- Tire-o para fora.
Ela tirou e o segurou entre as mãos.
O homem disse:
- Pode começar.
Ela aproximou-o da boca e falou:
- Alô... Mamãe... Você nem imagina de onde estou ligando???
Loira na Enchente
Em um dia de chuva e de alagamentos, um rapaz disse para uma loira.
- Moca, a enchente vai levar o seu carro!!!
Fique de olho. Não dá pra bobear com um temporal destes.
Sem perder a tranquilidade e achando-se muito esperta, a moςa respondeu para o sujeito:
- E vc acha que eu sou Loira burra, é?
Não vai levar meu carro não, seu bobo!!!
Já tinha pensado nisto. A chave está aqui comigo!!!
PS: Viu só Loira, virei um apreciador de piadas de Loiras em tua homenagem, hahaha...
Espere a chuva passar, acalme-se antes de dizer, a palavra dita não se volta atrás. O silêncio continua sendo a melhor resposta ainda nos dias de hoje. Sabemos que depois de uma grande tempestade, vem um dia de sol. Quem gosta, sabe esperar o momento certo.
Diante das arvores, do vento, do sol, do latido do cão, meus pensamentos me levam até voce. São sintomas de amor, está longe de ser paixão.
"Ninguém entra num mesmo rio uma segunda vez. Pois quando isso acontece, já não se é o mesmo; assim como as águas, que já serão outras."
Não tenha pressa de ser feliz. Às vezes, por pressa, não prestamos atenção na estrada da vida e acabamos por ignorar as suas sinalizações que nos indicam qual caminho devemos seguir e acabamos por nos perder.
Não tenha pressa de ser feliz. Tudo há seu tempo, não é necessário velocidade e sim direções corretas.
Odeio me manifestar quando estou triste mais como verdadeiro ser humano tenho que mostrar que eu tenho sentimentos em amar você.
Sabe o mais chato de ser um ser humano é que nos seres humanos temos sentimentos e esse sentimento que mais magoa o meu coração é por está persistindo toda vez no mesmo erro e esse meu erro foi me apaixonar por você cada dia,cada recreio e cada saida sua presença na minha vida faz toda a diferença nesse mundo porque perto de você minha vida simplesmente é perfeita.
-Mulher
Na nossa vida há muita emoção
que entrou no coração
transformou a emoção
A vida, é uma vida de rasão
Na vida das mulheres há muitas conquistas
Suas histórias, encantam vidas
Para a felicidade só devia ter ida
Mas com uma boa amiga
Talvez possa acalmar sua ferida
A mulher que andou um passo
Conquistou seu espaço
Somente com um abraço
Levantou do fracasso
A mulher sabe lutar
E o que é , soube conquistar
O pódio alcançar
E ensinar a amar
Um sorriso.
Ele pode salvar seu dia.
Pode ser seu, ou de seu amigo.
Pode ser até de quem você não conhece mas que escolheu você para dar este presente.
Pode ter sido causado por você ou não.
Pode ter vindo do nada, por causa de um olhar cúmplice.
Pode ter vindo da pessoa amada simplesmente pela sua presença.
Pode ter vindo de tantas formas.
O que é certo é que ele salva, contagia, ele transforma e aviva.
Então Sorria e faça alguém sorrir!
Quantas vezes temos que tomar decisões sabendo que sentiremos saudades no futuro, porém sabendo que seria o melhor para o presente? (:
Vem, me ajuda a sair de mim, pois em mim o que resta é tristeza por não te ter. E com isso não posso viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp