Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 411890 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Que Deus me faça forte o suficiente se tiver que parar de te procurar, mas o suficiente sensível, para não te apagar do meu coração, porque acredito em amor incondicional, e só o que pedi foi para aprender amar e não aprender a esquecer, pois o amor que esquecemos, não é amor verdadeiro.Amor verdadeiro é aquele que permanece em silêncio mesmo não podendo ser manifestado,amor de renúncia,existe, continua lá no fundinho do seu coração, esperando para ser despertado, de outra forma, por outra pessoa, mas ainda assim sendo amor na sua essência. E esse amor eu nunca tinha sentido por alguém, só agora por você!! E hoje posso falar q amo.E não é amor de corpo, de sensações, é amor de alma complementada pelas sensações do corpo.(Irene Prestes)

Inserida por Ireneprestes

A vontade de ter é maior que ter.

Inserida por robsjc

Faça negócios em seu bairro, deixe o dinheiro circulando próximo a você.

Inserida por robsjc

Antes de falar ou fazer algo pare e pergunte: É isso mesmo que quero para a minha vida?

Inserida por robsjc

Conhecer o caminho não é percorrer o caminho. Não pense, seja!

Inserida por robsjc

Quer acabar com uma conversa? Pergunte à pessoa o que ela faz, hoje é muito difícil responder a isso.

Inserida por robsjc

Só existem 2 formas da sua vida mudar, a primeira é alguma coisa nova aparecer para você, isso se chama casualidade e a segunda é algo novo surgir dentro de você, isso se chama despertar...

Inserida por robsjc

Muitas pessoas gastam dinheiro, pagam as contas e guardam o que sobrou, você deve primeiramente guardar, pagar as contas e depois considerar gastar o dinheiro que restou.

Inserida por robsjc

E quando fraco eu estiver, penso naqueles que precisam mais de mim do que eu mesmo. Isso me alegra. Confiar em Deus nos permite todo dia vencer os dilemas da vida. Paz e bem, amém

Inserida por prrsoares

Voce nasce chorando, cresce sofrendo e termina morrendo.

Inserida por BlackTiger

a felicidade esta no que você faz neste meio tempo entre a vida e a morte, somente você pode destruir sua felicidade.

Inserida por BlackTiger

Ação e Reação

Nenhuma pessoa deve ridicularizar, maltratar, menosprezar praticar qualquer outra maldade ou agir com preconceito com ralação a outra pessoa.
Se a pessoa que assim age não se redimir ou procurar reparar o mal que tenha praticado, poderá, no futuro, ainda que no plano espiritual para o qual irá depois de sua morte, sofrer as consequências de tais atitudes.
Isto não significa que a pessoa que está passando por algum sofrimento esteja sendo penalizada por alguma ação nefasta que tenha praticado no passado.
Ocorre que, além da lei da ação e reação, o modo de vida, o aspecto físico ou o sofrimento de uma pessoa pode ter sido determinado por Deus visando algum propósito em prol da evolução da humanidade ou pela própria pessoa para, simplesmente, evoluir espiritualmente.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

“Eu sou carente mesmo, tenho ânsia de atenção. Gosto de carinho no cabelo e abraços inesperados. Gostam quando notam meu novo corte de cabelo, meu novo penteado, cada detalhe novo. Gosto de quem ri da minha piada mesmo sendo a mais sem graça do universo. Gosto quando notam que não estou bem e me perguntam o que aconteceu por preocupação e não por curiosidade.”

Inserida por Mindi

Se queres saber quem merece te ter ao lado, vê quanto tempo essa pessoa consegue ficar ao teu lado sem te ter.

Inserida por calipaiva

Haverá de ter sol
e um brilho no olhar
por muito pouco ser feliz
e ainda assim sonhar...

Inserida por OscarKlemz

Orgulho, obrigado por existires, evitas muita desilusão.

Inserida por calipaiva

Se você acredita que vale a pena, siga em frente. Só você é responsável pelas consequências de sua escolha.

Inserida por RosanaVelho

E o sonho criou asa
A vontade era ir assim mesmo
Subir ao topo
E divinamente viver

Ventos alçaram o viso
Em desertos voláteis
Incertos horizontes
A camuflar o ser

Segue até o infinito
Pra ter certeza em dizer não
Nesse vôo belo e impossível
Que flutua o coração

Inserida por OscarKlemz

Avenida Brasil

Foi na avenida Brasil
Que a história se deu,
O mundo vinha de longe
Chegou ali e cresceu

Tem gente de toda maneira,
Tem carro em toda ladeira,
Tem gringo e tem correnteza
Tem bingo e muita tristeza

É um choro,
Um abraço,
Um adeus
É a lacuna e você outra vez

É vida,ilusão
Se perdendo na pista
É fator em ação
Interrompendo conquistas

É uma gente com pressa
Sem promessa de paz,
É uma gente incapaz
De um gesto de calma

Sem trégua e sem alma
Já entregue ao acaso
Nesse árdego caos
Onde a fúria é capaz
Com essa força bruta
Há habitar sem paz.

Inserida por valdenirdelimaolivei

A Água

Bela,singela
Assim ela revela
Vida,alegria
Manto e fantasia
Cor,maresia
Sonho e ventania

É a gota da vida pingando
É a rota vivida findando
É a ponte perdida voltando
E o passo seguinte buscando
É tudo que não pode faltar
É fonte que não pode secar.

Inserida por valdenirdelimaolivei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp