Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 418951 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Não leve tudo tão a sério;
Quando não precisarem mais de ti,
Você será apenas um tanto faz
para quem você tanto fez.

E foi assim que aconteceu você e eu, juntos no mundo, lutando contra tudo.
Amando e brigando mas no fim se acertando.
Construindo juntos um caminho justo.

Mesmo quando tudo parecia desabar coube a mim decidir, rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar
Eu aprendir a ser grato a Deus por não me dar tudo que lhe pedi. Eu aprendi que tudo tem um propósito
E tudo isso que está acontecendo em minha vida são planos de Deus , e é fruto da minha dedicação, perseverança e muito desejo de atingir os meus objetivos

Agradeco a Deus pela oportunidade de viver Agradeço a minha família por acreditar em meu potencial e por esta presente em minha vida.

Você é linda por dentro e por fora como uma maçã

"Ninguém faz nada por nada"

Em tudo o que fizeres, faça com excelência;

Seja grato por tudo, mesmo que ainda não tenha recebido, agradeça como uma graça alcançada.

Tão ela quanto as estrelas.

Linda mais que a lua
Mais amável que o amanhecer
Tão delicada quanto as nuvens
Olhos castanhos da cor do prazer.

Misteriosa como o céu
Tão ela quanto as estrelas
E tão desejada como a brisa
Guarda segredos como a noite.

Princesa, frágil como o luar
Linda dos sonhos meus
Você é todos os dias
Tudo que eu peço a Deus.

As contumazes vitimas na vida são na verdade seus piores e mais cruéis algozes.

Tudo o que plantamos, colhemos.
Pode ser o trigo, pode ser o joio.
Só não podemos nos esquecer da colheita.

Tudo lhes é permitido, porém nem tudo te convém. Cabe a cada um saber o que pode fazer, independente do que os outros pensam sobre isso. E quando você conseguir escolher só o que te faz bem descobrirá que é feliz por poder escolher. Muitos não podem escolher e ficam sujeitos por muito tempo e as vezes há anos em ações que detestam e com isso são infelizes, faltando algo dentro de si. Se as pessoas pudessem escolher, nosso mundo teríamos bem menos pessoas deprimidas. Sim porque se não pode escolher, fazer ou viver o que quer de fato, está pessoa, ao meu ver, está matando aos poucos a sua vontade de viver...

Mas veja só, eu superei. Depois que tudo acabou foi como num toque de mágica. Meu brilho no olhar e toda aquela vontade de viver voltou. Percebi que não o amava, logo depois que chorei para o mundo todo ver. Me senti mais aliviada assim que ele saiu da minha vida. E esse alívio teve um gosto tão bom, tão doce.
De algodão doce.

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Romanos 8:31)
Ninguém. Por quê? Porque se Deus está no controle de tudo, não há nada que nos impeça.

TUDO OQUE ME ERA PROIBIDO

Já fui muito fascinado por tudo o que me era proibido, mais hoje busco somente oque me convém,e nunca desejo ser também melhor que ninguém,desejo sim ser melhor para alguém isso me basta!!!

Nem tudo na vida é como a gente quer, mas sim como o destino determina.

Já tô cansado de errar de me ferrar de acreditar que tudo tem um prazo pra acabar só quero fazer tudo certo pra que tudo der certo.

Se as circunstâncias dizem impossível, não temas... Em Deus você pode tudo, Ele é o Deus de possibilidades!

"Não posso dizer que estou inteiramente bem, eu estaria mentido para mim mesma e já cansei de fazer isso. Mas também não posso dizer que estou mal, seria reclamar de mais e confrontar a vida sem agradecer tudo que tenho."

- Ludmilla Maia

Somos um pouco de tudo o que vivemos ... somos o que fica na memória, no coração, na alma ... somos o que nos tornamos após nossas vivências, o que sobrou e o que transcendeu nossas experiências!!! Enfim, somos a melhor parte de tudo o que passou!!!

Se eu vendesse tudo que tenho, deixasse tudo pra trás, pusesse uma mochila nas costas e só caminhasse; seria tida como louca?
Ou louca seria se apenas continuasse, todos os dias, neste processo industrial que se tornou minha vida?