Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 419987 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Tudo o que resta para um homem que perdeu a esperança é a morte. Pois, o que aproveitaríamos em um homem que deixou de acreditar que podemos fazer desse mundo, um lugar melhor?

Inserida por PablodePaulaBravin

Com minhas palavras pode se demorar pra a mim entender mas entender é uma questão de ler e nem tudo se lê como vê apesar de preciso ser nem tudo que é preciso é necessario e nem tudo necessario faz se preciso

Inserida por 123Eron21

Tudo que nos irrita nos outros, nos faz refletir sobre o que esta acontecendo ao nosso redor.

Inserida por Vinioliver00

Se tivermos tudo e não acharmos nada que possa descansar nos de todo esse tudo talvez por um instante ter nada é ter tudo

Inserida por 123Eron21

Carregue tudo e largue tudo mas não deixe mundo antes dele te deixar muda e poder respirar sem propaganda tirar o veiculo dela por ela

Inserida por 123Eron21

Não tenha-o preconceito de comida coma tudo que tenha vitamina e vida para manter a dignidade que sacia a alma e supri o ar
Melhor é perde toda memoria que ter seus principios corrompidos por razões detentoras do juizo ao livre arbitrio.

Inserida por 123Eron21

Como eu não sei tentei encontrar, Ontem havia sentido, hoje não há, Tudo parece estranho como se fosse outro lugar, Minh'alma padece em vão e a dor não para!

Inserida por EvelynAliine

Choro
tristeza
Situações que eu vivo todos os dias da minha vida
tudo por causa de pessoas que procura sua felicidade na tristeza dos outras pessoas

Inserida por daniel-2013

Tudo de bom suar meu pescoço no seu pois quem não gosta de mergulhar um bom gole de agua fresca em dias como esses

Inserida por 123Eron21

Eu quero ele de volta, eu quero esquecer de tudo que ele fez para mim e descobrir que aquilo tudo não foi uma mentira, anda tudo um tanto faz danado, e eu sinto um embrulho em mim que me deixa confusa o tempo todo. Eu quero redescobrir que o abraço dele me conforta, e saber que ele não vai partir sempre que as coisas apertarem. Eu quero vencer barreiras e entre elas o meu orgulho, mais como eu ia dizendo.. anda tudo um tanto faz.

Inserida por MyllenaAlencar

É...e alguém chega e diz:
- Como se tudo fosse fácil assim!
- E não é? O problema é que nos mesmos nos encarregamos de tornar as coisas mais difíceis!

Inserida por Lelli

Porque as pessoas são assim mesmo, não é? Em um dia vocês são melhores amigas. Compartilham tudo, se entendem perfeitamente, mesmo sem se conhecer tão bem assim. Daí um tempo depois, amigas afastadas. E então, chega ao ponto da falsidade. E você, sabendo que está realmente sendo verdadeira, se sente imensamente desapontada. Como isso pode ter chegado a esse ponto? Outro dia nunca deixaríamos de ser amigas, hoje, a pessoa não passa de mais uma falsa em sua vida. Repetindo, mesmo sem vocês se conhecerem tão bem. É íncrivel o como as pessoas mudam. Hoje eu realmente entendo essas frases e filmes sobre a saudade de alguém que você um dia já conheceu, mas hoje não existe mais. Não porque faleceu, não porque desapareceu, mas porque simplesmente deixou de ser.

Inserida por gabrieladialmeida

Não acredite em coisas fáceis, tudo tem seu preço.

Inserida por NIL-LONDRINA

Tudo que perdemos pode ser recuperado.

Inserida por AlyssonSouzaLemos

A vida é feita de momentos, que nem sempre é do jeito que pensamos, sejam bons ou não tudo passa.

Inserida por joaovencedor

A solidão me chama, e tudo o que eu ouço é a voz desse silêncio que insiste em gritar teu nome.

Inserida por Jailson1983

Quando a gente se dispõe a amar alguém é como se o coração falasse: vai firme que tudo dará certo.

Inserida por Anaoliver2012

Em nossa vida tudo é muito efêmero, aquilo que acreditávamos que nos pertencia se vai com o tempo, restando apenas a saudade daquilo que outrora fazia nossa vida mais feliz.

Inserida por rafaell_mendess

Às vezes dar vontade de desistir de tudo, é quando me lembro de você, o que me dar força pra continuar.

Inserida por gilbertoaleite

O que a adianta ter tudo na vida,
e não ter ninguém pra chamar de meu.

Inserida por gilbertoaleite