Sobrevive Amor Acima de tudo
- Bom dia, tudo bem
- Tudo bem
- Está um calor danado hoje
- Pois é, acho que vai chover mais tarde
- Tchau
- Tchau, tchau...
Não há nada mais profundo do que conversa em elevador
Acredite em você, Cuide de você. Você é maior bem que vc possui, Você é o começo de tudo para Você... Não seja um triste fim, Você merece o melhor. Ame-se.
Eduardo Barbosa de Oliveira - Sergipe
Master Coach
Quando deixamos tudo que temos e somos, diante a santidade de Cristo. Nós compreenderemos, que todas as coisas são efêmeras e passageiras. Mas, o seu amor, a sua fidelidade e graça vão durar para sempre.
Gratidão por Tudo que Posso Desfrutar, Nesse Mundo. Mas Compreendo que Tudo é Dom e Graça do Criador.
"DEUS E AS PESSOAS; não fazem tudo por nós, para não nós tirar o livre arbítrio e a parte da glória que nós cabe" Maquiavel (1.469: 1.527), o trabalho REMUNERADO é que preserva a nossa vida; desde que HONESTO.
"DEUS não faz tudo por nós, para não nós tirar o livre arbítrio e a parte da glória que nós cabe" Maquiavel (1.469 a 1.527). Devemos preservar o trabalho REMUNERADO, honesto, porque é dele que mantemos a vida.
Não é o que se junta, mas o que se espalha.
Não se trata de tudo que estamos dispostos a ensinar, mas o quanto estamos dispostos a aprender.
Não são os louros colhidos, mas as flores lançadas.
Não são os aplausos do público, mas os abraços dos íntimos.
A felicidade te permite leveza, pensamentos criativos e prosperidade. Liberte-se de tudo que te impede de ser feliz e verás que a luz na sua vida aparecerá com plenitude.
oh oh morte ,aonde estás agora?
Oh morte agora que te procuro aonde estás?
Quando tudo se findar sem mais esperança oh morte aonde está você?
Te procurei incansavelmente,te quis absurdamente,oh morte aonde estás.
Agora não te procuro mais ,pois você já me achou.
TUDO VAI MAL,TUDO CERTO COMO DOIS E DOIS SÃO 5.
Nessa nova era nada mais justo, tudo novo ou será tudo Maduro? E para que reclamar se somos democratas.
Novo Estado, um país com fronteiras aumentadas, agora não temos apenas o litoral Atlântico, mas também o Pacífico e de quebra o Mar do Caribe.
Novos ídolos, Che Guevara e outros terroristas.
Novo mito, unicamente Fidel Castro.
Novo idioma, a Linguagem Neutra. São todos, todas, todxs, elu, amigue, namorade ...
Nova Economia. O Estado é a Economia.
Nova Justiça. A Justiça é o Estado.
Nova Família. O Estado é a Família.
Nova Religião. O Estado é a Religião
Novo Deus. O Estado é Deus.
Nova Democracia. O Estado é a Democracia.
Nova Liberdade, bem, a Liberdade é o pensamento que não pode ser livre.
Caminhar
Tudo bem , se minhas lágrimas
Secaram é que eu já as derramei
Tantas vezes que mau posso contar
Um amanhã incerto das promessas feitas .
Um coração cheio do nada
Que o destruiu ,
Velejando pelos meus pensamentos
Abro todas as portas .
Infinitos incontáveis medos
Rum um passo a passo doloroso
Eu me perdi
Eu me perdi de me .
A avareza é uma madrasta malvada que faz com que você junta de tudo mas não permite que você usufrua de nada.
De tudo, a não observância na efemeridade da vida, torna-nos uma geração embriagada com o ópio da eternidade da juventude.
pare por um momento, repense tudo sobre você, veja se o que está vivendo é realmente o que você quer viver, se realmente este é o propósito de Deus para sua vida.
Nunca é tarde para mudanças, nunca é tarde para mudar a rota da sua vida.
Veja qual o tipo de semente você está plantando hoje para colher amanhã.
Não há como colher frutos doces semeando semente de frutos amargos.
Lembre-se que a vida é feita de escolhas, de decisões tudo o que você escolher hoje vai refletir no dia de amanhã.
Tenha um excelente dia Deus te abençoe
Não interessa mostrar quem eu sou para os homens, pois A'quele que realmente importa, em meio a tudo isso que vemos, me conhece mesmo antes de eu saber quem eu era.
