Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 415643 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Quando Deus quer que você aprenda a arte da dialética, Ele manda um diabinho contradizer tudo o que você pensa. 'A dialética — ensinava Hegel — é o espírito de contradição sistematizado.'

Inserida por LEandRO_ALissON

Existência

O saber existencial
Onde saber que existimos
Mas, se comparando a tudo que
Podemos saber,
O que realmente se sabe,
Além da superficialidade,
Da atual Sociedade,
Do Racismo e preconceito
Na contemporaneidade
Ou, No que consideramos
Humanidade
Em que grande parte das vezes,
Nem sabemos se é realidade,
Ou mera ilusão,
Da grande Cidade.

Inserida por Lucas_Nunes_De_Assis

A relatividade está em tudo que é material e o que conserne a consciência terrena.
Dia e noite, sim e não, riqueza e pobreza, alegria e tristeza. O oposto e a inconstância faz parte da natureza para produzir o equilíbrio e constante amadurecimento... Nem tanto e nem tão pouco.
Mas a relatividade só não cabe para questões espirituais, pois transcendem a vida terrena e a capacidade intelectual humana.

Inserida por RaidalvadeCastro

Na vida nada se esquece tudo se guarda!
Sendo bom foi uma dadiva, e o que foi ruim não foi erro, foi um aprendizado. Sendo pedra ou sendo flores tudo se carrega as pedras farei um castelo e as flores farei meu jardim!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

No tempo de estrada eu resolvia tudo na base do braço, com as mãos no volante ou em momentos raros de combate, o tempo e os estudos me acalmaram, a caneta é mais leve de fato, mas quando me deparo com gente arrogante, sem educação e agressiva no trato, ah... Sinto uma saudade enorme daquele tempo, quem me conheceu sabe o que falo!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Semear
Por que será que o ser humano tem a mania de tornar complicado tudo o que é simples? Se parássemos para pensar, saberíamos que na vida tudo gira em torno de uma lei: Ação e reação ou semeadura e colheita. O dia em que acordarmos e percebemos que o tipo de vida que queremos ter só depende de nós, poderemos viver dias felizes. Tudo depende do que plantarmos no dia de hoje. Ao plantarmos os bons sentimentos e boas atitudes, só poderemos colher coisas boas. Se plantarmos as sementes do amor, do carinho, da amizade, do perdão, da tolerância, da paciência e da caridade, só poderemos colher os frutos da consciência tranquila, da paz e da alegria em nossos corações. Por outro lado, se plantarmos sentimentos inferiores, como a raiva, a intolerância, a discórdia, as brigas, a mágoa, a inveja, o desânimo, e outros tantos, só poderemos colher os maus frutos da amargura, da solidão, da depressão, da infelicidade, enfim. Não podemos plantar ervas daninhas e querermos colher flores. Sempre receberemos de acordo com aquilo que doarmos. Não importa o que os outros plantem no jardim de suas vidas, pois cada um responde por si. Se queremos coisas boas, plantemos coisas boas, independentemente das atitudes dos outros. Cabe a nós decidirmos, pelo nosso livre arbítrio, quais as sementes que cultivaremos em nossas vidas, pois a semeadura é livre, porém a colheita é obrigatória.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Olá, tudo beleza linda semana pra nós! Bom dia, uma semana de recomeço, uma semana de novos projetos e uma semana de vitorias.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Quando tudo parece dificil, você compreende que não pode desistir. Quando menos você espera a vida sorri pra você, ame!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Do pó viemos ao pó voltaremos.
Num instante podemos ser tudo e nada!
Vivemos com tantos receios que esquecemos que a vida é só uma.... onde não existe retornos, apenas lembranças.

E o que fica é a saudade...
O lamento de termos feito diferente, melhor!...

Inserida por DylenoDias

Quando tudo parecer difícil.
Levante as mãos pra céu e agradece a Deus por estar ao seu lado!
Boa Tarde
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Hoje em dia muitos pais se esforçam para dar tudo aos seus filhos, mas esquecem de mostrar o caminho da vida para eles.

Inserida por PastorSamuelGermano

Vai chegar o tempo que tudo vai melhorar, basta esperar em Deus e tudo será perfeito.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Ninguém nasceu pra ser sozinho de um tempo tudo resolve a dias que a vida deve ter seu tempo exato pra acontecer as coisas. Espere o tempo certo!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Você só sabe que é forte, quando tem a certeza que tudo que já viveu fez de você uma fortaleza.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Vai deixa...deixa ir embora tudo que não precisa ficar,desamarra...desata esse nó e joga fora todo esse peso,e abraça o que te faz feliz!
Adriana de Paula

Inserida por AdrianadePaula

Pensando que tudo poderia ser diferente, mas não foi sabe porque tudo na vida é pela vontade de Deus. Só Deus escreve só Deus apaga, se algo não sai do jeito que você queria com certeza não estava nos planos de Deus pra você, espere logo Deus prepara algo ainda mais surpreendente em sua vida basta acreditar!
Shirlei Miriam de Souza
18-09-2018
Boa tarde...

Inserida por Shirleimiriam

O diferente é tudo igual...

Inserida por andrederose

Quer uma dica? Tudo começa com um beijo. E você ainda tem o privilégio de escolher seu favorito. Pode ser contido, demorado, curto ou alongado. Pode ser com carinho, desajeitado, com cuidado, ou safado. Pode ser marcado, ou roubado, estalado ou calado. No escurinho ou no claro, mas os bons beijos são todos de olhos fechados. Por amor ou só por pegação. Depois de umas cervejas ou completamente são. No marido, no namorado, no amigo ou no cara ao lado o importante é que respeite seu coração. Beije, porque beijar faz bem. Libera endorfina e ocitocina que é responsável pela conexão entre duas pessoas, combate o estresse, oxigena o sangue, movimenta os músculos, aumenta a imunidade e ainda queima umas calorias. Beije porque beijar é alegria e te deixa em harmonia. Beije porque os beijos não são contratos para toda vida. Beije porque temos que respeitar nossos desejos. Beije porque beijar te faz sair da fantasia. Beije porque algumas coisas só os beijos mantem.

Inserida por maluemfloroficial

Daqui a um tempo a gente vai rir de tudo ou lembrar com um certo aperto no peito. Não importa, o importante é que tudo já será passado.

Inserida por maluemfloroficial

Existem aqueles momentos que tudo parece sem sentido, a gente parece perder o chão. Que a gente fica meio perdido e não sabe mais tomar uma decisão. Que a nossa vida parece nem pertencer mais a nós mesmos. É nesses dias que a gente não sabe o que faz, que tudo vem para tirar nossa paz, que todos parecem bem e felizes menos você, que a gente costuma perceber que o que realmente importa é o amor que já existe e vai permanecer. Ninguém é obrigado a reciprocidades, a ter as mesmas vontades, a amar na mesma intensidade. Só sejamos justos e não deixemos o carinho adormecer porque morrer, é fato, não vai. Tudo que é intenso demais tem o costume de te marcar a alma e daqui uns anos vira lembrança doída que te tira a calma. Pedaços de nós que vai ficando pelo caminho e certamente nos renderão os “se’s” de ocasião. Se eu tivesse feito isso.... Se eu pudesse ter feito aquilo.... Valorize os que estão e não deixe os que fazem questão de ficar de lado. Não porque um dia você irá precisar, você sabe melhor do que ninguém que o valor das pessoas não está na utilidade que elas têm. E a verdade? Todo mundo vai sempre te cobrar felicidade, mas ninguém vai te dar a liberdade para que você seja plenamente feliz. Mas, não quer dizer que por isso, sorrir seja impossível. Não é falta de amor talvez, seja até o excesso dele. Sejamos gratos, no fim, tudo tem realmente um motivo de existir. E quando nada fizer sentido me abrace. Porque no abraço a gente se encontra.

Inserida por maluemfloroficial