Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 422765 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

A saudade nunca vem só, traz consigo MUITO AMOR, CONFIANÇA, DOR e ALEGRIAS!

Inserida por veronicapurga

Acredito eu que não existe AMOR sem amizade. Primeiro você tem que ter no seu amado um grande amigo, saber que pode contar com ele, saber que são cúmplices e que vão caminhar sempre juntos, um cuidando do outro, querendo o bem do outro, levando a verdade e o amor consigo sempre! Porque o amor muitas vezes te cega, mas a amizade presente em um relacionamento faz com que abram os olhos e olhem juntos para a mesma direção!

Inserida por veronicapurga

Ame de todo o seu coração e de toda a sua alma e de todo o seu ser. Se é amor, é verdadeiro e você não vai se ferir ou se machucar: SE ENTREGA e seja feliz amando sempre! Isto é que fale a pena na vida: AMAR sem medidas e sem medo!

Inserida por veronicapurga

Pode parecer loucura, doidera... mas isso é o amor pra mim: muitas vezes parece uma "droga" que me faz rir o dia todo; outras um "remédio" que cura a distância e a saudade; e tem dias que ele se parece com uma "criança": não pára quieto, não se cansa de falar, cantar, pular... é este é o amor que me toma pela mão todos os dias ao amanhecer e me mostra que a vida seria um porre sem ele, num teria sentido existir sem o amor... o AMOR É TUDO para mim!

Inserida por veronicapurga

O amor é mágico e muda a vida das pessoas! Ame ontém, hoje e sempre... Ame devagar, sem freio, desesperadamente... Ame pois só assim saberá que vale a pena viver a vida!

Inserida por veronicapurga

O amor tem dessas coisas mesmo: é imprevisível, acontece na nossa vida quando a gente menos espera, muda nossa vida sem pedir nenhuma permissão, enche nossos dias de sorrisos e o melhor, nos faz acreditar que JUNTOS podemos ser pessoas bem melhores e realizar até os sonhos mais impossíveis!!!!

Inserida por veronicapurga

Mesmo de longe, se o amor é verdadeiro, ele não morre e se fortalece a cada dia com as dificuldades e obstáculos!

Inserida por veronicapurga

Isso é amor...
Dividir os sonhos
Alterar os planos
Se adequar a situação
Saber lidar com as diferenças
Não ser egoísta
Saber pedir perdão
Amar sem medida
Ser verdadeiro de coração!

Inserida por veronicapurga

O amor é a melhor coisa que pode acontecer na sua vida! Não precisa ter medo dele, ele vai te fazer sofrer, chorar, mas tudo isso te faz crescer e ser uma pessoa melhor para si e para os outros. Somente após amar de verdade você verá o mundo de uma outra maneira e saberá dar valor as coisas simples e pequenas, as coisas bobas e sem sentido, as coisas que foram feitas por você, ou para você com muito amor!

Inserida por veronicapurga

Vivo dias de amor
E momentos de saudade
Sei que sou um sonhador
Logo acho felicidade!

Inserida por veronicapurga

Que nenhuma família termine por falta de amor...
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente...
E que nada no mundo separe um casal sonhador...
Que marido e mulher tenham força de amar sem medida...
Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão...
- Padre Zezinho -

Bem que podia ser assim mesmo: as famílias felizes, marido e esposa verdadeiros, puro amor! Infelizmente não é isso que vemos pelo mundo. O verdadeiro significado do amor ACABOU, o que existe é um INTERESSE imenso pelas pessoas e pelas coisas que as mesmas têm... Muito triste! Acabou o sentimento, acabou o frio na barriga, acabou a verdade, acabou o romantismo! Que mundo cruel!

Eu, sendo um ser otimista, acredito que isso ainda vai mudar e as pessoas terão muito amor e carinho para compartilhar! Mas não é de uma hora para outra que isto irá acontecer, temos que esperar, rezar e crer! Não podemos desistir do amor e nunca podemos deixar de amar as pessoas! O amor é a força mágica que move o mundo e sem ele, não tem sentido viver aqui na Terra.

Acho muita covardia as pessoas fecharem os olhos e o coração para o amor. Ele nasce do nada e permanece para sempre no coração daquele que permite a sua entrada. Ele transforma tudo, cura tudo, amolece tudo, melhora tudo... Você devia amar mais!!!

Inserida por veronicapurga

⁠Será que sou um sonhador?
Por revelar visceral amor,
habilidade verdadeira.
Guerra é crime, horror, sofrimento...
sacrifica inocente, provoca lamento.
A viagem é linda e tão passageira.
Seja paz na vida e na morte certeira.

Inserida por AntonioOsorio

⁠Quero um planeta capaz,
cultivando amor e paz.
No porvir, no dia a dia,
ver brilhar cidadania.

Inserida por AntonioOsorio

⁠⁠Às vezes o amor é igual a um vendaval que despedaçar, quebra, desnorteia e deixa sem rumo o nosso ser. Às vezes é como uma lâmina espectral que atravessa o nosso peito. Sentimos a dor mas não sabemos de onde vem esse sentimento que aflige o coração dos apaixonados e que também é o que penetra os pensamentos da mente dos que estão enamorados.

Inserida por kevin_macedo

⁠⁠O amor é um sentimento que cega a até mesmo a mente dos mais lúcidos.

Inserida por kevin_macedo

⁠O amor próprio eleva o homem e simplesmente com seu sorriso ele repreende todo mal lançado...

Inserida por tatiane_goes

⁠Há de quem cultive o amor, de amor viverá...

Inserida por tatiane_goes

⁠Amor pra mim e verbo, não substantivo.

Inserida por tatiane_goes

Semeando amor aprendi curar minha dor... Hoje a maturidade me chama pra falar da dor que não doi mas... De uma certa forma aprendemos muito com a dor...
Algumas pessoas são tão soberbas que se referem a você te idealizando daquilo que elas as projetam, tentam te desmoralisar, defamam suas possibilidade, tentam te paralisar e muitas das vezes por maldade tentam sabotar seus passos, desequilíbrar sua estabilidade e destilam veneno na sua alma... Contudo isso e diante aprendizagem e recuperação, aprendir a não permitir sangrar, quebrei o laço da maldade e me restabeleçi. Refrigerei minha alma e retomei meu equilíbrio, proteji-me do espírito santo e cubri-me da presença de Deus, não deixando qualquer espaço pra maldade adentrar meu coração. Tendo em vista, que, mesmo não tendo a garantia de nada que viesse contra me, ainda assim não existei de seguir em frente com minha cabeça erguida e minha consciência leve, me descupei das irresponsabilidades dos meus erros e atos e assim pude também as perdoar em silêncio. Algumas pessoas nunca enxergarão o mal que nós fizeram, e está tudo bem, são tão soberbas ao ponto de nunca reconhecerem seus erros, não sentem a dor real, e fingem preocupar-se com sua dor. Fingem! Aceite, esse é o karma delas. - Que toda dor causada pelo outro sem arrependimento vire paz e aprendizado pra você, na ausência da dor que possas desejar o bem e enviar luz para essa pessoa que anda perdida na escuridão dos seus conflitos. Aprenda a nunca ser como elas são… não absorva rancor, pessoas inteligentes absorvem aprendizado!
Isso não faz mais parte da minha história. Vivendo um novo ciclo.

Inserida por tatiane_goes

Que o amor do nosso Senhor Jesus Cristo reine em torno de nossas vidas, nos oriente e nos melhore para realizamos as coisas confirme o nome só senhor nosso Deus.

Inserida por tatiane_goes