Sobrevive Amor Acima de tudo
O importante é ganhar. Tudo e sempre. Essa história de que o importante é competir não passa de pura demagogia.
Acredito que tudo que eu acredito hoje vai mudar com o tempo. E que, no futuro, talvez, eu acredite em menos coisas. Ou em nada mais.
A luz acha que viaja mais rápido que tudo, mas está errada. Não importa quão rápido a luz viaje, ela descobre que a escuridão sempre chega antes e está a sua espera.
A maior sabedoria é ter o presente como objeto maior da vida, pois ele é a única realidade, tudo o mais é imaginação. Mas poderíamos também considerar isso nosas maior maluquice, pois aquilo que existe só por um instante e some como sonho não merece um esforço sério.
Se você faz algo de bom e tudo dá certo, acho que é hora de pensar em outra coisa e tentar adivinhar o que vem pela frente.
Se não formos capazes de viver inteiramente como pessoas, ao menos façamos tudo para não viver inteiramente como animais.
Nem tudo o que é contado é importante; nem tudo o que é importante pode ser contado.
Nota: Essa citação costuma ser atribuída a Albert Einstein, mas não há fontes sólidas que confirmem essa autoria.
...MaisÀs vezes tudo o que uma menina quer é sumir. Mas, na verdade, tudo o que ela precisa é de alguém que a entenda.
O não sentido das coisas me faz ter um sorriso de complacência. De certo tudo deve estar sendo o que é.
